Header

Gestão de Serviços adicionais+oferta de canais premium


  • Kilobyte
  • 2 comentários
Bom dia,

Ontem foi-me feita a instalação do serviço tv+net+voz iris.
Tenho 2 questões em relação aos serviços adicionais oferecidos:
1- Os pack canais já vêm predefinidos e não me permite alterar na área de cliente e na box, qdo me foi informado que após a instalação o podia fazer.
2- Foi-me oferecido canais premium, que não ficaram ativos, como poderei fazer para os ativar?

Obrigado

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Tex, às vezes essas actualizações demoram um bocado. Já tentaste novamente?
Em relação aos canais premium demoram uns dias a ficar disponiveis.
Sim, mas continuam bloqueados, o meu receio é que a operadora que me vendeu o serviço disse que tinha de ser logo após a instalação.... Não quantificou foi se tinha horas ou 1 ou 2 dias para alterar 🙂.
Qto aos canais premium vou então aguardar mais uns dias.
Obg
Reputação 5
Crachá
Tex, calculo q por esta altura já tens a situação resolvida...
No Sábado tive de ir a uma loja NOS para resolverem a situação do pacote de serviços, na loja conseguiram alterar os canais mas a minha área de cliente continua igual, espero que ao fim dos 30 dias fique desbloqueada para permitir alterações.
Em relação aos vouchers, ainda não recebi..
Reputação 5
Crachá
Oh Tex, tive aquia pensar tens q esperar os vales tipo uma semana pelo menos, porque o teu serv. foi instalado há poucos dias...e os packs nao podes fazer logo a gestão só passado 30 dias...se lteraste agora agora só daqui a 30 dias depois é sempre assim de 30 em 30 😉
Como vou cancelar a desativação das 500h de gravação?
Reputação 7
Crachá +4
Como vou cancelar a desativação das 500h de gravação?

cancelar? Se está pendente ou esperas que seja desativado e ativas de novo ou contata a NOS para fazerem isso.
Reputação 7
Crachá +1
@Rodrigo8q7 a renovação da subscrição das horas de gravação é automática.

Comentário