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Fraude ou erro?


Reputação 2
Encomendei à NOS no dia 30/10/2018 um router 4G para internet fixa via telefone, e efectuei o pagamento da mesma no dia seguinte às 12:14 horas com o montante de 20€.

Ora até ao dia de hoje ainda não recebi o router, e no página da NOS para seguir encomendas a mesma consta como paga, mas nada refere ao envio, pelo que telefonei ao apoio a cliente da NOS para saber onde estava a minha encomenda. A senhora que me atendeu disse-me que a encomenda ainda aguardava pagamento, que a mesma ainda não tinha sido paga. Eu informei a senhora que na página para seguir encomendas a encomenda consta como paga, e que eu mesmo efectuei o pagamento, e tenho o ticket mesmo à minha frente, e forneci a data/hora de pagamento tal como a ID da transacção, mas a senhora insitiu que a mesma não está paga, e que me ia dar o beneficio da dúvida e ia contactar a equipa que trata das encomendas, e que eu devo aguardar um contacto por parte deles....
Dar-me o beneficio da dúvida? Mas que forma de tratar os clientes é esta? Eu é que já não vos dou o beneficio da dúvida!
Enviem o que vos comprei ou devolvam-me o dinheiro de imediato!

26 Comentários

Reputação 2
Prova de pagamento e print screen do seguimento da encomenda...
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Bruno-Mota, bem-vindo ao Fórum NOS.

De maneira a podermos ajudá-lo, uma vez que se trata de uma questão específica da sua conta, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.
Eliminámos as imagens anexadas ao seu comentário de maneira a protegermos os seus dados pessoais. Fique a conhecer os Termos e Condições do Fórum NOS.
Reputação 2
Olá! Não apaguem as minhas imagens! Não preciso nem quero que "me" protejam ou aos "meus" dados!
Já telefonei para a vossa linha de apoio, tal como afirmei antes, e até agora aguardo que ou me enviem a encomenda ou que me devolvam o dinheiro!
Reputação 2
Não apaguem as imagens! Nada nos termos e condições impede as mesmas de estarem visiveis a todos!

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Olá, @Bruno-Mota.

O Fórum NOS tem como objetivo o esclarecimento de dúvidas e a partilha de sugestões entre os utilizadores da comunidade, uma vez que é uma plataforma pública, onde os seus dados pessoais ficam expostos, para sua proteção os mesmos devem ser ocultados.
Para podermos ajudá-lo nesta situação, especificamente, precisamos que nos contacte através dos meios onde os seus dados pessoais estejam protegidos, por favor. Se já nos contactou e se esta questão já está a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Reputação 2
ok, corto o número de conta do ticket, é o único dado pessoal. Assim já não há dados pessoais expostos.
Reputação 2
Até este momento, ninguém da NOS me informou onde está ou a minha encomenda ou de que forma me devolvem o dinheiro. Já me pediram o meu número de telefone, o que facultei, mas ninguém se dignou telefonar-me para me esclarecer porque razão dizem que não paguei a encomenda quando tal não corresponde de todo à verdade!

https://www.facebook.com/nosportugal/posts/2677429155604213
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????
Encomenda anulada após pagamento efectuado, por motivo de falta de pagamento?
Devolvam-me o meu dinheiro! E de imediato!
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, refere-se ao Router Huawei 4G ? não haverá aí um mal entendido quando ao preço ? Eu não encontro no preçário da NOS esse Router por 20€.
Reputação 2
Não há erro não José.
http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/internet-fixa-sem-pacote.aspx
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, está certo, a demora na entrega pode dever-se ao feriado do dia 1.
Reputação 2
Não, infelizmente não é em razão do feriado, pois a NOS afirma que a encomenda não está paga, apesar da mesma estar paga, pelo que...
Tal como o ticket do Multibanco confirma, a encomenda foi paga no dia posterior à encomenda, e mesmo assim, como se pode comprovar pelo email que a NOS me enviou...onde anulam a encomenda.
Para cúmulo, ontem recebi uma SMS com mais uma referência Multibanco a solicitar o pagamento, uma vez mais!!!!
Óbvio que não irei pagar 2 vezes!

https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/ce0b0eb7-894c-4237-999c-112a19f6b0fa.png
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Reporte isso para https://provedor.nos.pt/provedoria/ e submeta os prints
Reputação 2
Daniels, obrigado pela dica. Fiz isso mesmo no sábado, aguardo resposta.
Reputação 2
Up please....
Problema ainda por resolver!
Quero o meu dinheiro de volta!
Reputação 2
Será necessário fazer uma queixa formal às autoridades para ver esta situação resolvida?
Reputação 2
Recebi há pouco uma chamada por parte da nos. Só irei reaver o meu dinheiro no final da próxima semana!
Duas semanas para ser reembolsado!
Espero bem que realmente o façam, de contrário segue queixa formal.
Este fórum é bom, pois já estou a ver o que me vai acontecer. Infelizmente ainda não tinha vindo aqui ao fórum. O meu caso é semelhante, comprei um iPhone na loja on line e já paguei. indiquei que a recepção seria na loja do dolce vita, fui até ao traking, e a indicação era que estava ser expedido. recebi um email, que me confirmava que o iria receber na loja dia 5/11. por curiosidade e como não recebi mais nenhuma comunicação, fui ao traking, e estranhei pois voltou para trás, e dava como se estivessem a processar a encomenda. liguei para o 16100, e depois de me terem dito que não tinham encomenda nenhuma com este numero detraking, ligaram-me mais tarde a dizer que estava a processar, porque estava esgotado. Ora, na altura em que fiz a encomenda não estava, até havia na loja, só que como tinha feito a encomenda online, não quiz estar a desistir. Perante tanta aldrabasse, comuniquei que queria anular a compra. Já estou a ver o que me vai acontecer com a devolução do dinheiro.
Reputação 2
Slides, prepare-se para esperar imenso tempo! Perdi toda e qualquer confiança na NOS.
NOS nunca mais!
Compreendo agora a razão daquelas pessoas que desconfiam das compras na NET. Eu que faço 50% das compras na NET, nunca tive problemas. Tinha que ser na NOS que deveria ser uma empresa séria, que apanho a aldrabisse. No eBay a NOS, teria uma classificação 001% de escala de 100%. Estou para ver quando vou ser ressarcido.
Reputação 2
Se a NOS estivesse no Ebay, passado muito pouco tempo era bloqueada.
Reputação 2
Continuo a aguardar pela devolução do meu dinheiro...
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Bruno-Mota.

A situação já se encontra resolvida?
Reputação 2
Olá boa noite.
Até ao presente momento a situação ainda não está resolvida, aguardo a devolução do meu dinheiro, e começo a perder a paciência.
Reputação 2
Crachá
Vergonhoso.onde me fui meter!!!

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