Não solicitei fatura eletrónica. Pretendo receber a fatura em papel, como sempre. O que fazer, para voltar a recebe-la em papel? Obrigada.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialNão solicitei fatura eletrónica. Pretendo receber a fatura em papel, como sempre. O que fazer, para voltar a recebe-la em papel? Obrigada.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialComo solicitado, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Muito obrigado
Caro
E quem decide como quer receber a fatura é o cliente, se o cliente aderiu para ter em papel, é em papel que vai ter até que o mesmo mude de ideias.
Nem precisava de estar com tanta explicação para este tema tão simples. Por tanto, agradeço que voltem a enviar a fatura em papel é que não cobrem a mais pelo vosso erro.
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
A NOS realiza, sim, campanha para migração de factura em papel para o electrónico, no entanto, garantindo o envio de SMS com a comunicação e pedindo a permissão. Isto porque o formato eletrónico dá-lhe vantagens como:
Para além de que, ao aderir à Fatura Eletrónica contribui para a diminuição do consumo de papel, estimando-se a preservação de cerca de 650 árvores por ano.
Contudo, claro, que se não pretende a factura electónica mas, sim, em formato papel, por favor, envie-nos uma mensagem privada como indicado pelo
Obrigado
Boa tarde,
Venho informar a minha insatisfação devido a esta operadora andar a obrigar as pessoas a terem uma fatura eletronica quando a mesmo tem recebido em papel.
Este mês, não foi enviado a fatura em PAPEL e agora estão a querer cobrar o valor do atraso no pagamento da fatura, quando anteriormente, a operadora foi informada que pretendia continuar a receber a fatura por PAPEL.
Cada vez mais me surpreende a NOS com as suas inveções.
Agradeço a correção destes dois assuntos, tanto da enviarem a fatura em papel, quanto não cobrarem nenhum valor de atraso de pagamento visto que não foi enviado a fatura.
Boa tarde, possivelmente a fatura foi enviada para o seu email, é o procedimento habitual.
Para que seja restabelecido o serviço de envio da fatura em papel, deve remeter para o perfil
Boa tarde,
Venho informar a minha insatisfação devido a esta operadora andar a obrigar as pessoas a terem uma fatura eletronica quando a mesmo tem recebido em papel.
Este mês, não foi enviado a fatura em PAPEL e agora estão a querer cobrar o valor do atraso no pagamento da fatura, quando anteriormente, a operadora foi informada que pretendia continuar a receber a fatura por PAPEL.
Cada vez mais me surpreende a NOS com as suas inveções.
Agradeço a correção destes dois assuntos, tanto da enviarem a fatura em papel, quanto não cobrarem nenhum valor de atraso de pagamento visto que não foi enviado a fatura.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Já foi enviado o número de cliente em privado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O
Para enviar mensagem privada, basta que carregue aqui.
Obrigado
Foi expressamente pedido que a factura para o pagamento do serviço viesse em carta (en papel) e agora enviam um SMS para o telemóvel da senhora minha mãe. É para ter que vos ligar e pagar a chamada?
Quero esta situação resolvida de imediato ou não efectuo qualquer pagamento.
Envie para o perfil
Foi expressamente pedido que a factura para o pagamento do serviço viesse em carta (en papel) e agora enviam um SMS para o telemóvel da senhora minha mãe. É para ter que vos ligar e pagar a chamada?
Quero esta situação resolvida de imediato ou não efectuo qualquer pagamento.
Boa noite
Lamentamos o transtorno.
Respondemos-lhe através de mensagem privada. Queremos ajudar.
Pedimos que verifique a sua caixa de entrada.
Agradecemos a compreensão
Boa tarde e muito obrigado pela sua resposta. Vão ajudar???? A única ajuda possível é introduzirem a opção desactivar factura electrónica na aérea de cliente e respeitarem a vontade deste - ou, se o pedido for feito via apoio ao cliente ou outra, respeitarem a sua opção e não voltarem automaticamente à factura electrónica de forma abusiva, prepotente e desrespeitosa. Não há outra forma de ajuda !!! E, para isso não precisa do meu número de cliente - aliás, ainda hoje voltei a pedir factura em papel para a minha morada via 16990, embora sabendo que nada adianta - daqui a dois meses volta a palhaçada, volta tudo ao mesmo !
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Ocultámos os seus restantes comentários por não coadunarem com os termos e condições do Fórum NOS, sendo considerados “Spam”.
Obrigado
Boa tarde.
Em relação à factura electrónica não há hipótese. Estes prepotentes da nos nem sequer dão a opção de desactivação na área de cliente. Activam a opção factura electrónica unilateralmente. E se, como diz a iluminada ANA P., pedir à moderação do fórum ou ao apoio ao cliente ou a qualquer outra palhaçada só se altera por um mês, pois no mês seguinte volta tudo ao mesmo - ando nisto já lá vão QUATRO ANOS - de dois em dois meses voltam à factura electrónica - e a ladroagem vai tão longe que, ligando para o famoso 16990 para pedir a factura em suporte físico, tentam sempre cobrar a chamada! Isto é inadmissível - uma falta de respeito pelos clientes, uma prepotência e uma ladroagem que só tem sido possível com a conivência dos políticos…
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Não solicitei fatura eletrónica. Pretendo receber a fatura em papel, como sempre. O que fazer, para voltar a recebe-la em papel? Obrigada.
Boa tarde, esse Pedido deve ser feito à moderação do Fórum, sendo necessário que por MENSAGEM PRIVADA lhes faculte o seu numero de cliente NOS ou NIF. Deve enviar os seus dados para aqui:
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.