Header

Gestão pacotes


No dia 27 Setembro 2018 ligou um funcionário da Nos para alterar o contrato como tinhamos falado e tinha ficado de decidir se alterava ou nao
o contrato era alterar de TV + NET + 2 cartões ( incluido tv cines e 500 horas de gravação ) para tv + net + 3 cartões MAS mantendo as condições apenas aumentava ligeiramente o valor da mensalidade de 61.99 para 63.99 + Box aluguer no quarto da minha filha

o senhor disse que ficava exatamente igual apensas retirava alguns canais da grelha eu disse que sim porque não os via

eu já nao estava fidelizado á NOS antes desta alteração

após a alteração do pacote foram me apagadas as gravaçoes das 2 box's que tenho em casa e baixou as horas de 500 para 20

mostrei insatisfação por telefone durante o periodo experimental e pediram me para aguardar uns dias que iam verificar

não ligaram mais e eu voltei a ligar e agora dizem que já não podem fazer nada e não me permitem reverter o contrato para o anterior sem fidelização porque lhes interessa que esteja fidelizado durante 2 anos

afinal andam a brincar com os clitentes? eu só quero aquilo que ficou acordado e esta gravado

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @NunoBenodiz.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.

Estou a tentar alterar o pacote online mas não me permite. Ao seleccionar ADERIR abre uma janela sem texto e apenas com uma cruz para fechar. Alguma solução para este problema? Estes pacotes são exclusivos online. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @MJRocha

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, a dificuldade em aderir aos serviços NOS pelo site ainda se mantém?

Obrigado

Boa tarde

Obrigado pela resposta

 

Na escolha de pacotes em

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/pacotes-net-tv-voz-movel.aspx

 

No Edge não me deixa adicionar telemóveis e no Chrome não me deixa Aderir.

Esses pacotes são só para clientes novos?

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contacto para o perfil @Fórum, @MJRocha

Vamos pedir um contacto à equipa comercial e verificar a possibilidade de manter as condições online, devido à indisponibilidade. 

Obrigado

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contacto para o perfil @Fórum@MJRocha

Vamos pedir um contacto à equipa comercial e verificar a possibilidade de manter as condições online, devido à indisponibilidade. 

Obrigado

Muito obrigado pela atenção

Comentário