Header
Respondido

Fidelizaçao modificada e pacote adicionado


Reputação 1

Bom dia,

 

Devido  a varios problemas de receçao do pacote que pago tive de ligar jà varias vezes e o problema ainda nao està resolvido aqui à dias atràs anunciaram me uma fidelizaçao de 24 meses sem eu estar ao corrente.

Ao consultar a area cliente ai vejo que me adicionaram o TV_cine Plus   e  24 meses de fidelizaçao !!!

Cliente de um pacote sempre pequeno desde o principio mas sempre fidel desde 2006, acho que nao precisavam de fazer isso para guardar o cliente.

Palavras de um cliente descontente e um pouco enervado !!!

 

Espero que passe por aqui alguem que me possa esclarecer este caso e me possa dar explicaçoes claras.

 

Cumprimentos

Amorim

icon

Melhor resposta por Tiago C. 2 December 2019, 13:22

Ver pergunta inicial

45 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Amorim4990.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 1

Boa noite Sr Tiago C.

Mensagem privada enviada

Agradeço imenso se puder resolver este problema

Cumprimentos

Amorim

Reputação 1

Boa tarde Tiago C.

Nao tive mais novidades suas, conseguiu ver alguma coisa no que diz respeito ao meu caso ?

CONTRATO MODIFICADO E SEM ACESSO AOS CANAIS
Estou a pagar e nao tenho acesso aos canais !!

Cumprimentos
Amorim

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Amorim4990,

Ligámos-lhe 3 vezes sem sucesso. Já respondemos à sua mensagem privada. 

Reputação 1

Bom dia Tiago C.

 

Salvo erro da minha parte e em relaçao ao SMS que recebi que dizia que o meu problema seria resolvido até ao 18/dez com o numero seguinte INC000049429*** nada foi feito continua tudo igual ou seja :

Nao recebo nenhum canal, situaçao qu jà dura à bastante tempo (pode verificar no meu espaço cliente CARTAO INATIVO)

Contrato mudificado com periodo de fidelizacao de 24 meses sem meu consentimento

 

Os problemas de recepcao começaram desde que me adicionaram esse pacote de TVcineplus.

Nunca tive problemas de recepçao desde 2006, porque razao fizeram essas mudanças ??

 

Por favor resolvam este problema que jà dura à meses .

 

Cumprimentos

Amorim

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Amorim4990,

Os dois contactos feitos no dia 6 de dezembro e um no dia 7 de dezembro tinham a intenção de resolver este tema. Como não conseguimos falar consigo, tivemos que encaminhar novamente a situação para análise. 

Pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor. 
 

Reputação 1

Bom dia Tiago C.

 

Està bem estou esperando o vosso contacto.

Contudo o SMS recebido da  NOS na segunda feira dia 16/Dez dizia que seria resolvido até ao dia 18/Dez

 

Amorim

Reputação 1

Bom dia Tiago C.

 

Contactado ontem as 17 horas por alguem da NOS (que jà nao me lembra o nome) com o fim de corrigir o erro cometido pela NOS de mudança de fidelizaçao sem meu consentimento, essa Sra confirmou me que esse erro ia ser corrigido ou seja SEM FIDELIZAÇAO como estava dantes.

Disse me tambem que o pacote que eu tinha dantes jà nao faz parte das seleçoes da NOS porem meteria outro pacote equivalente mas com FIDELIZAÇAO a 0.

Antes de desligar disse me que iria receber um SMS para me confirmar tudo o que vinha mos de falar e assim dar o erropor resolvido, mas continua tudo igual nem recebi SMS e ao consultar a minha area cliente està tudo igual estao sempre presentes os documentos de fidelizaçao de 24 meses.

È normal nao ter ser feito imediatamente e / ou serà feito mais tarde ??

Tudo isto que eu estou a dizer pode ser verificado visto que aceitei que a chamada fosse gravada.

 

Sem esquecer que essa chamada tinha so como objetivo a resoluçao do periodo de fidelizaçao, o problema de estar sem receber os canais (cartao inativo) esta por resolver .

