Header
Respondido

Hotgo.tv


Reputação 1

Boa noite,

Aderi ao Pack Adultos que tem incluído acesso à plataforma hotgo cujo acesso se faz através do link www.hotgo.tv. Após aceder ao link seleciona-se a opção “Ingressar” que nos leva a uma página de login, onde se escolhe a opção “Acesso com operador”. Ao selecionar essa opção já dá por defeito o pais Portugal e a operadora NOS. O que se passa é que quando fazemos “Entrar” para de seguida, julgo eu, fazer login com as credenciais da área cliente da NOS, dá um erro relacionado com cookies, referindo que provavelmente o browser está com o suporte de cookies desligado.

Já pesquisei todas as opções no meu browser, EDGE em W10, e nada. Testei o acesso pelo Iphone através do Safari e tenho a mesma mensagem, instalei o Chrome no Iphone e também dá a mesma mensagem.

Solicito então ajuda para perceber se tenho que configurar o meu browser de algum modo especifico ou se existe algum erro no acesso à referida plataforma através da operadora NOS.

Atentamente,

Uerba

 

icon

Melhor resposta por Uerba 4 March 2021, 00:08

Ver pergunta inicial

40 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

sinceramente desconhecia que existia esta app mas em lado nenhum no site da NOS refere que tem acesso pela app. Talvez não seja possivel.

Reputação 1

Boas Guimas,

 

Se acederes ao site da NOS e procurares pelo serviço de televisão e de seguida pelos packs de conteúdos, vais encontrar o Pack Adultos e como podes ver no recorte abaixo quem subscreve esta pack também tem acesso ao website HotGo.

Uerba

 

 

Reputação 7
Crachá +2

mas isso é o pack adultos. não é o hot. qual é que subscreveu?

Reputação 1

Subscrevi o Pack Adultos que como podes ver na imagem acima é composto por 4 canais de TV e 1 website com vídeos HD.

Uerba

Reputação 7
Crachá +5

@Uerba Bom dia, tente através do computador com o browser Google Chrome limpo de cookies, histórico, temp. e cache, tem que conseguir entrar.

. Ao subscrever o PACK ADULTOS passa a ter acesso ao site HOTGO. Para isso deverá ir a www.hotgo.tv e utilizar o seu USERNAME e PASSWORD da Área de Cliente NOS.
. O PACK ADULTOS está disponível apenas para clientes Fibra com equipamento digital.

Reputação 1

Boas @Jose Rodrigues 

Não sou utilizador do Google Chrome, pelo que transferi e instalei o mesmo e o 1º site que introduzi na barra de endereço foi www.hotgo.tv e nada, o erro é exactamente o mesmo, como pode ver no recorte abaixo. 

 

Quando se seleciona a opção “Ingressar” passa para a página do recorte abaixo com a selecção de Portugal para o país e a operadora NOS por defeito, como no recorte abaixo.

Testei a selecionar outro país, Argentina qué o 1º que aparece na lista e não dá o erro dos cookies acima, pelo que depreendo que efectivamente não é nenhum problema com o meu browser, mas sim algum erro relacionado com a selecção da operadora NOS.

Obrigado pelo apoio até agora, fico a aguardar mais sugestões.

Deixo também a questão: não estando a ter solução aqui no forum, será que na linha de apoio telefónico darão a solução?

Uerba

Reputação 1

Olá pessoal,

Acabei por ligar para a linha de apoio do cliente NOS onde me informaram que efectivamente existe um problema em resolução no acesso ao HotGo.

Também me informaram que o prazo máximo esperado para a resolução do problema é 1 de Abril de 2021.

Agradeço o apoio que foram dando,

Fiquem bem

Uerba

Reputação 7
Crachá +2

Boas @Jose Rodrigues 

Não sou utilizador do Google Chrome, pelo que transferi e instalei o mesmo e o 1º site que introduzi na barra de endereço foi www.hotgo.tv e nada, o erro é exactamente o mesmo, como pode ver no recorte abaixo. 

 

Quando se seleciona a opção “Ingressar” passa para a página do recorte abaixo com a selecção de Portugal para o país e a operadora NOS por defeito, como no recorte abaixo.

Testei a selecionar outro país, Argentina qué o 1º que aparece na lista e não dá o erro dos cookies acima, pelo que depreendo que efectivamente não é nenhum problema com o meu browser, mas sim algum erro relacionado com a selecção da operadora NOS.

Obrigado pelo apoio até agora, fico a aguardar mais sugestões.

Deixo também a questão: não estando a ter solução aqui no forum, será que na linha de apoio telefónico darão a solução?

Uerba


Tente o seguinte. Com as credenciais tente entrar pela app nos tv, e veja se entra normalmente e funciona. Se funcionar,  tente falar com o apoio do próprio site.

Reputação 1

Boa noite @Guimas

Obrigado pela atenção e pela sugestão, mas como podes ver acima é efectivamente um problema conhecido da NOS que está em resolução.

Uerba

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Uerba, agradecemos o seu feedback e toda a ajuda da comunidade. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

Reputação 1

Update:

Já estamos em Junho e continua tudo na mesma e aparentemente sem solução à vista.

Uerba

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Uerba,

Lamentamos a situação.

Estamos a fazer os possíveis para que o Hotgo fique disponível para os clientes NOS em breve.

Logo que tenhamos novidades, partilhamos.

Obrigada

 

Reputação 1

Update:

 

Mais dois meses volvidos e tudo na mesma…

 

Uerba

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Uerba,

Lamentamos a situação.

Neste momento o hotgo.tv está indisponível. Contamos que a situação seja resolvida em breve.

Obrigada

Reputação 1

Olá @Inês B. 

Como podes ver no meu post inicial aderi ao serviço em Março, sendo que logo me deparei com o problema. Na altura após contacto com a linha de apoio informaram que o problema estaria resolvido no início do mês de Abril. Não sei à quanto tempo antes de eu aderir ao serviço este problema já existia, mas 5 meses para o resolver parece-me já um pouco exagerado.

Uerba

Reputação 7
Crachá +2

@Uerba,

Lamentamos mais uma vez a situação e o transtorno.

Logo que tenhamos mais informações partilhamos.

Obrigada

Reputação 1

Update:

Mais um “breve” mês que passou e nada ainda.

 

Uerba

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Uerba

Lamentamos a demora.
De facto, ainda não temos novidades sobre o tema, ainda assim, logo que surgirem partilharemos com toda a comunidade. 

Obrigada 

Reputação 1

Update:

Mais um mês volvido e sem solução.

O pior é que até ao mês passado, eu ligava para o apoio ao cliente, reclamava pelo facto de não ter o serviço completo que contratei e faziam-me um desconto na mensalidade do serviço, mas no final do mês de Setembro, liguei novamente a reclamar e já não me fizeram o desconto.

Quem me atendeu disse que ia ser contactado dentro de 2 a 3 dias em relação a este assunto e até ao momento nada!

Parece-me que vou ter que cancelar o serviço… mas antes ainda vai mais um telefonema e vou pedir para falar com um supervisor.

Uerba

Nota: o serviço continua a ser anunciado tal como o contratei em Março deste ano, ainda que a NOS não o consiga fornecer completo.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Uerba,

Lamentamos a situação e a demora.

Neste momento temos a informação de que esta questão se mantém. Logo que tenhamos novidades, informaremos.

Obrigada

Reputação 1

Olá a todos,

Tenho pena que as vossas respostas sejam sempre a mesma, inclusive na linha de apoio, pois nem mesmo falando com um supervisor parece que o problema se resolve.

Conforme podem ver abaixo, confirma-se que o serviço continua a ser anunciado da mesma forma, sem que os clientes possam usufruir dele na totalidade. Coitados dos novos subscritores…

Neste momento continuo à espera de contacto de volta pelo tema do desconto, pois pelos vistos já está esgotei os descontos a que tenho direito, ainda que não tenha o serviço que contratei na totalidade.

Neste momento e após todo o tempo que já passou parece-me surreal o problema ainda não estar resolvido e a forma como estão a tratar do mesmo. Quase que parece uma empresa pública, não desfazendo nos funcionários públicos que realmente se esforçam para serem diferentes.
 

Uerba

 

PS: vamos lá ver se este post vos envergonha um bocadinho para acordarem de vez para a resolução do problema que para mim já se arrasta desde Março.

Reputação 7
Crachá +2

Ligar para o apoio não vai apressar a situação a ser resolvida nem vai existir outro tipo de resposta. Os supervisores também não estão lá para isso nem têm nenhum tipo de poder para o ajudar.

Não é que lhe queira tirar a razão sobre a situação.

Reputação 1

Bom dia Guimas,

Não me queres tirar a razão, mas acaba por ser isso que parece.

Se não é a linha de apoio que deve tratar de promover a resolução do problema, se os supervisores não estão lá para resolver o que a 1ª linha de atendimento não resolve e finalmente aqui no fórum também ninguém tem condições para ajudar a resolver o problema, a quem me devo dirigir para que o problema seja resolvido?

Será que vou ter que escrever para o CEO da NOS?

Muito sinceramente não entendo a postura de todos que estão envolvidos neste assunto, todos falam mas ninguém faz nada, mas o cliente continua a ter que pagar por um serviço que não tem na totalidade conforme contratado. 
Será que ainda não entenderam que também se trata de dinheiro? Andamos cá todos para o mesmo, apliquem-me um desconto sobre a mensalidade do serviço e passo a estar mais “compreensivo”.

Uerba

Reputação 7
Crachá +2

A situação está a ser resolvida por pessoas especificas. ( dado que a situação já está identificada pela NOS)  O pessoal de 1º linha e supervisores vão fazer o quê para ajudar? Nada … 

Reputação 1

Boas Guimas,

Acabaste por fugir ao assunto no teu post anterior ou não entendeste onde eu quis chegar. Neste momento além da demora na resolução do problema também é uma questão de dinheiro, pois estou a pagar por um serviço que não estou a usufruir dele conforme anunciado.

Mas o teu post é compreensível, pois no final de contas tens que “defender a tua dama”, mas para poderes prestar um bom serviço aqui no Fórum da NOS tens também que te colocar no lugar do cliente.

Sentirias-te bem a pagar por um serviço que não estivesses a usufruir?

Antes de responderes faz uma introspecção sobre tudo o que tem sido escrito neste tópico, desde o início do mesmo claro, e vais chegar à conclusão que a vossa ajuda foi nula, pois a melhor resposta até foi minha. Quando expus o problema as vossas respostas foram de bradar aos céus, pois nem sequer se deram ao trabalho de ir investigar um pouco acerca do assunto, achas que é assim que prestam um bom serviço aqui no Fórum?

A próxima resposta que gostava de ouvir da vossa parte seria qual a data em que o problema ficaria resolvido e que iria receber o contacto de alguém acerca do valor da mensalidade que estou a pagar enquanto o problema não está resolvido.

No final a mim não me interessa quem é que tem que resolver o problema, se é o pessoal da linha de apoio, os supervisores, as tais pessoas específicas que referiste, ou mesmo o CEO da NOS! O que eu quero é o problema resolvido!

PS: não achas que desde pelo menos o mês de Março até agora já não era tempo de resolver o problema? 

Uerba

Comentário