Header

incomprimento contratual


oa tarde. Já aqui alguém foi burlado por esta empresa que queira trocar alguma ideias? Recentemente aderi a um pacote da NOS ao qual assinei um contrato . Tudo muito bonito até dar conta que um dos telefones inseridos nesse contrato não tinha o tráfego de internet estipulado nesse contrato. Contactei a linha de apoio e foi me dito que por aquele valor acordado não podia ter aquele tarifário e que teria de pagar mais um valor. Ou seja.. fui burlado descaradamente. Venderam me um produto por mútuo acordo que não conseguem cumprir e ao qual não me informaram durante o tempo de 14 dias para rescindir com a operadora Solução?? Judicial? Pedir ajuda a um advogado? Ou redes sóciais? ADeco? 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @JOAO PEDRO ALMEIDA COSTA,

Onde é que o contrato foi celebrado?

O tarifário móvel que pretendia ter não está correto no contrato atual?

Pode falar com a retenção pelo 16990 opções 4, 4, 1, e ouvir as propostas de tarifários móveis disponíveis para si.

 

Boa noite. Já fiz isso que o sr está a dizer e dizem me que o contrato celebrado pelo comercial não pode ser com aquele valor. No mínimo caricato digo eu. Comprei  uma coisa mas afinal é outra. Mas já está a ser tratado. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOAO PEDRO ALMEIDA COSTA e @Diogo S.

@JOAO PEDRO ALMEIDA COSTA, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa Noite,

Eu vou mudar de operadora e vou assumir o meu incumprimento contratual com a NOS, preciso de saber se posso fazer um plano a prestações para pagar o meu incumprimento contratual 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Hugo Reis37,

A retenção ajuda nessas questões pelo 16990 opções 4, 4, 1. 

Reputação 7
Crachá +1

Boa Noite,

Eu vou mudar de operadora e vou assumir o meu incumprimento contratual com a NOS, preciso de saber se posso fazer um plano a prestações para pagar o meu incumprimento contratual 

Olá.

Se fizer o que o @Diogo S. sugeriu, partilhe depois connosco o que lhe disseram. É para isso que serve um fórum :)

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Hugo Reis37,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário