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Respondido

Hotgo.tv


Reputação 1

Boa noite,

Aderi ao Pack Adultos que tem incluído acesso à plataforma hotgo cujo acesso se faz através do link www.hotgo.tv. Após aceder ao link seleciona-se a opção “Ingressar” que nos leva a uma página de login, onde se escolhe a opção “Acesso com operador”. Ao selecionar essa opção já dá por defeito o pais Portugal e a operadora NOS. O que se passa é que quando fazemos “Entrar” para de seguida, julgo eu, fazer login com as credenciais da área cliente da NOS, dá um erro relacionado com cookies, referindo que provavelmente o browser está com o suporte de cookies desligado.

Já pesquisei todas as opções no meu browser, EDGE em W10, e nada. Testei o acesso pelo Iphone através do Safari e tenho a mesma mensagem, instalei o Chrome no Iphone e também dá a mesma mensagem.

Solicito então ajuda para perceber se tenho que configurar o meu browser de algum modo especifico ou se existe algum erro no acesso à referida plataforma através da operadora NOS.

Atentamente,

Uerba

 

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Melhor resposta por Uerba 4 March 2021, 00:08

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40 Comentários

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Compreendemos, @Olaf

Lamentamos o transtorno causado. Este tema encontra-se em verificação juntamente com fornecedor dos conteúdos para verificar a solução para disponibilizar o serviço. 

Assim que existam novidades, partilharemos. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia @Uerba
Pedimos desculpa pela demora. 

De momento, não temos novidades sobre a resolução. Verificamos que a situação ainda se encontra em análise juntamente com o fornecedor. 

Lamentamos o transtorno. 
Obrigado
 

Ja está na hora… 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Uerba
Pedimos desculpa pela demora. 

De momento, não temos novidades sobre a resolução. Verificamos que a situação ainda se encontra em análise juntamente com o fornecedor. 

Lamentamos o transtorno. 
Obrigado
 

Reputação 1

Olá @Mário P. 

Mais um mês passado em cima do longo ano de indisponibilidade. Novidades?

 

Uerba

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Uerba

Lamentamos o transtorno. 

A indisponibilidade do site HotGo para subscritores do Pack Adulto está identificada e em fase de resolução com o fornecedor. 
Assim que a situação esteja ultrapassada partilhamos, aqui, no Fórum. 
Obrigado

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Olá a todos,

@Inês B. 

@Jose Rodrigues 

@Ana P. 

@Guimas 

@João H. 

Só para informar que fez ontem 1 ano sobre o meu primeiro post, e que até agora o problema continua por resolver.

Continuem com o bom trabalho, mas estes dias lá vai ter haver mais um telefonema para a linha de apoio ao cliente.

Uerba

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Uerba,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, para podermos analisar a questão da faturação.

Obrigada

Reputação 1

Obrigado pela atenção @João H. 

Mas respostas como a tua é a que tenho estado a receber desde o início deste tópico.

Sendo que entraste de novo neste tópico tens mais algum contributo útil , como por exemplo quando é que o problema vai ficar resolvido e quando é que recebo o telefonema a informar do desconto na mensalidade do serviço por o mesmo estar incompleto?

Uerba

Reputação 7
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Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Uerba

Estamos a trabalhar para resolver este tema com a maior brevidade. 

Agradecemos a compreensão

Reputação 1

Bom dia @Guimas 

Responde, pf, apenas quando tiveres feito a introspecção e reflectires como seria estar no meu lugar a pagar por algo que não estarias a usufruir ou quando tiveres uma resposta concreta em relação a este assunto.

Uerba

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Eu nem sequer defendi a NOS. Relê ..

Reputação 1

Boa noite @Jose Rodrigues 

Pela tua resposta já vi que és cliente e não moderador.

O que está em causa neste momento já não é o facto de não ter o serviço na sua totalidade, mas sim a postura da NOS e neste caso dos colaboradores da NOS que estão com este assunto e também dos moderadores daqui do Fórum com as fantásticas respostas e ignorância que têm demonstrado desde os primeiros posts deste tópico.

