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Fidelização


Boa tarde.

 

Necessito de saber quanto tempo me resta de fidelização do meu serviço. Como posso faze-lo?

 

Obrigado

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 28 October 2020, 10:44

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Mesmo que tenha sido alteração do plafond de dados é considerado uma alteração.

Na app NOS vá em Serviços> clique nos 3 pontinhos ao lado do nome do serviço> Consultar a informação da conta> Desça a pagina e em "Periodo de Fidelização" clique "Ver". No caso de dizer "Não aplicável" é porque não tem fidelização.

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@inabais Encaminhe o seu número de cliente NOS por mp para o perfil @Fórum 

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@inabais Bom dia, para além da área de cliente pode também consultar na última página da sua fatura.

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Olá @João Chorincas

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa noite

Gostava de ser contactado pela linha de fidelização.

A mim fidelização terminou e gostaria de saber que serviços podem me apresentar.

Obrigado

Nuno 

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Bom dia. Tenho uma duvida. Fiz alteração de serviço ca em casa em 2019 e passei para nos 4 com 2 telemoveis. Entretanto o ano passado recebi uma oferta para passar os cartões de telemovel para 6gb com 8000 min. Essa alteração implica nova fidelização? estranho porque nos meus documentos digitalizados não tenho qualquer informação sequer da alteração.

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@Nelson Alves Se houve alteração no pacote, houve refidelização. De qualquer forma confirme na área de cliente!

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A unica alteração foi a nivel dos dados no telemovel. não houve sequer alteração de preço. tanto que foi feito através da aplicação. foi uma oferta que recebi.

 

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onde consigo consultar essa alteração visto que na minha área de cliente não aparece sequer nenhuma informação relativo a essa alteração de dados. a ultima que aparece fora a intervenção de ontem tem data de 2019...

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Ja encontrei o que procurava

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Olá @pperre@gmail.com e @Jose Rodrigues,

@pperre@gmail.com, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

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Boa tarde.

 

Necessito de saber quanto tempo me resta de fidelização do meu serviço. Como posso faze-lo?

 

Obrigado

Boa tarde, através da sua Área de Cliente na opção Dados de Conta/

 

Período de fidelização

Consulte o período de fidelização associado aos seus serviços contratados.

Ver período de fidelização.  Ou na sua factura.

Boa tarde, tenho 2 casas com serviços NOS dentro de períodos de fidelização. Quero saber se posso passar o período de fidelização de uma e juntar à outra, ficando uma sem fidelização e a poder assim cancelar. Obrigado. 

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Mesmo que tenha sido alteração do plafond de dados é considerado uma alteração.

Na app NOS vá em Serviços> clique nos 3 pontinhos ao lado do nome do serviço> Consultar a informação da conta> Desça a pagina e em "Periodo de Fidelização" clique "Ver". No caso de dizer "Não aplicável" é porque não tem fidelização.

Aparece período sim… mais 14 meses… não acho justo visto que foi apenas plafond. Atualizar equipamentos é que já não oferecem. apenas querem é ver mais dinheiro a entrar nas contas. mas tambem devo tratar disto de outra forma. Vou aumentar a fidelização outra vez para os 24 meses e meter um produto basico e pedir portabilidade dos telemoveis de volta para a meo. assim já não vÊm tanto dinheiro a entrar nos seus cofres. já agora alguem me consegue explicar como fazer para cancelar o pedido de troca de routar do 4.0 para o 5.0? é que para trocar vou ter de pagar mais 3 euros e sinceramente não tenciono fazê-lo. o router ainda não chegou e foi apenas tratado ontem por chamada. Disseram que tinha os 14 dias mas já vi que isso também é um bocado falsa publicidade

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Boa tarde @Nelson Alves,

Para que possamos ajudar, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

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@Nelson Alves a decisão é sua, mas tanto na NOS como na MEO qualquer alteraçãozinha que faça refideliza. Você é avisado, ou devia, aquando da alteração!

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Boa tarde @Nelson Alves,

Para que possamos ajudar, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

O que mais tenho feito é enviar mensagens. Não acho normal ter de pagar para atualizar o router e todas pessoas que conheço têm tido ofertas atras de ofertas a pagar o mesmo ou menos e com serviço bastante mais atualizado

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@Nelson Alves a decisão é sua, mas tanto na NOS como na MEO qualquer alteraçãozinha que faça refideliza. Você é avisado, ou devia, aquando da alteração!

Eu não me importo de refidelizar desde que seja feita uma atualização ao serviço, e talvez ao baixar o serviço que tenho já vou ter direito ás novas box e routers, melhor internet e sem ter de pagar tanto porque no que toca aos telemoveis nem sequer 1 terço gastamos daquilo que foi oferecido e ao fim ao cabo ainda me lixei com mais 24 meses quando iria terminar daqui a 2/3 meses. Quando passei de Nos 3 para Nos 4(2019) não houve sequer nenhuma intervenção nos serviços aqui em casa.  Ofereceram os 200 mb de net mas deixaram ficar um router que não permitia ultrapassar os 40mb, a box manteve-se a que já cá tinha, ainda estou com uma box 2.0 pace modelo DCR..  Agora ando constantemente com quebras de sinal e serviço  peço para ver se dá para atualizar pelo menos os equipamentos e a solução dada é??? Óbvio pagar mais.. Não obrigado, já vou cancelar o pedido do novo router pois não me apetece pagar mais 3 euros e manter a qualidade do serviço que tenho e ver quem paga menos com bem melhor do que o que tenho. obrigado boa tarde

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@Nelson Alves é por pensar e falar assim que não tem as ofertas que quer. Informe-se de como fazer uma boa negociação!

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Por pensar e falar assim? Eu nunca tive necessidade de fazer negociações. E sim já me andei a informar sobre como ter ofertas de melhor serviço. Apenas não andava informado acerca do assunto mas já deu para ver que o Diogo domina as negociações.. Nem toda a gente consegue ter tempo para andar assim a investigar tudo. Mas se me puder dar umas dicas mande MP

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@Nelson Alves, se nunca teve necessidade, porque tem agora então?!

haha, não domino mas informo-me sobre o assunto. Vou enviar mensagem privada.

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Porque tenho tindo nos ultimos tempos bastantes problemas com o serviço e tambem porque me andei a informar.

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Boa noite,

 

Gostaria de saber quando termina o período de fidelização do meu contrato de internet fixa.

Na área de cliente não consigo localizar.

Existe alguma outra forma de saber?

Obrigada

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Olá @inabais 

Se tem o serviço associado ao seu NOS ID, pode consultar a informação na área de cliente. Entre em cliente.nos.pt ou na App NOS> Dados de conta> Ver período de fidelização.

Conseguiu?

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@Diogo N. já experimentei através do site e da app mas não me aparece a opção da fidelização.

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