Skip to main content

Tive o serviço nos instalado dia 04/10 e no dia de hoje dia 12/10 já recebi a cobrança da fatura para o dia 28/10 em débito automático. 

Não percebo isso. Como ? 

Normal só m eu teve na Vodafone teve lá 8 anos durante os 2 anos preço e fixo aqui na nos no primeiro ano já tá quase 2€ a mais quando acabar nos vai para sítio que eu sei e NET e uma bosta


Tive o serviço nos instalado dia 04/10 e no dia de hoje dia 12/10 já recebi a cobrança da fatura para o dia 28/10 em débito automático. 

Não percebo isso. Como ? 

Bom dia, fez o pedido para pagamento das faturas por Débito Direto ? 


Boa tarde @Izabele,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Tinha  e tento internet movel que tinha 30 gigas, a meu pedido foi pedida a desistência me disseram que não podia eliminar então, passou de 30 para 3 gigas, o operador me disse que iria ficar com uma mensalidade no valor de 87 euros.  Consulta feita  na ap nós, deparo me com um montante de 132 euros, mais informo que o número de telemóvel 93****** tinha no mês de Outubro 6 gigas agora aparece com 5 gigas mensais. Foi feito um carregamento  de 10 gigas perguntei à filha disse me que não o fez e eu também não. Peço esclarecimento e devolução do valor indevidamente faturado. Obrigado.


Boa tarde @Joaquim Loureiro Pinto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Qual o motivo de ser cobrado 0,40€ no telefone fixo se nem utilizado é  . Quais as chamadas que estão a ser cobradas?


Pode ver diretamente no detalhe da sua fatura ou detalhe de comunicações na área de cliente


Boa tarde @joaquim d costa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Saiba como consultar o detalhe de comunicações do telefone fixo, através da App NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


Para mim esse valor não existe. Deve ser um ajuste da fatura atrasada e que foi paga. É exatamente o mesmo valor.


Agradecemos o seu testemunho @joaquim d costa. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário