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Insatisfeita com a NOS


Boa tarde

ontem foi a loja do forum do sintra para fazer mais uma reclamação que nisto já vai a 3 reclamação no livro da ANACOm, sendo que tenho um serviço completo em casa com tudo e mais alguma coisa, desde de novembro de 2017 as coisas nao correram muito bem sendo que os meus pais tinham sempre mais internet que eu, e eu mesmo assim fiquei com 5gb o que me foi proposto, no entanto o que me foi dado foi só 3GB, senod que no mesmo do Março eu gastei mais GB do que era pretendido, e no dia 24 de Abril dirigi-me a loja para me por net e o que me foi solicitado e que iram tirar net do telemovel do meu pai e eu iria ter mais net, o mesmo nao aconteceu no dia 1 de Maio eu retirei o meu numero de telemovel do pacote e que iriam colocar no tarifaro WTF F e a notificação que recebi hoje foi esta na area de cliente: "Caro(a) Ana Rita Simoes Amaro,
O acesso ao serviço WTF F, que estava associado ao seu registo, foi removido." sendo que ate agora ainda nao recebi nada fiquei sem saldo porque ainda carreguei o telemovel com 16.80€ e o mesmo foi me retirado. E ainda estou a espera da Chamada telefonica que me iram fazer para ser esclarecida sobre a internet que nunca tive.
acho isto a gozar com cara de uma pessoa.

12 Comentários

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Olá, @Ana Rita Simoes Amaro, bem-vinda ao Fórum NOS.

Como a situação que nos conta é específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Pois sendo que não tenho saldo que voces me retiraram o valor da mensalidade do WTF F-.

O serviço NOS está péssimo, por vezes quero mudar de canal e a box nada faz, quero meter uma série uma filme a gravar e a box nada faz, para não falar da net que em apenas um telemóvel demora uma eternidade a abrir uma página. E por fim o valor das faturas não é aquele que falei com o assistente quando pedi os vossos serviços. 

Preciso de soluções. 

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Boa noite @Marlene Virgínia Fernandes

Vamos ajudar. 

Indique-nos, por favor, qual a box que tem. 

Muito obrigado,

Boa noite @Marlene Virgínia Fernandes

Vamos ajudar. 

Indique-nos, por favor, qual a box que tem. 

Muito obrigado,

como vejo qual é a box? 

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@Marlene Virgínia Fernandes Bom dia, pode consultar quais os equipamentos que tem instalados através da sua Área de Cliente. No separador Televisão/Equipamentos ou Internet Fixa/Equipamentos. 

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Olá @Marlene Virgínia Fernandes,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Conseguiu identificar a sua box?

o serviço de televisão é Box HD

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Olá @Marlene Virgínia Fernandes

Após o seu report no dia 16 de julho, as dificuldades voltaram a surgir?
Obrigada 

Olá @Marlene Virgínia Fernandes

Após o seu report no dia 16 de julho, as dificuldades voltaram a surgir?
Obrigada 

Bom dia, sim acontece constantemente querer mudar de canal e a box nada, tenho um canal que o som está sempre igual tenho de baixar na própria televisão, quando vou para mudar de canal a box desliga e depois é a net que nunca tenho e demora horas a abrir uma aplicação, e se for em mais de um telemóvel é para esquecer e estou a pagar mais do que aquilo que está no contrato.. 

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@Marlene Virgínia Fernandes Bom dia, para que a moderação do Fórum possa ajudar, é necessário que tenham conhecimento dos seus dados, numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços, os mesmos devem ser enviados por mensagem privada para o perfil @Fórum 

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Olá @Marlene Virgínia Fernandes e @Jose Rodrigues

@Marlene Virgínia Fernandes, agradecemos o seu feedback. 
Tal como o @Jose Rodrigues sugeriu, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

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