Header

Junte-se aos pilotos da Loja Online


Reputação 7
Crachá +6



Olá a todos,

Estamos a melhorar a experiência na Loja Online da NOS e, queremos a ajuda da nossa comunidade. Ficámos muito contentes com o bom feedback do nosso programa de pilotos, e lançamos este desafio a todos. :)

Preparámos um pequeno guião, com algumas tarefas, para que possam experimentar novas opções, e ajudar-nos a melhorar, ainda mais, a nossa Loja Online. 😃
Precisamos de utilizadores que possam deslocar-se ao nosso edifício do Campo Grande, em Lisboa, numa data a combinar.
Para os utilizadores que se inscrevam, e sejam escolhidos para participar, temos uma surpresa: bilhetes de cinema gratuitos. 🆒

Inscrevam-se aqui, até ao dia 12 de março.

Os utilizadores selecionados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.

Se ainda ficaram com dúvidas, temos aqui algumas respostas:
  • Onde serão os testes? Edifício NOS - Campo Grande, Lisboa
  • Preciso ser cliente? Não, todos os utilizadores que tenham interesse, e queiram ajudar-nos, são bem-vindos. 🙂
  • Quando serão realizados estes testes? Em data a combinar. Assim que esteja definida, informamos os selecionados
  • Até quando me posso inscrever? Até dia 12 de março
Contamos convosco. 😃

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa sorte a todos! 😃

Reputação 7
Crachá +6
@Titan, @Renato Gomes, @mribeiro, @Armindo Mateus, @Jorge Gomes, @C24XXXX201, @AJ67 e @HugoBaca791 contamos com a vossa inscrição 😃
Reputação 7
Crachá +1
para quem não vive em Lisboa, fica a ver navios passar, para variar :-)

Reputação 4
Crachá
+ 1 boa iniciativa, pena não ter disponibilidade para me deslocar á vossa sede, apesar de passar lá todos dias :)

Como actual piloto do router 4.0 , e caso numa outra fase, de testes/tarefas que possam ser executadas online, cá estarei sempre disponível.

Aproveito e deixo meu feedback do piloto router 4.0
- NOS cumpriu a 100% tudo o que foi apresentado na inscrição, equipa técnica sempre disponível para questões ou duvidas apresentadas.
Reputação 5
Crachá +1
@Titan, @Renato Gomes, @mribeiro, @Armindo Mateus, @Jorge Gomes, @C24XXXX201, @AJ67 e @HugoBaca791 contamos com a vossa inscrição :D
Já fiz a inscrição! Sempre que houver novos testes piloto agradeço que me avisem.
Obrigado!
Reputação 7
Crachá +1
@AJ67
Vem até cá abaixo! De certeza que vai valer a pena! Eu também não sou de Lisboa!


Daqui umas semanas a convite de uma empresa Media Capital...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jorge Gomes,

Sim. 🙂 Vamos notificar as 10 pessoas seleccionadas até quarta-feira, com dia e hora para virem ao nosso edifício do Campo Grande.
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

Agradecemos o vosso feedback e interesse. 😉
Reputação 3
Crachá
Boa tarde nos, eu também já me inscrevi.
Reputação 2
Crachá
Já fiz a inscrição! Podem contar comigo para tudo o que for necessário!
Obrigado!
Reputação 2
Crachá
Não há nenhum maneira de apagar os comentários?
Reputação 2
Crachá
@AJ67
Vem até cá abaixo! De certeza que vai valer a pena! Eu também não sou de Lisboa!
Reputação 2
Crachá
Olá a todos,

Agradecemos o vosso feedback e interesse. ;)

Nós é que agradecemos a confiança que nos dão para testar todo o tipo de serviços que oferecem aos clientes finais. 😃
Reputação 2
Crachá
@Tiago C.
Bom dia, já há novidades?

Cumprimentos,
Jorge Gomes
Reputação 2
Crachá
Olá @Jorge Gomes,

Sim. 🙂 Vamos notificar as 10 pessoas seleccionadas até quarta-feira, com dia e hora para virem ao nosso edifício do Campo Grande.


Será que vou ser escolhido?! Estou mesmo em pulgas! 😛
Reputação 2
Crachá
Olá @Jorge Gomes,

Sim. 🙂 Vamos notificar as 10 pessoas seleccionadas até quarta-feira, com dia e hora para virem ao nosso edifício do Campo Grande.


Será que vou ser escolhido?! Estou mesmo em pulgas! :P


Ainda não foi desta! Não fui contactado! Mas tenho a certeza que as pessoas que foram seleccionadas vão fazer um bom trabalho!
😊

Comentário