Header
Respondido

ganhei uma oferta da NOS mas afinal foi um erro


Ola,

Não sei se já aconteceu a alguém, mas este mês a NOS ofereceu aos clientes uma serie de ofertas em que podiamos escolher 1. Escolhi, que posso comprovar, a oferta de 3 filmes no videoclube ate ao valor de 4.99.

Comecei por tentar utilizar na segunda feira. Houve algum problema que já foi resolvido apos várias chamadas. No entanto informaram me que a oferta era de 1 filme e nao de 3. Mas eu tenho a prova como me ofereceram 3. Dizem me que não podem resolver a situação. Mas como não? Fui lesada uma vez que escolhi a oferta fe 3 filmes e não de 1.  Como posso resolver isto?

 

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 7 October 2020, 21:44

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@Mafalda de Lima

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Olá, 
Já enviei.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Mafalda de Lima

Olá @Jose Rodrigues

@Mafalda de Lima, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@Mafalda de Lima Boa noite, se se refere a esta oferta:  https://forum.nos.pt/novidades-16/ofertas-de-fim-de-verao-na-app-nos-a-nos-da-20241 realmente apenas refere um código para 1 filme no Videoclube, mas, a mensagem que recebeu fala em 3 filmes embora apenas tenham enviado um código, o melhor a fazer é enviar uma MENSAGEM PRIVADA com o seu numero de cliente NOS para o @Fórum para que os moderadores possam averiguar e poderem dar resposta à sua reclamação. Envie os seus dados para aqui:  @Fórum 

Comentário