Situaçoes que jà duram aproximadamante à 3 meses

 

 

Cumprimentos

Amorim

Reputação 7
Crachá +5

@Amorim4990 Bom dia, para que seja possível à moderação do Fórum analisar, endereçar e acompanhar a sua reclamação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador @Mário P. e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Amorim4990 e @Jose Rodrigues

@Amorim4990, queremos ajudá-lo! 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para vermos o que se passa, por favor.  

Obrigada 

Reputação 1

Bom dia,

 

Mensagens privadas enviadas a todos  (@Jose Rodrigues , @Ana P. , @Mário P. )

@Tiago C. jà lhe tinha enviado ao principio o meu numero cliente

 

Cumprimentos

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

 

Mensagens privadas enviadas a todos  (@Jose Rodrigues@Ana P.@Mário P. )

@Tiago C.jà lhe tinha enviado ao principio o meu numero cliente

 

Cumprimentos

Obrigado

Bom dia, a sua mensagem privada com o nº de cliente deveria ser apenas enviada a um dos moderadores, conforme refiro no meu comentário, também enviou para mim que não pertenço ao stafe, foi um lapso. 

Reputação 1

Boa tarde  @Jose Rodrigues

 

Desculpe o incomodo, nem me apercebi que vocé nao fazia parte da equipa :sweat_smile:

Estou esperando soluçao da parte dos moderadores  @Ana P.  , @Mário P.  e @Tiago C. 

Cumprimentos

Obrigado

Reputação 1

Bom dia  @Ana P.   @Tiago C. 


Respondi as vossas mensagens privadas onde o Sr @Tiago C. me escreveu que jà estava tudo bem que o periodo de fidelizaçao ja tinha sido mudado mas confirmo que continua tudo igual.
Ao consultar a minha area cliente nao é o que vejo, esta tudo igual como antes
Verifique por favor em :

Informaçao da conta / Documentos

Ainda se encontra là o ditos documentos criados pela NOS no 29/Setembro/2019 sem meu consentimento nem compra nem pedido

VENDA232672917INFORMACAO_PRECONTRATUAL.pdf
VENDA232672917COMPROVATIVO_COMPRA_S824492463.pdf

 



Obrigado
Cumprimentos
Amorim

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Amorim4990,

Não recebeu nenhum comprovativo, uma vez que não existiu qualquer alteração ao seu pacote. Como referimos ontem por mensagem privada, a fidelização que tinha foi removida manualmente. Neste momento, não está fidelizado. 

 

Reputação 1

Bom dia @Tiago C. 

 

Nao recebi nenhum comprovativo de qué ??

 

Comprovativo de voces terem tirado a fidelizaçao manualmente ??

Nao este nao recebi nada, nada me prova que voces o fizerao .

 

ou

 

Comprovativo de 24 meses ?

Sim este existe e ainda nao foi retirado da minha area cliente

Para comprovar em como voces corrigirao o vosso erro por favor retirem esses documentos da minha area cliente  (feitos 29/09/2019) deixando so os que estavam (2018) sem fidelizacao

VENDA23xxxxxxINFORMACAO_PRECONTRATUAL.pdf
VENDA232xxxxxxCOMPROVATIVO_COMPRA_S8xxxxx.pdf

 

**** a Sra que me contactou sexta feira dia 27/12/2019 as 17 horas confirmou me que iria receber um SMS como comprovativo da correçao do erro pela parte da NOS, ainda estou à espera desse SMS.

 

 

Cumprimentos

Amorim

Reputação 1

Boa tarde Tiago C.


Respondi à sua mensagem privada onde voçe me informava que nao recebei nenhum comprovativo porque não foi feita nenhuma alteração contratual e o meu pacote atual é o que está no documento que eu indico, contudo que não tenho qualquer fidelização.


Compreendo o que me estar a dizer, que o nome do meu pacote atualmente chama se TV CINE PLUS é o que esta escrito no tal documento (VENDA232672917COMPROVATIVO_COMPRA_S824492463.pdf).
Mas nesse mesmo documento està escrito tambem Período de fidelização:
24 meses
Serà muito dificil ou possivel de mudificar esse documento e tirar essa informaçao ?

Cumprimentos
Amorim

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Amorim4990,
Vamos encaminhar a situação para análise. Pretende receber o comprovativo por email ou carta? 

