Header
Respondido

Ficha de Informação Simplificada


Reputação 4
Crachá +1

Caros

Quando renegociei o meu Tarifário (em 04/01/2020), enviaram-me Ficha de Informação Simplificada (FIS), penso que não está totalmente correcta.

Pois eu acordei um Tarifário com 180 Canais (Incluindo TVCines+Pack de Canais Extra+NOS Studio)

o que tenho na realidade, mas na fa Ficha vem o seguinte:

  • Inclui 130 canais TV e 20 canais de rádio - nos.pt/lista-canais.

Mais tarde adicionei uma oferta de 1 Aditivo de GB em cada Telemóvel perfazendo 8 GB (6GB Base + 2 GB de Aditivo).

Quando fiz esta adição, não deveriam mandar uma nova FIS actualizada?

É preciso pedir?

Como peço para corrigir o engano mencionado em cima, na FIS.

Fica á espera de alguma ajuda.

icon

Melhor resposta por Oscar7 16 January 2020, 18:51

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Com o pack extra dá o 180 canais. Esses aditivos não são alterações ao contrato, podes ativar e desativar todos os meses. 

Bom dia

Como é que sei se tenho essa ficha e onde posso aceder para a vêr ?

Obrigado

 

@Henrique Freitas , ja consultou os documentos disponiveis na sua Area de Cliente?

Os meus serviços > Gerir serviço > Informaçao da conta > Documentos

 

"A FIS será disponibilizada no momento de celebração do contrato

...

Não obstante, esta ficha poderá ser disponibilizada antes da celebração de um contrato de prestação de serviços, sempre que o potencial cliente o pedir..."

In "NOS disponibiliza ficha de informação simplificada a todos os seus clientes a partir de hoje", Jornal Económico, 02 Janeiro 2020

 

Reputação 4
Crachá +1

Com o pack extra dá o 180 canais. Esses aditivos não são alterações ao contrato, podes ativar e desativar todos os meses. 

É que no meu caso eles ofereceram o aditivo de 2 GB sem pagar nada pelo menos durante 24 meses. Daí a minha pergunta.

Comentário