Header
Respondido

Fidelização banda larga movel


Em discusao proponho o seguite:
Acham justo como cliente nos haver uma fidelização tão grande(24 meses) e abrangir o pacote casa porque temos que associar a banda larga móvel a fatura?
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 20 February 2018, 21:08

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@JMALVESF penso que seja prática comum com as várias operadoras...
Exemplo:
Kanguru XL (com fatura)
Fidelização de 24 meses (exclusivo para clientes NOS) €15/mês
Sem Fidelização €25/mês
Vantagem oferecida com a Fidelização, - €10 X 24 meses = - €240

Sendo condiçoes de acesso, ser cliente NOS e ativação na mesma fatura de um serviço de internet fixa ou tarifário Smart, estes verão o seu período de fidelização igualmente estendido por 24 meses.

O que é que poderá estar a contrariar a legislação em vigor?
Vantagem oferecida ao cliente em troca de fidelização - Ok
Opção sem período de fidelização - Ok
Faltam as opções de períodos de fidelização mais reduzidos!

Tantas vezes se reclama (e com razao) por melhores vantagens oferecidas apenas a novos clientes... pois esta é para atuais clientes... 😉
Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação por me quererem fidelizar mais 24 meses apenas por adicionar a banda larga. Julgo que este facto foi alterado á pouco tempo. A meu ver estaria muito mais justo quando apenas obrigar a fidelizar mais 12 meses ao contraio do que pedem actualmente. Não é razoável. Peço que rectifiquem este facto.
Sou cliente á bastante tempo já cumpri vários 24 meses mas este facto esta a deixar-me apreensivo em nova fidelização.
Reputação 7
Crachá +1
@Duarte Ferreira mas querias adicionar à fatura?
Sim queria, mas sem alterar a fidelização.
Reputação 7
Crachá +5
Olá,@Duarte Ferreira, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo. Contudo, como se trata de uma situação específica da sua conta, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça as linhas de apoio disponíveis aqui.
Ok agradecia a ajuda. Mas teria que me indicar um contacto directo de alguém que me consiga ajudar efectivamente. Porque os contactos que me facultou são os gerais. e por essa via já tentei 2 vezes onde me dizem sempre o mesmo para adicionar a banda larga tenho de voltar aos 24 meses de fidelização no pacote todo....Não concordo estou com 16 meses ainda por cumprir num valor de 76 euros, e para me adicionarem mais 15 euros fico com todo o conjunto fidelizado...Não acho que seja razoável.
quanto ao problema ser particular , não concordo. julgo que possa existir mais pessoas que tal como eu não achem razoável ter de fidelizar mais por 24 meses todo um pacote por um pequeno produto adicionado.
Mas mais uma vez caso tenha como me ajudar agradecia um contacto directo ou que me contactem com uma solução.
Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +2
@Duarte Ferreira mas se não queres a fidelização, podes ativar o XL sem fidelização. Fica é mais caro...
Mas eu nao me importo de estar com o xl fidelizado. Logo que nao implique fidelizar todo o pacote em 24 meses.

BOA NOITE, QUALQUER CONTRATO SO REFIDILIZA QUANDO ALTERAM O PACOTE, TODOS OS SERVIÇOS ADICIONAIS COBRADOS NA FACTURA FORA DO PACOTE INICIAL MESMO QUE ASSINEM O PAPEL NAO TEM QUALQUER VALIDADE NEM QUALQUER FIDILIZAÇAO, CONTUDO PODEM RECLAR NO LIVRO DE RECLAMAÇOES ONLINE COM O CONHECIMANTO DA ANACOM, ATENÇAO APOS A RECLAMAÇAO NAO ATENDAM O TELEFONE DO OPERADOR ELES QUE RESPONDAM A RECLAMAÇÃO POR ESCRITO. ACRIDITEM QUE NESTE SENTIDO JA VOS VAO DAR OUTRA RESPONTA. QUALQUER DUVIDA PODE ENVIAR EMAIL CONTRATOS@COSMENET.NET.

Comentário