Boa Tarde,
Aonde posso encontrar os detalhes em relacao aos consumos dos telemoveis. Na fatura apenas vem quanto foi o consumo extra, mas nao diz quando foram.
Obrigado
Boa Tarde,
Aonde posso encontrar os detalhes em relacao aos consumos dos telemoveis. Na fatura apenas vem quanto foi o consumo extra, mas nao diz quando foram.
Obrigado
Obrigado Ana. Já enviei.
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Inês, no comentário acima, já me tinha sido sugerido isso. Na página não aparece, e até me enviaram um link para aceder à versão antiga, e lá também não aparece.
Obrigado
Olá
Ainda bem que conseguiu aceder.
Em relação ao custo da chamada, de facto deveria aparecer.
Pode, por favor, aceder à Área de Cliente versão web, em http://cliente.nos.pt e consultar os consumos, para confirmarmos se a informação está disponível?
Obrigada
Olá Inês!
Eu limpei os dados em cache. E consegui aceder à app. Obrigado pela ajuda!
Depois segui as instruções dadas pelo post acima para ver os detalhes de comunicação (
). Contudo, não consigo ver os custos associados.
Na imagem em baixo os números 707 são chamadas de valor acrescentado, contudo eu não consigo ver o custo destas chamadas.
Obrigado
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Sugerimos que limpe os dados em cache da App NOS, nas definições do seu telemóvel.
Caso a situação se mantenha, experimente, por favor, desinstalar e voltara a instalar a app.
Diga-nos se resolveu.
Obrigada
Ola Ana,
Obrigado por comentar. Infelizmente a app NOS não funciona corretamente no meu telemovel, eu tenho um telemovel android com a versão mais recente, mas a app NOS crasha quando tento iniciar sessão. Ficou a aguardar.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Isto é o que eu tenho acesso, não vejo nenhum campo com o custo da chamada.
No meu caso tenho.
Siga as instruções sugeridas neste Tópico: https://forum.nos.pt/app-nos-47/como-consultar-o-detalhe-de-comunicacoes-do-telemovel-atraves-da-app-nos-19656
Isto é o que eu tenho acesso, não vejo nenhum campo com o custo da chamada.
Olá!
O site que me recomendou também não têm essa informação.
o link não abre ou não tem a informação ? A antiga Área de Cliente tem a informação, o que pode estar a acontecer é não estar a ter acesso, deve utilizar o Google Chrome atualizado.
Olá!
O site que me recomendou também não têm essa informação.
o link não abre ou não tem a informação ? A antiga Área de Cliente tem a informação, o que pode estar a acontecer é não estar a ter acesso, deve utilizar o Google Chrome atualizado.
Olá!
O site que me recomendou também não têm essa informação.
Telefone
Detalhe de Comunicações
Mário,
Obrigado pela ajuda, contudo eu não consigo encontrar essa opção. Eu estou a usar a área de cliente pela versão web. A aplicação NOS não funciona no meu telemóvel (crasha constantemente).
Pode me indicar com mais detalhes como posso ver isso?
Eu consegui chegar a esta parte:
Contudo não aparece os custos. Se eu ligar para o *111# consegui ver os custos, mas eu queria ver com mais detalhe: Número, tempo da chamada e custo.
Obrigado,
Jorge
Bom dia
Pode obter o detalhe sobre as sua comunicações, deve o fazer através da fatura detalhada. Basta aceder à fatura e selecionar a opção de “Comunicações”.
Boa Tarde,
Eu acedi ao detalhe de comunicações, contudo apenas tenho os campos:
Dia | Numero | Duracao
Aonde posso ver o custo?
Obrigado
Olá
Veja os detalhes das suas chamadas através da Área de Cliente ou na App NOS. Lá aparecem detalhes como o dia, a hora, o custo.
Se precisar de ajuda para aceder ao detalhe de comunicações, estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.