Mesmo que desactivasse o serviço como é que no futuro iria saber que já estaria disponível?

No site da NOS continuam a anunciar o serviço na totalidade. Deve ser para ver se mais clientes aderem…

De qualquer forma agradeço o teu contributo, sempre deu para “desabafar” um pouco com alguém que não é moderador.

Uerba

Depois, para voltar a subscrever, basta pedir à moderação do Fórum através do perfil @Fórum é a partir daí que os moderadores do Fórum trabalham, a informação de se já em funcionamento o serviço completo incluindo o hotgo.TV ou não. 

Obrigado @Jose Rodrigues 

Mas como te deves ter apercebido os moderadores daqui do Fórum estão habituados a dar umas respostas espetaculares mesmo quando não estão dentro do assunto.

Uerba

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Jose Rodrigues 

Pela tua resposta já vi que és cliente e não moderador.

O que está em causa neste momento já não é o facto de não ter o serviço na sua totalidade, mas sim a postura da NOS e neste caso dos colaboradores da NOS que estão com este assunto e também dos moderadores daqui do Fórum com as fantásticas respostas e ignorância que têm demonstrado desde os primeiros posts deste tópico.

Mesmo que desactivasse o serviço como é que no futuro iria saber que já estaria disponível?

No site da NOS continuam a anunciar o serviço na totalidade. Deve ser para ver se mais clientes aderem…

De qualquer forma agradeço o teu contributo, sempre deu para “desabafar” um pouco com alguém que não é moderador.

Uerba

Depois, para voltar a subscrever, basta pedir à moderação do Fórum através do perfil @Fórum é a partir daí que os moderadores do Fórum trabalham, a informação de se já em funcionamento o serviço completo incluindo o hotgo.TV ou não. 

Reputação 1

Boa noite @Jose Rodrigues 

Pela tua resposta já vi que és cliente e não moderador.

O que está em causa neste momento já não é o facto de não ter o serviço na sua totalidade, mas sim a postura da NOS e neste caso dos colaboradores da NOS que estão com este assunto e também dos moderadores daqui do Fórum com as fantásticas respostas e ignorância que têm demonstrado desde os primeiros posts deste tópico.

Mesmo que desactivasse o serviço como é que no futuro iria saber que já estaria disponível?

No site da NOS continuam a anunciar o serviço na totalidade. Deve ser para ver se mais clientes aderem…

De qualquer forma agradeço o teu contributo, sempre deu para “desabafar” um pouco com alguém que não é moderador.

Uerba

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@Uerba Boa noite, já tive esse pack ativo e tinha acesso ao serviço hotgo e não foi há muito tempo, para aí há um ano, agora se o serviço não permite o acesso ao hotgo.TV o que pode fazer é desativar e aguardar que o serviço fique disponível para voltar a subscrever os canais.

Reputação 1

Boas Guimas,

Acabaste por fugir ao assunto no teu post anterior ou não entendeste onde eu quis chegar. Neste momento além da demora na resolução do problema também é uma questão de dinheiro, pois estou a pagar por um serviço que não estou a usufruir dele conforme anunciado.

Mas o teu post é compreensível, pois no final de contas tens que “defender a tua dama”, mas para poderes prestar um bom serviço aqui no Fórum da NOS tens também que te colocar no lugar do cliente.

Sentirias-te bem a pagar por um serviço que não estivesses a usufruir?

Antes de responderes faz uma introspecção sobre tudo o que tem sido escrito neste tópico, desde o início do mesmo claro, e vais chegar à conclusão que a vossa ajuda foi nula, pois a melhor resposta até foi minha. Quando expus o problema as vossas respostas foram de bradar aos céus, pois nem sequer se deram ao trabalho de ir investigar um pouco acerca do assunto, achas que é assim que prestam um bom serviço aqui no Fórum?

A próxima resposta que gostava de ouvir da vossa parte seria qual a data em que o problema ficaria resolvido e que iria receber o contacto de alguém acerca do valor da mensalidade que estou a pagar enquanto o problema não está resolvido.

No final a mim não me interessa quem é que tem que resolver o problema, se é o pessoal da linha de apoio, os supervisores, as tais pessoas específicas que referiste, ou mesmo o CEO da NOS! O que eu quero é o problema resolvido!

PS: não achas que desde pelo menos o mês de Março até agora já não era tempo de resolver o problema? 

Uerba

Reputação 7
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A situação está a ser resolvida por pessoas especificas. ( dado que a situação já está identificada pela NOS)  O pessoal de 1º linha e supervisores vão fazer o quê para ajudar? Nada … 

Reputação 1

Bom dia Guimas,

Não me queres tirar a razão, mas acaba por ser isso que parece.

Se não é a linha de apoio que deve tratar de promover a resolução do problema, se os supervisores não estão lá para resolver o que a 1ª linha de atendimento não resolve e finalmente aqui no fórum também ninguém tem condições para ajudar a resolver o problema, a quem me devo dirigir para que o problema seja resolvido?

Será que vou ter que escrever para o CEO da NOS?

Muito sinceramente não entendo a postura de todos que estão envolvidos neste assunto, todos falam mas ninguém faz nada, mas o cliente continua a ter que pagar por um serviço que não tem na totalidade conforme contratado. 
Será que ainda não entenderam que também se trata de dinheiro? Andamos cá todos para o mesmo, apliquem-me um desconto sobre a mensalidade do serviço e passo a estar mais “compreensivo”.

Uerba

Reputação 7
Crachá +2

Ligar para o apoio não vai apressar a situação a ser resolvida nem vai existir outro tipo de resposta. Os supervisores também não estão lá para isso nem têm nenhum tipo de poder para o ajudar.

Não é que lhe queira tirar a razão sobre a situação.

Reputação 1

Olá a todos,

Tenho pena que as vossas respostas sejam sempre a mesma, inclusive na linha de apoio, pois nem mesmo falando com um supervisor parece que o problema se resolve.

Conforme podem ver abaixo, confirma-se que o serviço continua a ser anunciado da mesma forma, sem que os clientes possam usufruir dele na totalidade. Coitados dos novos subscritores…

Neste momento continuo à espera de contacto de volta pelo tema do desconto, pois pelos vistos já está esgotei os descontos a que tenho direito, ainda que não tenha o serviço que contratei na totalidade.

Neste momento e após todo o tempo que já passou parece-me surreal o problema ainda não estar resolvido e a forma como estão a tratar do mesmo. Quase que parece uma empresa pública, não desfazendo nos funcionários públicos que realmente se esforçam para serem diferentes.
 

Uerba

 

PS: vamos lá ver se este post vos envergonha um bocadinho para acordarem de vez para a resolução do problema que para mim já se arrasta desde Março.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Uerba,

Lamentamos a situação e a demora.

Neste momento temos a informação de que esta questão se mantém. Logo que tenhamos novidades, informaremos.

Obrigada

Reputação 1

Update:

Mais um mês volvido e sem solução.

O pior é que até ao mês passado, eu ligava para o apoio ao cliente, reclamava pelo facto de não ter o serviço completo que contratei e faziam-me um desconto na mensalidade do serviço, mas no final do mês de Setembro, liguei novamente a reclamar e já não me fizeram o desconto.

Quem me atendeu disse que ia ser contactado dentro de 2 a 3 dias em relação a este assunto e até ao momento nada!

Parece-me que vou ter que cancelar o serviço… mas antes ainda vai mais um telefonema e vou pedir para falar com um supervisor.

Uerba

Nota: o serviço continua a ser anunciado tal como o contratei em Março deste ano, ainda que a NOS não o consiga fornecer completo.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Uerba

Lamentamos a demora.
De facto, ainda não temos novidades sobre o tema, ainda assim, logo que surgirem partilharemos com toda a comunidade. 

Obrigada 

Reputação 1

Update:

Mais um “breve” mês que passou e nada ainda.

 

Uerba

Reputação 7
Crachá +2

@Uerba,

Lamentamos mais uma vez a situação e o transtorno.

Logo que tenhamos mais informações partilhamos.

Obrigada

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