Header
Respondido

Há algum problema com os serviços NOS?


Claro que não!
A NOS é líder na satisfação dos clientes.
O problema é só meu e, todos os outros clientes em 1500-156 Lisboa, estão a receber o serviço em condições.
TSID 0024,ONID 0036
Cabo Lisboa (ID a751)
As minhas desculpas aos estimáveis moderadores, sempre a tentar a ajudar e amavelmente a pedirem para ligar para o nº 19XXX para NOS ajudar...
O único problema é ainda ser cliente....
icon

Melhor resposta por Tiago C. 26 March 2019, 17:55

Ver pergunta inicial

3 Comentários

POIS, Estava mais uma vez a ser irónico.
Nem a TDT em Trás-os-Montes tem estes níveis de sinal:
Nível de erros Bits: 300
Potencia de sinal 72
E eu a pensar que tinha contratado Fibra.
Enfim,...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Pois,

Não identificámos qualquer avaria na zona que refere.

Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

Comentário