Header
Pergunta

Fidelização


Fui contatado por causa de uma proposta a qual não foi aceite por mim. Mesmo assim foi elaborado um novo contrato e até o envio de um cartão de telemóvel. Situação que aparenta estar resolvida pois nunca se sabe o que vem na fatura do próximo mês. Agora reparei que a minha fidelização iniciou no dia desse tal contrato que eu não consenti e que acrescenta 1 ano e 2 meses. Certamente que terei novamente de ligar para a NOS pois não resolvem logo tudo quando foram eles que na minha opinião abusaram da confiança de um cliente e penso que terei o direito de rescindir unilateralmente o contrato.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bruno Martins Trindade,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já enviei a mensagem privada. Agradeço a atenção. Escrevi a minha situação no forum pois fiquei algo indignado pelo sucedido e acho que servirá de alerta para outros clientes e espero também para quem trabalha na NOS e têm colegas a "estragar" os que fazem o seu trabalho honestamente não colocando o cliente em situações complicadas como o aumento de uma despesa da qual não contavam.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bruno Martins Trindade,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Comentário