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Insatisfação pelo serviço


Bom dia. Venho por este meio transmitir a minha insatisfação pelo vosso serviço prestado e passo a enumerar:
- Após 15 anos de ter alterado a minha morada, para a actual na qual tenho o vosso serviço desde essa altura, sou confrontado pelo facto da NOS se ter lembrado recentemente de enviar para a antiga morada facturas detalhadas das minhas chamadas telefónicas, permitindo a terceiros obterem informações sobre os números para os quais eu ligo, violando a minha privacidade.
- Nas últimas 3 semanas o serviço de internet fixa, é uma lástima porque está sempre a falhar, causando alguns transtornos pessoais e profissionais.
- Não têm consideração pelos clientes mais antigos e que sempre cumpriram os deveres financeiros, dando preferência a novos clientes, na questão dos valores cobrados. Tenho amigos que pagam bastante menos, com muito menos tempo de permanência, acompanhando os preços da concorrência.
- Isto tudo aliando o facto de em breve perderem o direito de transmissão de jogos de futebol de alguns campeonatos, abrindo assim a possibilidade de pensar seriamente em mudar de operador.
Espero ter sido claro e objectivo, ficando a aguardar por uma resposta em breve, e que seja numa altura em que o serviço de internet esteja a funcionar.
Atenciosamente,
Rui Nobre

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Rui Nobre, bem-vindo à comunidade.

Queremos ajudá-lo. Contudo, como se tratam de assuntos específicos do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Boa tarde, Sr. Tiago C.. Mas, não me conseguem dar uma resposta por escrito? É que telefonando, vou começar por onde? "Avarias técnicas"? E a seguir vão transferir para "facturação"? E depois ? Eu peço-lhe desculpa, porque o Sr. Tiago não tem culpa, mas são casos em cima de casos e está a esgotar-se a minha paciência. Provavelmente o melhor será levar o equipamento a uma loja e procurar outro Operador. Obrigado.
Bom dia Sr Tiago C.
Ontem liguei, apanhei aquela "seca", não me podiam atender, deixei número para me ligarem com agendamento para hoje entre as 9h e as 13h e até agora...NADA! Cada vez mais satisfeito.
Se calhar eu até percebo, andam mais ocupados em registar clientes novos com grandes promoções, sem saberem se daqui a uns dias esses clientes vão dar problemas, ao invés de agradar a clientes com mais 15 anos de fidelização sem nunca ter tido um problema nos compromissos contratuais. É assim este País.
Obrigado.

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