Bom dia, @GonçaloRibeiro.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, bem como os números do cartão NOS IoT para o perfil @Fórum.
Obrigado,
Boa noite,
Também tenho o mesmo serviço com 2 cartões IoT pré pagos com o gps tracker GT06 (mas não está associado a esta conta da NOS da qual eu estou a escrever) que também não funcionam fora do país (neste caso o teste também foi em Espanha, durante uns 12 dias esteve offline e mal entra em Portugal começa a funcionar).
Isto é uma situação que está a acontecer com demasiados clientes, que estão a ser cobrados por um serviço inexistente.
Como pode está situação ficar resolvida?
Obrigado.
Boa tarde @Jose carlos ribeiro vieira,
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
Detalhe-nos, por favor, que tipo de tarifário IoT tem contratado e em que equipamento se encontra a utilizar o cartão.
Obrigado
Estou na mesma situação… entra em Espanha e nada….chega a ser ridiculo ter de ir a Espanha verificar se o vosso sistema realmente tem a cobertura que anunciam para depois pordermos realmnte ter confiaça no vosso sistema … tem noção da resposabilidade que acarrete a falha que apresentam no vosso serviço !!
Aguardo
José
Aguardamos a confirmação da informação solicitada por mensagem privada, @Luis Manuel Alves Caetano.
De outra forma, infelizmente, não vamos conseguir ajudar.
Obrigado
Tenho cartao pre pago, o aparelho tem sempre bateria e esta tudo activo
Pois o IOT devia funcionar em Espanha, aliás em toda a UE excepto nalguns países como indicado neste artigo
@Luis Manuel Alves Caetano qual é o tarifário IOT que tem? Por carregamento (pré pago), tarifário com fatura ou tarifário integrado no seu pacote NOS?
Confirma que o equipamento localizador esteve sempre com bateria e não é desligado?
Pode eventualmente ainda existir o caso quando chegar a Espanha se ligar a outra rede e por questão de roaming estar a existir alguma situação automática de desligamento…tem tudo ativo certo?
Mas esta associado a minha conta... eu associei....
Respondemos à sua mensagem, @Luis Manuel Alves Caetano.
No entanto, aguardamos a confirmação dos dados em falta para conseguirmos aceder à conta de cliente, uma vez que estamos a falar de um tarifário pré-pago não está associado ao seu número de contribuinte.
Obrigado
3 dias mais e nem resposta nem resolução do problema.
Agradecemos o seu testemunho @Luis Manuel Alves Caetano,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Agradecemos a compreensão
Mais de um dia e até agora nada, nem resposta nem o problema resolvido e eu sem poder rastrear a viatura... e pago eu um serviço mensal para isto, obde a meu ver é o roaming desativado no cartão, porque mal volta a entrar em portugal volta logo a ter sinal, logo, o problema nao será do aparelho mas sim do cartão e fo serviço nós, ou a falta dele neste caso. Acho que vou ter que arranjar mesmo outro operador está visto
Agradecemos o seu testemunho @Luis Manuel Alves Caetano,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde @Luis Manuel Alves Caetano,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e cartão IoT.
Obrigado
Bom dia.
Mais uma vez, mal o veiculo entrou em espanha fiquei novamente com o localizador gps sem sinal. É inadmissivel estar a pagar um serviço onde informam que funciona em todos os pais do EEE e mal sai do país, perde logo o sinal e nunca mais consigo rastrear o veiculo, conseguindo apenas quando volta a entrar em Portugal. Ou me resolvem o problema de vez ou quem vai resolver sou eu, mudando de operador.
Bom dia @Luis Manuel Alves Caetano,
Já solicitou uma verificação da bateria ou reset fisicamente?
Obrigado
Bom dia.
Mais uma vez, mal o veiculo entrou em espanha fiquei novamente com o localizador gps sem sinal. É inadmissivel estar a pagar um serviço onde informam que funciona em todos os pais do EEE e mal sai do país, perde logo o sinal e nunca mais consigo rastrear o veiculo, conseguindo apenas quando volta a entrar em Portugal. Ou me resolvem o problema de vez ou quem vai resolver sou eu, mudando de operador.
O @Jorge C deu uma boa ajuda, @Luis Manuel Alves Caetano.
Adicionalmente, sugerimos que verifique na App NOS ou Área de Cliente se surge algum alerta quanto ao serviço NOS IoT.
Obrigado
Ja enviei o sms mas continuada a dizer que o dispositivo esta offline e as intruções serão enviadas após o dispositivo ficar online
Caso seja possível, solicite uma verificação da bateria ou reset fisicamente.
Boa sorte
Ja enviei o sms mas continuada a dizer que o dispositivo esta offline e as intruções serão enviadas após o dispositivo ficar online
Partilho as lista de comandos sms e manual aqui e sugiro o comando cq
Aguardo o seu feedback.
Obrigado
Ja tentei inclusive reiniciar o comando com um sms mas quando envio da-me indicação que o dispositivo esta offline e as intruções serão enviadas após o dispositivo ficar online
O aparelho é um GPS Traker GP06
Boa tarde @Luis Manuel Alves Caetano,
Existem localizadores de GPS com possibilidade de reinicio remoto do equipamento.
Por favor informe o modelo e marca para tentar ajudar.
Obrigado
Nao, nao tenho possibilidade de reiniciar o aparelho pois nao estou junto ao veiculo