Respondido

Fatura Eletrónica - Desativar


Bom dia a todos, gostaria de saber como posso desativar a fatura elétrónica.

Gostaria muito que me ajudassem pois eu não quero usufruir da fatura eletrónica.

 

 

Agradeço a quem me ajudar.

icon

Melhor resposta por Tiago C. 29 Outubro 2019, 13:11

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos Chipelo.

Para o ajudarmos na desativação da fatura eletrónica, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia a todos, gostaria de saber como posso desativar a fatura elétrónica.

Gostaria muito que me ajudassem pois eu não quero usufruir da fatura eletrónica.

 

 

Agradeço a quem me ajudar.


Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente à moderação do Fórum @Tiago C. e aguarde contacto,  ou ligue 16990/Faturação

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos Chipelo.

Para o ajudarmos na desativação da fatura eletrónica, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Bom dia

Peço ajuda para desativar a fatura eletrónica. Quero voltar a ter a fatura enviada pelos correios.

O meu número de Cliente NOS é: Cx

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mgbelo

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Só dessa forma, conseguimos salvaguardar os seus dados. 

Obrigada

Porque estão sempre a ativar as FE sem os clientes pedirem? Estão a testar os limites dos clientes?

Reputação 5
Crachá

Olá, fez alguma alteração ao serviço recentemente?

Olá, fez alguma alteração ao serviço recentemente?

Eu não. Já não é a primeira vez que me fazem isso...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Espírito Santo e @oTonyStark

@João Espírito Santo, para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que nos confirme o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Olá boa tarde,

Fiz altercação de contrato recentemente  e colocaram me faturação on-line sem eu ter pedido e gostaria de mudar isso pois facilita me mais.

Gostaria de me poderem ajudar, obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

@AntónioMOliveira Boa tarde, ativaram-lhe a factura eletronica e prefere receber em papel, é isso ? Tem que facultar por mensagem privada  o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. com esse pedido, já que não é possível alterar através da sua Área de Cliente. 

@Jose Rodrigues 

Exatamente isso! 
Obrigado pela a ajuda.

@AntónioMOliveira , as condições das actuais ofertas (pelo menos para novos clientes assim é) implica a activação de factura electrónica. A emissão de factura em papel pode ter custos acrescidos.

Na altura de renegociar os contratos deve abordar-se o assunto da manutenção da factura em papel.

Envio de fatura resumida por correio grátis
Envio de fatura detalhada por correio até €1
Envio de 2ª. via da fatura por correio €2,50

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AntónioMOliveira, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@AntónioMOliveira, já recebemos a sua mensagem privada. Iremos responder-lhe o mais breve possível. :blush:

Obrigada 

Quero desativar a fatura eletrônica, nunca pedi...isto é um abuso...

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Folgosa Bom dia, não havendo essa opção na Área de cliente, tem que ser pedido a um moderador. Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. para que seja desativada a fatura eletronica e voltar a receber a sua fatura em papel. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Folgosa e @Jose Rodrigues

@Jose Folgosa, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário