Gestão pacotes
o contrato era alterar de TV + NET + 2 cartões ( incluido tv cines e 500 horas de gravação ) para tv + net + 3 cartões MAS mantendo as condições apenas aumentava ligeiramente o valor da mensalidade de 61.99 para 63.99 + Box aluguer no quarto da minha filha
o senhor disse que ficava exatamente igual apensas retirava alguns canais da grelha eu disse que sim porque não os via
eu já nao estava fidelizado á NOS antes desta alteração
após a alteração do pacote foram me apagadas as gravaçoes das 2 box's que tenho em casa e baixou as horas de 500 para 20
mostrei insatisfação por telefone durante o periodo experimental e pediram me para aguardar uns dias que iam verificar
não ligaram mais e eu voltei a ligar e agora dizem que já não podem fazer nada e não me permitem reverter o contrato para o anterior sem fidelização porque lhes interessa que esteja fidelizado durante 2 anos
afinal andam a brincar com os clitentes? eu só quero aquilo que ficou acordado e esta gravado
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
Estou a tentar alterar o pacote online mas não me permite. Ao seleccionar ADERIR abre uma janela sem texto e apenas com uma cruz para fechar. Alguma solução para este problema? Estes pacotes são exclusivos online.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Diga-nos, por favor, a dificuldade em aderir aos serviços NOS pelo site ainda se mantém?
Obrigado
Boa tarde
Obrigado pela resposta
Na escolha de pacotes em
https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/pacotes-net-tv-voz-movel.aspx
No Edge não me deixa adicionar telemóveis e no Chrome não me deixa Aderir.
Esses pacotes são só para clientes novos?
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contacto para o perfil
Vamos pedir um contacto à equipa comercial e verificar a possibilidade de manter as condições online, devido à indisponibilidade.
Obrigado
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contacto para o perfil
Vamos pedir um contacto à equipa comercial e verificar a possibilidade de manter as condições online, devido à indisponibilidade.
Obrigado
Muito obrigado pela atenção
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.