Reputação 1

Olá @Amorim4990,
Vamos encaminhar a situação para análise. Pretende receber o comprovativo por email ou carta? 


Bom dia Tiago C.

 

Desculpe pela resposta tardia.

Por mail convem me perfeitamente.

Estou esperando por esse comprovativo.

 

Obrigado

Amorim

Reputação 7
Crachá +2

Estou a acompanhar esta SAGA (não há outro adjectivo) e conheço muito bem este tipo de situações.

É impressionante como a parte comercial da NOS tenta, ao fim da força e de forma UNILATERAL, fidelizar os clientes… e para aqueles que não estão atentos, assim fica!

E MESMO aqueles que estão atentos, como é o caso do @Amorim4990 , é preciso ser-se persistente e conhecedor, até que, eventualmente, chegue um COMPROVATIVO a confirmar que está tudo reposto, nomeadamente o período de FIDELIZAÇÃO, cuja consulta (ou IMPOSSIBILIDADE dela!) continua a ser uma das situações que mais incompreensíveis de todas!!!

 

O que custa à NOS colocar a informação do período de fidelização na ÁREA de CLIENTE para consulta?

 

Alguém me responde? Qual é a razão? Manter os clientes na total e completa ignorância para não poderem consultar ALTERAÇÕES UNILATERAIS e poder reclamar em TEMPO ÚTIL??

 

É feio… muito feio…

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marcolopes,

Para ter acesso à sua fidelização, pode ativar a informação adicional em fatura.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @marcolopes,

Para ter acesso à sua fidelização, pode ativar a informação adicional em fatura.

 

Ia comentar sobre isso, mas nem valeu a pena… a informação adicional em factura é uma falácia, e toda a gente sabe isso…

  1. Não temos uma factura imediatamente a seguir a uma alteração de fidelização,
  2. Por vezes a informação adicional em factura é incorrecta, como já se provou por diversos casos relatados aqui no fórum

Mais uma vez, não respondem à minha pergunta concretamente…

O que custa à NOS colocar a informação do período de fidelização na ÁREA de CLIENTE para consulta?

Reputação 1

Bom dia,

 

Realmente como dito pelo menbro @marcolopes o metodo desta grande companhia que é a NOS é um pouco estranho e duvidoso.:rolling_eyes:

Os clientes podem se fidelizar doutra forma por exemplo propondo uma boa grelha de canais a preços razoaveis “os clientes aderem sozinhos”.

 

@Tiago C.  de que forma se ativa essa informaçao na fatura ?

 

Cumprimentos

Amorim

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Amorim4990

Para ativar a informação adicional em fatura na sua área de cliente siga os seguintes passos:

  • Selecione a opção “gerir serviço”
  • Clique no menu “Pedidos”
  • Escolha a opção “Faturas e Pagamentos”
  • Pressione em “Eu quero ativar/desativar a Informação adicional em fatura” 
  • Para terminar, clique em “pedir”

Diga-nos se conseguiu. 

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Amorim4990

Para ativar a informação adicional em fatura na sua área de cliente siga os seguintes passos:

  • Selecione a opção “gerir serviço”
  • Clique no menu “Pedidos”
  • Escolha a opção “Faturas e Pagamentos”
  • Pressione em “Eu quero ativar/desativar a Informação adicional em fatura” 
  • Para terminar, clique em “pedir”

Diga-nos se conseguiu. 

Obrigada

 

 

@Ana P.  quando fiz os pedidos (de diversos contratos) tive de o fazer diversas vezes e POR TELEFONE porque pela área de cliente NADA ficou activo.

 

Mais… quando faço um pedido, gosto de saber como ele está!!! Aqui existe uma falta de informação absoluta… ninguém sabe se foi pedido, o sistema NÃO AVISA QUE É NECESSÁRIO CONFIRMAR através de um email que será enviado pela NOS e que NUNCA chega (e se o cliente não sabe, não pode reclamar).

 

Está pessimamente implementado! Já que não querem apresentar a informação na área de cliente, pelo menos coloquem informação sobre o ESTADO da INFORMAÇÃO ADICIONAL… se está ACTIVA ou INACTIVA! Assim, quando o cliente receber uma factura que não apresente o detalhe, pelo menos sabe que existe um erro por parte da NOS!

Comentário