Header
Respondido

Fidelização


Boa tarde.

 

Necessito de saber quanto tempo me resta de fidelização do meu serviço. Como posso faze-lo?

 

Obrigado

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 28 October 2020, 10:44

Ver pergunta inicial

33 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

 

Necessito de saber quanto tempo me resta de fidelização do meu serviço. Como posso faze-lo?

 

Obrigado

Boa tarde, através da sua Área de Cliente na opção Dados de Conta/

 

Período de fidelização

Consulte o período de fidelização associado aos seus serviços contratados.

Ver período de fidelização.  Ou na sua factura.

Bom dia.

Na area de cliente não consigo ter essa informação visto que não consigo associar o pacote de serviços que contratei. E um pacote antigo que foi sucessivamente sendo renovado. 

 

Que outra solução tenho para a questão inicial?Cumprimentos.

TAnia Jorge

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, pode experimentar REMOVER ASSOCIAÇÃO e voltar a associar os seus serviços. Carregue no seu Avatar (em cima à direita) escolha PERFIL/Gerir utilizadores/Ações/Remover Associação. Se preferir, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum, enviando-lhes por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @pperre@gmail.com e @Jose Rodrigues,

@pperre@gmail.com, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Boa noite

Gostava de ser contactado pela linha de fidelização.

A mim fidelização terminou e gostaria de saber que serviços podem me apresentar.

Obrigado

Nuno 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @nunosanttos,

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada, com o seu número de cliente e contacto preferencial, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia,

Estando sem fidelização e com uma boa proposta de outra operadora, pedi os códigos, ligaram da NOS e fizeram uma proposta dia 07.03.2021 pelas 10 horas da manhã.

Depois de reflectir não quero aceitar o proposto e pretendo alterar/cancelar.

Já tentei esta manhã falar com a NOS (16990) mas a chamada passou por três colaboradores diferentes, nenhum resolveu/desconheciam e por fim desligaram a chamada.

Não estou para estar a pagar constantemente para tratar de assunto do vosso interesse.

Se for do vosso interesse manterem o cliente, agradeço telefonema.

cliente cXXXXXX

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Migalhas,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Reputação 3

Bom dia. Tenho uma duvida. Fiz alteração de serviço ca em casa em 2019 e passei para nos 4 com 2 telemoveis. Entretanto o ano passado recebi uma oferta para passar os cartões de telemovel para 6gb com 8000 min. Essa alteração implica nova fidelização? estranho porque nos meus documentos digitalizados não tenho qualquer informação sequer da alteração.

Reputação 7
Crachá +1

@Nelson Alves Se houve alteração no pacote, houve refidelização. De qualquer forma confirme na área de cliente!

Reputação 3

A unica alteração foi a nivel dos dados no telemovel. não houve sequer alteração de preço. tanto que foi feito através da aplicação. foi uma oferta que recebi.

 

Reputação 3

onde consigo consultar essa alteração visto que na minha área de cliente não aparece sequer nenhuma informação relativo a essa alteração de dados. a ultima que aparece fora a intervenção de ontem tem data de 2019...

Reputação 3

Ja encontrei o que procurava

Reputação 7
Crachá +1

Mesmo que tenha sido alteração do plafond de dados é considerado uma alteração.

Na app NOS vá em Serviços> clique nos 3 pontinhos ao lado do nome do serviço> Consultar a informação da conta> Desça a pagina e em "Periodo de Fidelização" clique "Ver". No caso de dizer "Não aplicável" é porque não tem fidelização.

Reputação 3

Mesmo que tenha sido alteração do plafond de dados é considerado uma alteração.

Na app NOS vá em Serviços> clique nos 3 pontinhos ao lado do nome do serviço> Consultar a informação da conta> Desça a pagina e em "Periodo de Fidelização" clique "Ver". No caso de dizer "Não aplicável" é porque não tem fidelização.

