Header
Respondido

Há algum custo na troca de dispositivos?


Eu tenho uma box, não consigo dizer qual em especifica, mas é uma das que não tem gravações, e gostaria de saber se há algum custo ao trocar este dispositivo. E se sim quanto?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 10 December 2020, 10:15

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Diogo Nogueira,

Para podermos analisar a situação que nos refere, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

@Diogo Nogueira,

Refere-se à renovação da box satélite para a Thomson, em que é trocado apenas o equipamento?

Obrigada

 

Não.

Eu tenho 2 box Pace HD+DVR (satélite). A minha questão é se trocar apenas uma delas (mantendo o pacote) para a Kaon HD (satélite), por achar mais elegante e atual não só a interface como o comando, sou re-fidelizado?

Reputação 7
Crachá +2

@Diogo Nogueira,

Refere-se à renovação da box satélite para a Thomson, em que é trocado apenas o equipamento?

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Diogo Nogueira,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Se existir uma alteração de pacote, poderá ser renovado o preríodo de fidelização.

Obrigada

Acontece que nas faturas vem escrito na parte das box alugadas "Serviços de televisão não incluídos no pacote."

Isto significa que trocar uma box por outra não significa uma alteração ao pacote, certo?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Diogo Nogueira,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Se existir uma alteração de pacote, poderá ser renovado o preríodo de fidelização.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Se trocar uma box por outra diferente no serviço satélite, sou re-fidelizado?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @APáscoa, @Jose Rodrigues e @Guimas

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A comunidade deu uma boa ajuda! Pedimos que nos diga qual é a tecnologia do seu serviço, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, o seu serviço é satélite ou cabo ? Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Se sim,  verifique na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage na opção Internet qual é o router.

Reputação 7
Crachá +2

Isso é pouca informação para poder ajudar. O melhor é ligar 16990

Comentário