Respondido

Fatura em papel

Não solicitei fatura eletrónica. Pretendo receber a fatura em papel, como sempre. O que fazer, para voltar a recebe-la em papel? Obrigada.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 23 October 2020, 14:47

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@Tiagonup

Como solicitado, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Muito obrigado

Caro @Mário P.  Esse texto feito via copy-paste é muito bonito, mas o serviço é usado por alguém que não usa mail e ainda paga as faturas à moda antiga. Caso a nos não saiba mas Portugal ainda tem pessoas assim, como o caso do utilizador desse número e que não sou eu.

E quem decide como quer receber a fatura é o cliente, se o cliente aderiu para ter em papel, é em papel que vai ter até que o mesmo mude de ideias.

Nem precisava de estar com tanta explicação para este tema tão simples. Por tanto, agradeço que voltem a enviar a fatura em papel é que não cobrem a mais pelo vosso erro.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Tiagonup, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
A NOS realiza, sim, campanha para migração de factura em papel para o electrónico, no entanto, garantindo o envio de SMS com a comunicação e pedindo a permissão. Isto porque o formato eletrónico dá-lhe vantagens como: 

1. Maior rapidez e comodidade - A fatura fica disponível para consulta mais cedo do que a fatura em papel. Sempre que é disponibilizada uma nova Fatura Eletrónica na Área de Cliente do site NOS, o Cliente recebe um alerta por mensagem escrita.
  2.  Privacidade e segurança - A consulta da fatura está protegida por elevados níveis de segurança e privacidade que regulam o serviço de Fatura Eletrónica. Tendo facilidade de consulta e arquivar.

Para além de que, ao aderir à Fatura Eletrónica contribui para a diminuição do consumo de papel, estimando-se a preservação de cerca de 650 árvores por ano.

Contudo, claro, que se não pretende a factura electónica mas, sim, em formato papel, por favor, envie-nos uma mensagem privada como indicado pelo @Jose Rodrigues, para verificarmos a alteração e compreender o que se passou.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Venho informar a minha insatisfação devido a esta operadora andar a obrigar as pessoas a terem uma fatura eletronica quando a mesmo tem recebido em papel.

Este mês, não foi enviado a fatura em PAPEL e agora estão a querer cobrar o valor do atraso no pagamento da fatura, quando anteriormente, a operadora foi informada que pretendia continuar a receber a fatura por PAPEL.

Cada vez mais me surpreende a NOS com as suas inveções.

Agradeço a correção destes dois assuntos, tanto da enviarem a fatura em papel, quanto não cobrarem nenhum valor de atraso de pagamento visto que não foi enviado a fatura.

Boa tarde, possivelmente a fatura foi enviada para o seu email, é o procedimento habitual.

Para que seja restabelecido o serviço de envio da fatura em papel, deve remeter para o perfil @Fórum o seu numero de cliente acompanhado do pedido para que seja cancelada a fatura eletronica e continue a ser enviada em papel.

Boa tarde,

Venho informar a minha insatisfação devido a esta operadora andar a obrigar as pessoas a terem uma fatura eletronica quando a mesmo tem recebido em papel.

Este mês, não foi enviado a fatura em PAPEL e agora estão a querer cobrar o valor do atraso no pagamento da fatura, quando anteriormente, a operadora foi informada que pretendia continuar a receber a fatura por PAPEL.

Cada vez mais me surpreende a NOS com as suas inveções.

Agradeço a correção destes dois assuntos, tanto da enviarem a fatura em papel, quanto não cobrarem nenhum valor de atraso de pagamento visto que não foi enviado a fatura.

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite @José Cabral de Sampaio,

Agradecemos a sua mensagem. 

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado 

Já foi enviado o número de cliente em privado.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @José Cabral de Sampaio,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar mensagem privada, basta que carregue aqui.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Foi expressamente pedido que a factura para o pagamento do serviço viesse em carta (en papel) e agora enviam um SMS para o telemóvel da senhora minha mãe. É para ter que vos ligar e pagar a chamada?

Quero esta situação resolvida de imediato ou não efectuo qualquer pagamento.

Envie para o perfil @Fórum o numero de cliente NOS do titular dos serviços, com o pedido para que a fatura seja enviada via CTT

Foi expressamente pedido que a factura para o pagamento do serviço viesse em carta (en papel) e agora enviam um SMS para o telemóvel da senhora minha mãe. É para ter que vos ligar e pagar a chamada?

Quero esta situação resolvida de imediato ou não efectuo qualquer pagamento.

Reputação 1

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite @Kury53,

Lamentamos o transtorno. 

Respondemos-lhe através de mensagem privada. Queremos ajudar.

Pedimos que verifique a sua caixa de entrada. 

Agradecemos a compreensão

Reputação 1

Boa tarde e muito obrigado pela sua resposta.  Vão ajudar???? A única ajuda possível é introduzirem a opção desactivar factura electrónica na aérea de cliente e respeitarem a vontade deste - ou, se o pedido for feito via apoio ao cliente ou outra, respeitarem a sua opção e não voltarem automaticamente à factura electrónica de forma abusiva, prepotente  e desrespeitosa. Não há outra forma de ajuda !!! E, para isso não precisa do meu número de cliente - aliás, ainda hoje voltei a pedir factura em papel para a minha morada via 16990, embora sabendo que nada adianta - daqui a dois meses volta a palhaçada, volta tudo ao mesmo !

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Kury53,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Ocultámos os seus restantes comentários por não coadunarem com os termos e condições do Fórum NOS, sendo considerados “Spam”.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde.

Em relação à factura electrónica não há hipótese. Estes prepotentes da nos nem sequer dão a opção de desactivação na área de cliente. Activam a opção factura electrónica unilateralmente. E se, como diz a iluminada ANA P., pedir à moderação do fórum ou ao apoio ao cliente ou a qualquer outra palhaçada só se altera por um mês, pois no mês seguinte volta tudo ao mesmo - ando nisto já lá vão QUATRO ANOS - de dois em dois meses voltam à factura electrónica - e a ladroagem vai tão longe que, ligando para o famoso 16990 para pedir a factura em suporte físico, tentam sempre cobrar a chamada! Isto é inadmissível - uma falta de respeito pelos clientes, uma prepotência e uma ladroagem que só tem sido possível com a conivência dos políticos… 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ACSM e @Jose Rodrigues,

@ACSM, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Não solicitei fatura eletrónica. Pretendo receber a fatura em papel, como sempre. O que fazer, para voltar a recebe-la em papel? Obrigada.

Boa tarde, esse Pedido deve ser feito à moderação do Fórum,  sendo necessário que por MENSAGEM PRIVADA lhes faculte o seu numero de cliente NOS ou NIF. Deve enviar os seus dados para aqui: @Fórum 

Comentário