Respondido

Hotgo.tv


Reputação 1

Boa noite,

Aderi ao Pack Adultos que tem incluído acesso à plataforma hotgo cujo acesso se faz através do link www.hotgo.tv. Após aceder ao link seleciona-se a opção “Ingressar” que nos leva a uma página de login, onde se escolhe a opção “Acesso com operador”. Ao selecionar essa opção já dá por defeito o pais Portugal e a operadora NOS. O que se passa é que quando fazemos “Entrar” para de seguida, julgo eu, fazer login com as credenciais da área cliente da NOS, dá um erro relacionado com cookies, referindo que provavelmente o browser está com o suporte de cookies desligado.

Já pesquisei todas as opções no meu browser, EDGE em W10, e nada. Testei o acesso pelo Iphone através do Safari e tenho a mesma mensagem, instalei o Chrome no Iphone e também dá a mesma mensagem.

Solicito então ajuda para perceber se tenho que configurar o meu browser de algum modo especifico ou se existe algum erro no acesso à referida plataforma através da operadora NOS.

Atentamente,

Uerba

 

icon

Melhor resposta por Uerba 4 Março 2021, 00:08

Olá pessoal,

Acabei por ligar para a linha de apoio do cliente NOS onde me informaram que efectivamente existe um problema em resolução no acesso ao HotGo.

Também me informaram que o prazo máximo esperado para a resolução do problema é 1 de Abril de 2021.

Agradeço o apoio que foram dando,

Fiquem bem

Uerba

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Uerba, agradecemos o seu feedback e toda a ajuda da comunidade. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

Reputação 1

Boa noite @Guimas

Obrigado pela atenção e pela sugestão, mas como podes ver acima é efectivamente um problema conhecido da NOS que está em resolução.

Uerba

Reputação 7
Crachá +2

Boas @Jose Rodrigues 

Não sou utilizador do Google Chrome, pelo que transferi e instalei o mesmo e o 1º site que introduzi na barra de endereço foi www.hotgo.tv e nada, o erro é exactamente o mesmo, como pode ver no recorte abaixo. 

 

Quando se seleciona a opção “Ingressar” passa para a página do recorte abaixo com a selecção de Portugal para o país e a operadora NOS por defeito, como no recorte abaixo.

Testei a selecionar outro país, Argentina qué o 1º que aparece na lista e não dá o erro dos cookies acima, pelo que depreendo que efectivamente não é nenhum problema com o meu browser, mas sim algum erro relacionado com a selecção da operadora NOS.

Obrigado pelo apoio até agora, fico a aguardar mais sugestões.

Deixo também a questão: não estando a ter solução aqui no forum, será que na linha de apoio telefónico darão a solução?

Uerba


Tente o seguinte. Com as credenciais tente entrar pela app nos tv, e veja se entra normalmente e funciona. Se funcionar,  tente falar com o apoio do próprio site.

Reputação 1

Olá pessoal,

Acabei por ligar para a linha de apoio do cliente NOS onde me informaram que efectivamente existe um problema em resolução no acesso ao HotGo.

Também me informaram que o prazo máximo esperado para a resolução do problema é 1 de Abril de 2021.

Agradeço o apoio que foram dando,

Fiquem bem

Uerba

Reputação 1

Boas @Jose Rodrigues 

Não sou utilizador do Google Chrome, pelo que transferi e instalei o mesmo e o 1º site que introduzi na barra de endereço foi www.hotgo.tv e nada, o erro é exactamente o mesmo, como pode ver no recorte abaixo. 

 

Quando se seleciona a opção “Ingressar” passa para a página do recorte abaixo com a selecção de Portugal para o país e a operadora NOS por defeito, como no recorte abaixo.

Testei a selecionar outro país, Argentina qué o 1º que aparece na lista e não dá o erro dos cookies acima, pelo que depreendo que efectivamente não é nenhum problema com o meu browser, mas sim algum erro relacionado com a selecção da operadora NOS.

Obrigado pelo apoio até agora, fico a aguardar mais sugestões.

Deixo também a questão: não estando a ter solução aqui no forum, será que na linha de apoio telefónico darão a solução?

Uerba

Reputação 7
Crachá +5

@Uerba Bom dia, tente através do computador com o browser Google Chrome limpo de cookies, histórico, temp. e cache, tem que conseguir entrar.

. Ao subscrever o PACK ADULTOS passa a ter acesso ao site HOTGO. Para isso deverá ir a www.hotgo.tv e utilizar o seu USERNAME e PASSWORD da Área de Cliente NOS.
. O PACK ADULTOS está disponível apenas para clientes Fibra com equipamento digital.

Reputação 1

Subscrevi o Pack Adultos que como podes ver na imagem acima é composto por 4 canais de TV e 1 website com vídeos HD.

Uerba

Reputação 7
Crachá +2

mas isso é o pack adultos. não é o hot. qual é que subscreveu?

Reputação 1

Boas Guimas,

 

Se acederes ao site da NOS e procurares pelo serviço de televisão e de seguida pelos packs de conteúdos, vais encontrar o Pack Adultos e como podes ver no recorte abaixo quem subscreve esta pack também tem acesso ao website HotGo.

Uerba

 

 

Reputação 7
Crachá +2

sinceramente desconhecia que existia esta app mas em lado nenhum no site da NOS refere que tem acesso pela app. Talvez não seja possivel.

Comentário