Header

Incompetencia e falta de respeito


Boa noite para o pessoal no forum. Falei em incompetencia, mas não seria este o adjectivo que gostava de utilizar. Passo a explicar. Já sou cliente da Nos há muitos anos, e no passado mes de fevereiro, mudei de residencia e pedi para fazerem a respectiva mudança. Tinha 2 opções. Instalação grátis ficando fidelizado mais 2 anos, ou pagava 80 euros da instalação. Escolhi a primeira.

Para abreviar, já falei com assistentes N vezes, já enviei N mails a explicar a situação, mas caiu tudo em saco roto. Ninguem resolve nada. 

Presentemente estou fidelizado por mais 2 anos e estou constantemente a receber chamadas, sms, mails a exigir o pagamento dos 80 euros, e o ultimo mail, ameaçam que me vão cortar o serviço. Penso que já está a acontecer, pois hoje apenas tenho os 4 canais analógicos. Que fazer? Já não sei.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Loumac,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Olá @Loumac,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Loumac,
Caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
 

Comentário