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Fatura Eletrónica na NOS


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Com a fatura eletrónica tenha a fatura sempre à mão para consultar e sempre a horas no seu email. A fatura mais simples, segura e sem custos para si. 😉

 

A Fatura Eletrónica é a versão digital das suas faturas, permitindo-lhe consultar toda a informação de forma simples e rápida, onde e quando quiser. Descubra também a comodidade do débito direto.

 

Vantagens de receber a fatura eletrónica no seu e-mail:

  • Diretamente no email ou por SMS

Melhor do que receber as suas faturas em casa, só receber onde estiver. Diretamente no seu email ou por SMS, sem pensar no assunto;

 

  • Fácil de consultar

É muito mais simples arquivar um ficheiro do que um papel, e muito mais fácil encontrar uma fatura no computador do que no meio dos papéis. Pode também consultar a fatura e o histórico dos últimos 6 meses na sua área de cliente;

 

  • Amiga do ambiente

Cada Fatura Eletrónica que recebe é menos papel desnecessário que se gasta, é menos energia valiosa que se consome. É melhor para si, é melhor para todos;

 

  • Grátis e seguro

A Fatura Eletrónica não tem qualquer custo para si e garante-lhe a máxima segurança e confidencialidade. É para si, e só para si;

 

  • Simples de ativar

Basta que selecione o botão ‘Ativar’, entrar na sua  App NOS ou Área de Cliente e indicar o endereço de email no qual pretende passar a receber a sua fatura. Também poderá fazê-lo numa loja NOS, diretamente na sua Box TV ou caso precise de ajuda fale connosco. Saiba também como pode alterar o contacto de envio da fatura eletrónica na App NOS e Área de Cliente;

  • Disponível por SMS

Recebe um SMS com o link para a sua fatura. Para a consultar basta colocar o seu número de contribuinte e tem acesso direto ao PDF da fatura;

 

  • Consulta dos consumos em detalhe

Na Fatura Eletrónica pode consultar em detalhe os consumos efetuados sem ter que pagar mais por isso, o que não acontece com as faturas físicas.

 

Não espere mais tempo para poupar o seu tempo.

Ative agora a sua Fatura Eletrónica através da App NOS ou Área de Cliente.

 

Ficou com duvidas sobre a fatura eletrónica? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. Ao passar a receber a fatura via SMS deixo de a receber no email?

Não. Pode escolher receber a fatura eletrónica só no SMS, só no email ou em ambos.

 

  1. Em que número de telefone vou receber o SMS com a fatura eletrónica?

Pode escolher o número de telefone onde quer receber o SMS com a fatura eletrónica. Esse telemóvel ficará registado na NOS como o telemóvel do responsável de pagamento e receberá todas as comunicações de pagamento e faturação.

 

  1. O link no SMS fica disponível quanto tempo?

O link fica disponível durante 3 meses.

 

  1. Como posso consultar a fatura após os 3 meses?

Pode consultar a fatura na Área de Cliente NOS. Há sempre a possibilidade de solicitar uma 2ª via da fatura que será enviada por SMS e/ou email.

 

  1. Apaguei o SMS do telemóvel, como posso consultar a fatura eletrónica?

Pode consultar a fatura na Área de Cliente NOS. Há sempre a possibilidade de solicitar uma 2ª via da fatura que será enviada por SMS e/ou email.

 

  1. Quanto custa a 2ª via de fatura eletrónica enviada por SMS ou email?

A 2ª via de fatura eletrónica enviada por SMS ou email é gratuita.

 

  1. Preciso de ter registo na Área de Cliente para receber as faturas por SMS?

Não. Para receber a fatura eletrónica por SMS basta indicar o numero de telemóvel.

 

  1. Se eu receber a fatura eletrónica por SMS e email, tenho o mesmo detalhe em ambas?

Não. A fatura eletrónica detalhada só está disponível na Área de Cliente e no email. A fatura eletrónica enviada por SMS não inclui o detalhe.

 

  1. Quero receber a fatura eletrónica noutro contacto, como posso alterar?

Alterar os contactos, de e-mail ou número de telemóvel, para receber as suas faturas e informações sobre pagamento é simples e rápido, saiba como através da App NOS e Área de Cliente

 

Caso precise de ajuda, partilhe connosco, estamos disponíveis para ajudar. :slight_smile:


19 Comentários

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Com a fatura eletrónica tenha a fatura sempre à mão para consultar e sempre a horas no seu email.

Descubra todas as vantagens neste artigo. :hugging:

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Boa tarde a todos, 😀

Agradecemos a todos os que contribuem para o cumprimento da nossa missão quanto a sustentabilidade. Graças à vossa ajuda, 3 em cada 4 clientes têm a fatura eletrónica ativa, pelo que foi possível poupar mais de 400 toneladas de papel. 🌍🌲🌳

Ao aderir à a fatura eletrónica a NOS evita o abater de 3 458 árvores por ano. 

Contamos consigo. #FazOQueNinguémFez

#HoraDoPlaneta

Obrigado

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Bom dia @Pedro A. Gonçalves não sendo possível através da área de cliente, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum solicitando à moderação a ativação da fatura eletronica.

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Bom dia @Pedro A. Gonçalves, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Experimente, por favor, a ativação diretamente na Área de Cliente ao invés da App NOS e diga-nos se o erro é o mesmo. 
Obrigado

Bom dia @Mário P. @Jose Rodrigues ,

 

Fui bem sucedido com a activação na Área de Cliente (via portal web) ao invés da App NOS, como tinha feito anteriomente.

 

 

Grato pelo apoio,

Pedro

Precisava de segundas vias de determinadas faturas mais antigas, como já nao aparecem na area de cliente não consigo tirar. As linhas de apoio tambem não consigo

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Boa tarde @Intermolde

Diga-nos, por favor, a que data se refere. 
Obrigado

Boa noite,

 

Tentei proceder à adesão da fatura eletrónica pela área do cliente, mas após diversas tentativas obtive mensagem "não foi possível obter o pedido".

 

Grato pelo apoio,

Pedro

Agradeço o cancelamento da fatura electrónica, já expliquei a razao varias vezes. É cansativo a vossa insistência. Caso n reactivem em papel vou efectuar reclamação por escrito.

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Boa tarde @Narurian, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 

Obrigado

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Olá @jose1939,

O @Noxious deu uma boa ajuda.

Se tem a opção fatura eletrónica ativa na sua Área de Cliente e o email está correto, deverá receber a próxima fartura por esse meio.

Caso precise da nossa ajuda para alguma alteração, estamos disponíveis.

Obrigada

Bom dia

Alguém me responde p.f.

Bom dia

????????

 

:rolling_eyes::sleeping::sleeping::sleeping::sleeping:

Correto o  mail...tornei a confirmar, espero que desta ative :(

 

Pode validar na sua área de clientes se a fatura eletrónica está ativa, e se o email configurado está correto.

Boa noite 

Já tenho a fatura eletrónica activa e não recebo porque?

Obrigado

 

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Boa tarde a todos, 

Por questões de organização da informação e, por conseguinte, do Fórum NOS. Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido.

Assim, mantemos a boa organização. 
Obrigado

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Boa tarde @Pedro A. Gonçalves,

Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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