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Fidelização


Boa tarde.

 

Necessito de saber quanto tempo me resta de fidelização do meu serviço. Como posso faze-lo?

 

Obrigado

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 28 October 2020, 10:44

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33 Comentários

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Olá @inabais,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

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@inabais Bom dia, para além da área de cliente pode também consultar na última página da sua fatura.

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@inabais Encaminhe o seu número de cliente NOS por mp para o perfil @Fórum 

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@Diogo N. já experimentei através do site e da app mas não me aparece a opção da fidelização.

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Olá @inabais 

Se tem o serviço associado ao seu NOS ID, pode consultar a informação na área de cliente. Entre em cliente.nos.pt ou na App NOS> Dados de conta> Ver período de fidelização.

Conseguiu?

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Boa noite,

 

Gostaria de saber quando termina o período de fidelização do meu contrato de internet fixa.

Na área de cliente não consigo localizar.

Existe alguma outra forma de saber?

Obrigada

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Boa tarde @Hugoalex83,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde, tenho 2 casas com serviços NOS dentro de períodos de fidelização. Quero saber se posso passar o período de fidelização de uma e juntar à outra, ficando uma sem fidelização e a poder assim cancelar. Obrigado. 

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Olá @João Chorincas

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde

Verifico que no mês de maio de 2021 me foi reduzido a minha mensalidade  de 33,88E para 30,99E e foi renovado a fidelização ate 14-05-2023. Fui hoje à loja de Castelo Branco onde me informaram que renovei o contrato numa loja. Isto não é verdade porque não entrei numa das vossas lojas à mais de um ano nem tive contato telefónico com a NOS. 

Agradeço que vejam o meu assunto e retirem a fidelidade.

Espero por vossa resposta.

Cliente - Cxxxxxxxxx

Cumprimentos

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Porque tenho tindo nos ultimos tempos bastantes problemas com o serviço e tambem porque me andei a informar.

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@Nelson Alves, se nunca teve necessidade, porque tem agora então?!

haha, não domino mas informo-me sobre o assunto. Vou enviar mensagem privada.

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Por pensar e falar assim? Eu nunca tive necessidade de fazer negociações. E sim já me andei a informar sobre como ter ofertas de melhor serviço. Apenas não andava informado acerca do assunto mas já deu para ver que o Diogo domina as negociações.. Nem toda a gente consegue ter tempo para andar assim a investigar tudo. Mas se me puder dar umas dicas mande MP

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@Nelson Alves é por pensar e falar assim que não tem as ofertas que quer. Informe-se de como fazer uma boa negociação!

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@Nelson Alves a decisão é sua, mas tanto na NOS como na MEO qualquer alteraçãozinha que faça refideliza. Você é avisado, ou devia, aquando da alteração!

Eu não me importo de refidelizar desde que seja feita uma atualização ao serviço, e talvez ao baixar o serviço que tenho já vou ter direito ás novas box e routers, melhor internet e sem ter de pagar tanto porque no que toca aos telemoveis nem sequer 1 terço gastamos daquilo que foi oferecido e ao fim ao cabo ainda me lixei com mais 24 meses quando iria terminar daqui a 2/3 meses. Quando passei de Nos 3 para Nos 4(2019) não houve sequer nenhuma intervenção nos serviços aqui em casa.  Ofereceram os 200 mb de net mas deixaram ficar um router que não permitia ultrapassar os 40mb, a box manteve-se a que já cá tinha, ainda estou com uma box 2.0 pace modelo DCR..  Agora ando constantemente com quebras de sinal e serviço  peço para ver se dá para atualizar pelo menos os equipamentos e a solução dada é??? Óbvio pagar mais.. Não obrigado, já vou cancelar o pedido do novo router pois não me apetece pagar mais 3 euros e manter a qualidade do serviço que tenho e ver quem paga menos com bem melhor do que o que tenho. obrigado boa tarde

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Boa tarde @Nelson Alves,

Para que possamos ajudar, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

O que mais tenho feito é enviar mensagens. Não acho normal ter de pagar para atualizar o router e todas pessoas que conheço têm tido ofertas atras de ofertas a pagar o mesmo ou menos e com serviço bastante mais atualizado

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@Nelson Alves a decisão é sua, mas tanto na NOS como na MEO qualquer alteraçãozinha que faça refideliza. Você é avisado, ou devia, aquando da alteração!

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Boa tarde @Nelson Alves,

Para que possamos ajudar, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

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Mesmo que tenha sido alteração do plafond de dados é considerado uma alteração.

Na app NOS vá em Serviços> clique nos 3 pontinhos ao lado do nome do serviço> Consultar a informação da conta> Desça a pagina e em "Periodo de Fidelização" clique "Ver". No caso de dizer "Não aplicável" é porque não tem fidelização.

Aparece período sim… mais 14 meses… não acho justo visto que foi apenas plafond. Atualizar equipamentos é que já não oferecem. apenas querem é ver mais dinheiro a entrar nas contas. mas tambem devo tratar disto de outra forma. Vou aumentar a fidelização outra vez para os 24 meses e meter um produto basico e pedir portabilidade dos telemoveis de volta para a meo. assim já não vÊm tanto dinheiro a entrar nos seus cofres. já agora alguem me consegue explicar como fazer para cancelar o pedido de troca de routar do 4.0 para o 5.0? é que para trocar vou ter de pagar mais 3 euros e sinceramente não tenciono fazê-lo. o router ainda não chegou e foi apenas tratado ontem por chamada. Disseram que tinha os 14 dias mas já vi que isso também é um bocado falsa publicidade

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Mesmo que tenha sido alteração do plafond de dados é considerado uma alteração.

Na app NOS vá em Serviços> clique nos 3 pontinhos ao lado do nome do serviço> Consultar a informação da conta> Desça a pagina e em "Periodo de Fidelização" clique "Ver". No caso de dizer "Não aplicável" é porque não tem fidelização.

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Ja encontrei o que procurava

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onde consigo consultar essa alteração visto que na minha área de cliente não aparece sequer nenhuma informação relativo a essa alteração de dados. a ultima que aparece fora a intervenção de ontem tem data de 2019...

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A unica alteração foi a nivel dos dados no telemovel. não houve sequer alteração de preço. tanto que foi feito através da aplicação. foi uma oferta que recebi.

 

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@Nelson Alves Se houve alteração no pacote, houve refidelização. De qualquer forma confirme na área de cliente!

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Bom dia. Tenho uma duvida. Fiz alteração de serviço ca em casa em 2019 e passei para nos 4 com 2 telemoveis. Entretanto o ano passado recebi uma oferta para passar os cartões de telemovel para 6gb com 8000 min. Essa alteração implica nova fidelização? estranho porque nos meus documentos digitalizados não tenho qualquer informação sequer da alteração.

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