É normal e desejável que existam cada vez mais canais digitais e que o analógico acabe por tornar-se apenas uma alternativa com o tempo. No entanto, esta transição não pode ser feita imputando mais um custo ao consumidor e criando uma nova mensalidade para mais aparelhos descodificadores em casa. Aparelhos esses que também representam um custo adicional de consumo de energia. Por tanto, também pela degradação do serviço disponibilizado ultimamente e por não estar de acordo com essa imposição, e porque a operadora não disponibiliza uma solução sem custos, vou a curto prazo rescindir com a NOS. E pela informação que circula na net, parece que não sou o único, mas sim mais um.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Sim, Sim mas é para que eles saibam que as pessoas não andam a dormir, mas pelo rodas nos foruns on-line com esta imposição vão perde clientes o suficiente para fazer mossa.
É normal e desejável que existam cada vez mais canais digitais e que o analógico acabe por tornar-se apenas uma alternativa com o tempo. No entanto, esta transição não pode ser feita imputando mais um custo ao consumidor e criando uma nova mensalidade para mais aparelhos descodificadores em casa. Aparelhos esses que também representam um custo adicional de consumo de energia. Por tanto, também pela degradação do serviço disponibilizado ultimamente e por não estar de acordo com essa imposição, e porque a operadora não disponibiliza uma solução sem custos, vou a curto prazo rescindir com a NOS. E pela informação que circula na net, parece que não sou o único, mas sim mais um.
Aqui no
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.