Header

Faturaçao NOS com problemas


Reputação 4
Crachá +1
Gostaria de saber o porque de as faturas na NOS não assumirem valores negativos, por exemplo de houver um valor em divida do mês anterior, e na fatura corrente houver um credito superior ao valor da fatura atual, o cliente fica com a fatura atual a zeros passando um credito para a fatura do mês seguinte e tendo que pagar o valor em divida do mês anterior ao invés de descontar o credito do mês atual ao valor em divida da fatura do mês anterior.

7 Comentários

Há certas coisas que só funcionam nas empresas devidamente organizadas.
A facturação poderá ser uma delas. A contabilidade organizada não é obrigatória para todo tipo sociedades...
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Spapao,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2
Vir a 0 ou a negativo acaba por ser igual, se faltar algum valor a crédito corrigem na fatura a seguir.
Reputação 4
Crachá +1
Vir a 0 ou a negativo acaba por ser igual, se faltar algum valor a crédito corrigem na fatura a seguir.
Não é bem igual porque por exemplo:
Se tiveres uma valor em atraso de 20€, tens uma fatura atual de 30€ e um credito nessa mesma fatura de 40€, o correto seria teres que pagar 10€, mas não porque a NOS fecha a fatura atual a 0€ passa 10€ de credito para a fatura do mês seguinte e tens que pagar este mês 20€ referentes ao valor em divida da fatura anterior.

Como é logico no final de contas acabas por pagar o mesmo mas se no que toca a valores em divida a nos funciona com um sistema de conta corrente, para os valores em credito deveria aplicar a mesma regra e em vez de descontar na fatura seguinte descontar ao valor em divida anterior.
Reputação 4
Crachá +1
Vocês gostam e de tentar enganar os clientes através destas artimanhas a ver se passa, tenham vergonha.

Boas noites gostava de falar com alguem pelo o telefone da companhia mas alguem que fale portugues de portugal nao brasileiro porque mandam um cartao de telefone da nos a onde passo pagar 28.49 Euros para que nunca vou ousar esse cartao nunca porque ninguem e obrigar ousar o que voce-ses querem sempre vou ousar o numaro que uso nesta conta poriso pesso que alguem ligue para mim sobre este assunto porque se nao sou obrigado a cancelarem a minha conta porque so uso internet mais nada comecei pagar 25 euros depois almentaram para 26 euros sem me consoltarem depois vem enpigirem um cartao para pagar 28.49 nao e a sim que funciona poriso fico a espera que liguem para mim para resolver esta questao Obrigado pela atencao 

Reputação 3

Boas noites gostava de falar com alguem pelo o telefone da companhia mas alguem que fale portugues de portugal nao brasileiro porque mandam um cartao de telefone da nos a onde passo pagar 28.49 Euros para que nunca vou ousar esse cartao nunca porque ninguem e obrigar ousar o que voce-ses querem sempre vou ousar o numaro que uso nesta conta poriso pesso que alguem ligue para mim sobre este assunto porque se nao sou obrigado a cancelarem a minha conta porque so uso internet mais nada comecei pagar 25 euros depois almentaram para 26 euros sem me consoltarem depois vem enpigirem um cartao para pagar 28.49 nao e a sim que funciona poriso fico a espera que liguem para mim para resolver esta questao Obrigado pela atencao 

Além de ser bastante preconceituoso para com os nossos irmãos brasileiros, o que é lamentável no século XXI, também escreve de forma a matar Camões, por sorte ele já está morto mas deve ter ainda assim esperneado no caixão.
Quanto ao aumento de preço, se for acima da inflação de 2021, cerca de 1,3% então poderá cancelar o contrato sem penalização.

Comentário