Header
Respondido

Fidelização e preços do serviço


Boa noite.
A minha fidelização termina em 04 de Junho de 2019. Gostaria de saber se os valores contratados vão continuar os mesmos, se mudam vão para que valores. Preciso de saber para que possa mudar ou não de operador se tal for mais favorável financeiramente.
Obrigado
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 21 April 2019, 22:38

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite.
A minha fidelização termina em 04 de Junho de 2019. Gostaria de saber se os valores contratados vão continuar os mesmos, se mudam vão para que valores. Preciso de saber para que possa mudar ou não de operador se tal for mais favorável financeiramente.
Obrigado
- Boa noite, por norma, antes de terminar o período de fidelização, um operador liga para o cliente convidando-o a aderir a um novo contrato com um novo período de permanência. Nesta altura o operador faz uma oferta atraente e do seu interesse, cabe-lhe a si aceitar ou não. Para outras informações deve ligar o 16990 e falar com um assistente.
Obrigado. Vou aguardar um contacto da vossa parte.
Grato pela atenção
É suposto a operadora fazer chantagem quando está para terminar a fidelização?ou aceitas nova oferta e ficas fidelizado ou tens um aumento da mensalidade de 20 euros.
Este foi o telefonema que recebi .
Alguem me pode esclarecer como se podem passar situações destas.
Reputação 7
Crachá +2
Quando aderes a um pacote eles dão-te um desconto por estares fidelizada. Ao acabar a fidelização acaba o desconto, por isso é que o preço sobe.

Não é propriamente chantagem, é beneficiar quem fica fidelizado.
@Maria Mendes , para que tal seja legal o dito aumento tem de estar previsto no contrato. Ou seja, durante a fidelizaçao oferecem-lhe 20€ de desconto. No final da fidelizaçao deixa de ter o desconto, dai o aumento...
Se nao estiver previsto no contrato nao ligue. Sao tecnicas agressivas de marketing... lançam a rede e ha sempre quem embarque 😅
Reputação 7
Crachá +5
É suposto a operadora fazer chantagem quando está para terminar a fidelização?ou aceitas nova oferta e ficas fidelizado ou tens um aumento da mensalidade de 20 euros.
Este foi o telefonema que recebi .
Alguem me pode esclarecer como se podem passar situações destas.

Boa tarde, para travar os abusos que havia por parte das operadoras de telecomunicações, no que respeita a novas fidelizações, saiu uma lei que obriga todas as operadoras a oferecerem algo ao cliente em troca de uma nova fidelização quando termina o contrato em vigor. Assim sendo, é descabido o argumento de que a operadora pretende penalizar o cliente caso este não aceite as condições propostas para a renovação do contrato. Isto é, sempre que um contrato termina, a operadora entra em contacto com o cliente e propõe-lhe uma nova fidelização de 24 meses, oferecendo alguma coisa que beneficia o cliente. Isto não invalida que o cliente por sua vez não possa fazer as suas próprias exigências. O mais provável é que, se essas exigências forem aceitáveis, a empresa ceda, já que o objetivo é nunca perder um cliente.
Reputação 6
Crachá
@Maria Mendes, de acordo com o que você precisa ou mais usufrui do serviço tente perceber se não é possível uma melhor oferta.
Quando contratei fazia parte do contrato um plafond de serviços adicionais de 15 euros.Tem sido usado.Penso que não podem retirar.
Não consigo encontrar o meu contrato inicial.
Não tenho qualquer interesse em ficar fidelizado,quero puder mudar em qualquer altura.

Não consigo encontrar o meu contrato inicial.


Ja procurou na Area de Cliente? Se nao for muito antigo deve la estar uma copia, em...
Gerir Serviço > Informação da conta > Documentos > Contrato...ou Comprovativo de Venda
Reputação 7
Crachá +5
O seu contrato está disponível na sua Área de Cliente no separador Informação da conta/Documentos/Comprovativo de compra/Descarregar documento. O Plafond que lhe foi atribuído está em vigor, aceitar ou não uma nova fidelização depende apenas de si.
Reputação 7
Crachá +5
O seu contrato está disponível na sua Área de Cliente no separador Informação da conta/Documentos/Comprovativo de compra/Descarregar documento. O Plafond que lhe foi atribuído está em vigor, aceitar ou não uma nova fidelização depende apenas de si.
@Maria Mendes

Comentário