Aparece período sim… mais 14 meses… não acho justo visto que foi apenas plafond. Atualizar equipamentos é que já não oferecem. apenas querem é ver mais dinheiro a entrar nas contas. mas tambem devo tratar disto de outra forma. Vou aumentar a fidelização outra vez para os 24 meses e meter um produto basico e pedir portabilidade dos telemoveis de volta para a meo. assim já não vÊm tanto dinheiro a entrar nos seus cofres. já agora alguem me consegue explicar como fazer para cancelar o pedido de troca de routar do 4.0 para o 5.0? é que para trocar vou ter de pagar mais 3 euros e sinceramente não tenciono fazê-lo. o router ainda não chegou e foi apenas tratado ontem por chamada. Disseram que tinha os 14 dias mas já vi que isso também é um bocado falsa publicidade

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nelson Alves,

Para que possamos ajudar, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

@Nelson Alves a decisão é sua, mas tanto na NOS como na MEO qualquer alteraçãozinha que faça refideliza. Você é avisado, ou devia, aquando da alteração!

Reputação 3

Boa tarde @Nelson Alves,

Para que possamos ajudar, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

O que mais tenho feito é enviar mensagens. Não acho normal ter de pagar para atualizar o router e todas pessoas que conheço têm tido ofertas atras de ofertas a pagar o mesmo ou menos e com serviço bastante mais atualizado

Reputação 3

@Nelson Alves a decisão é sua, mas tanto na NOS como na MEO qualquer alteraçãozinha que faça refideliza. Você é avisado, ou devia, aquando da alteração!

Eu não me importo de refidelizar desde que seja feita uma atualização ao serviço, e talvez ao baixar o serviço que tenho já vou ter direito ás novas box e routers, melhor internet e sem ter de pagar tanto porque no que toca aos telemoveis nem sequer 1 terço gastamos daquilo que foi oferecido e ao fim ao cabo ainda me lixei com mais 24 meses quando iria terminar daqui a 2/3 meses. Quando passei de Nos 3 para Nos 4(2019) não houve sequer nenhuma intervenção nos serviços aqui em casa.  Ofereceram os 200 mb de net mas deixaram ficar um router que não permitia ultrapassar os 40mb, a box manteve-se a que já cá tinha, ainda estou com uma box 2.0 pace modelo DCR..  Agora ando constantemente com quebras de sinal e serviço  peço para ver se dá para atualizar pelo menos os equipamentos e a solução dada é??? Óbvio pagar mais.. Não obrigado, já vou cancelar o pedido do novo router pois não me apetece pagar mais 3 euros e manter a qualidade do serviço que tenho e ver quem paga menos com bem melhor do que o que tenho. obrigado boa tarde

Reputação 7
Crachá +1

@Nelson Alves é por pensar e falar assim que não tem as ofertas que quer. Informe-se de como fazer uma boa negociação!

Reputação 3

Por pensar e falar assim? Eu nunca tive necessidade de fazer negociações. E sim já me andei a informar sobre como ter ofertas de melhor serviço. Apenas não andava informado acerca do assunto mas já deu para ver que o Diogo domina as negociações.. Nem toda a gente consegue ter tempo para andar assim a investigar tudo. Mas se me puder dar umas dicas mande MP

Reputação 7
Crachá +1

@Nelson Alves, se nunca teve necessidade, porque tem agora então?!

haha, não domino mas informo-me sobre o assunto. Vou enviar mensagem privada.

Reputação 3

Porque tenho tindo nos ultimos tempos bastantes problemas com o serviço e tambem porque me andei a informar.

Boa tarde

Verifico que no mês de maio de 2021 me foi reduzido a minha mensalidade  de 33,88E para 30,99E e foi renovado a fidelização ate 14-05-2023. Fui hoje à loja de Castelo Branco onde me informaram que renovei o contrato numa loja. Isto não é verdade porque não entrei numa das vossas lojas à mais de um ano nem tive contato telefónico com a NOS. 

Agradeço que vejam o meu assunto e retirem a fidelidade.

Espero por vossa resposta.

Cliente - Cxxxxxxxxx

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Chorincas

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário