Header

Leilões NOS


Hoje é terça e não há leilões ?

25 Comentários

Alguém sabe o porquê ?
tambem gostava de saber...
Alguém da Nos nos consegue ajudar ?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Diogo Antunes e @Ana Monteiro, bem-vindos ao Fórum NOS. 🙂

Esta semana não nos foi possível a realização dos Leilões NOS. Sigam todas as novidades aqui. 🙂
Nao consigo aceder a leiloes das terças feiras e na semana passada tambe me aconteceu o mesmo. A pagina sempre me mostra que faltam 7 dias
@Carolina V. a semana passada não houve leilões e esta semana ?
A mim aconteceu o mesmo gostava de saber o porque
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Ainda não foi possível reunir todas as condições necessárias para mais uma edição dos Leilões NOS. Lamentamos o sucedido e agradecemos a vossa compreensão.

Para facilitar a consulta de informação por parte de todos os utilizadores, juntámos as duas publicações com o mesmo tema.
Que condições é que são necessárias para demorar mais de 15 dias para fazer um leilão,?
Condiçoes sao publicidade enganosa. Fazer uma pessoa carregar o telemovel para poder licitar no leilao e chega o dia e pagina te diz que faltam uma semana para o leilao. Tudo treta
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Na próxima semana não haverá edição dos Leilões NOS. Acompanhem todas as novidades em nos.pt/leiloes.
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

De momento, o serviço de Leilões NOS encontra-se suspenso, por isso amanhã não haverá uma nova edição. Saibam mais em nos.pt/leiloes.
Boa tarde!

Quando recomeçam os leilões?
Espero que não fiquem suspensos "para sempre" e que o dinheiro que foi carregado para licitações não seja restituído num vale!!!!
Acho que todos concordámos que ninguém vai comprar um telemóvel de forma a gastar um vale de "não licitações"!
Sou cliente Nos 4 . Como faço para licitar? Carregamento ou vem na fatura?
Nas condições diz que o pagamento das licitações na fatura exclui os clientes Nos4, se tenho fatura mensal como é possivel fazer carregamento?
Esclareçam- me se faz favor
Reputação 7
Crachá +1
@paulor1014 pode ser descontado do teu saldo.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, mariapassos.

Os Leilões NOS continuam suspensos pois ainda não foram reunidas todas as condições necessárias para recomeçar as edições semanais. Agradecemos a sua compreensão. Acompanhe todas as novidades sobre o serviço aqui. 🙂
Boa tarde, eu gostaria de saber até quando é que os leilões da NOS vão estar suspensos?
"Os leilões NOS encontram-se suspensos.
Esteja atento às SMS, assim que nos for possível retomaremos as sessões e será o primeiro a saber."
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Sónia Lopes, bem-vinda à comunidade.

O @HASPT deu uma boa ajuda.

Para garantir a organização do Fórum, movemos o seu comentário para um tópico mais antigo sobre o mesmo tema, onde também pode encontrar resposta à sua pergunta.
Boa tarde? Quando vão ser retomados os leilões? Gostava de levantar o saldo que tenho na minha conta dos leilões se os leilões não retomarem em breve!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Diogo Antunes,

Os Leilões NOS estão suspensos. Para pedir a devolução do saldo, uma vez que se trata de uma situação especifica do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.
Para quando leilões?
Nunca mais? Mas podiam assumir isso a NOS, empresa de pessoal Idóneo e muito sério!!!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Rui Sa,

Os Leilões NOS encontram-se suspensos. Assim que existam novidades, divulgamos nos canais habituais.
Olá @Rui Sa,

Os Leilões NOS encontram-se suspensos. Assim que existam novidades, divulgamos nos canais habituais.
Exmo Sr.º Tiago C. tenha vergonha, sabe o significado de suspenso?
Que eu tenha conhecimento nunca mais haverá leilões, deixe de ser um pauzinho mandado e responda quando eu lhe indagar alguma coisa.
Realmente é triste não teres a capacidade de pensares pela tua cabeça.

Comentário