Header
Respondido

Fatura com valor adicional


Minha fatura veio com um valor adicional de 10 euros que a NOS não soube explicar o motivo. A funcionária me avisou por telefone que estava tudo resolvido e que o valor não seria cobrado. Porém, na aplicação da NOS, com vencimento dia 28 (débito direto) este adicional se mantém.

O que devo fazer

 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 24 March 2020, 10:49

Ver pergunta inicial

31 Comentários

Reputação 1

Recebi nos 2 meses mais recentes duas faturações muito acima do contratualizado.

Telefonei, mandaram-se à Loja NOS Arrábida, e de lá saí sem explicação e deram-me um número grátis. Voltei a ligar para um número dado na Loja e após várias tentativas e tendo no PC um ficheiro com a fatura detalhada continuo sem perceber e sem que alguém me explique porque razão paguei mais 26 € e 12 € em chamadas nas duas últimas faturas.

Além de continuar a ter uma wifi do Paleolitico, com falhas recorrentes, pago atempadamente valores acima do contratualizado.

Por fim lamento que cobrem chamadas por problemas na área técnica e não forneçam a um cliente com mais de 12 anos de fidelidade um número grátis obrigando a deslocações à Loja.

Vou reclamar com apoio da Deco, áo Provedor e Anacom.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @pt.anamartins

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bom dia, não é solução definitiva, já tenho duas notas de crédito dos meses anteriores e garantias ocas que não se tornava a repetir.

 

Possivelmente devido à pandemia os serviços tem vindo a revelar algumas deficiências, enquanto durar o virus, não me parece que se verifiquem melhorias, é ir-se resolvendo uma a uma e aguardar por melhores dias.

A pandemia não pode servir de desculpa para tudo ou se é profissional ou não se é, ou se presta um bom serviço ou não, o serviço estava mau antes da pandemia por isso ponderei trocar, se Portugal tem um dos serviços mais caros do mundo, às entidades deveriam abdicar de uma fatia do lucro e aplicar num serviço de atendimento ao público em condições.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Érico Soriano,

A comunidade deu uma boa ajuda. 

Já respondemos à sua mensagem privada. Como referimos, o acerto será feito na próxima fatura. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @António PP

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Por favor, envie-nos os seus dados por mensagem privada, através do @Fórum. Sugerimos que não coloque os mesmos no seu comentário público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar o mesmo. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @António PP
Estamos aqui para ajudar. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que nos relata, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Completamente absurdo o que a NOS faz, 

eu pedi para cancelar o serviço, fizeram uma proposta de upgrade com ofertas, à 3 meses que  tentam cobrar as mesmas. Gasto tempo e dinheiro a ligar dizem que realmente tem uma incidência no sistema e que fica resolvido, mês seguinte a mesma coisa 9,99 a mais de um serviço oferta, envio e-mails acusam recepção e que vão entrar em contato, até agora nada, este mês não vou gastar 1,5 para nada resolver, cancelei débito directo e vou ver com um advogado se existe justa causa por incumprimento contratual, 22 anos de NOS e é isto. Patético.

Reputação 7
Crachá +5

@luis75 Bom dia, não havendo resposta por parte das linhas de apoio, deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para a moderação do Fórum esclarecendo qual a oferta que lhe fizeram para o levar a desistir da sua intenção de cancelar o seu contrato e que afinal estão a cobrar na fatura. Os moderadores analisarão a situação e se for caso disso providenciarão a emissão de uma Nota de Credito respeitante ao valor cobrado indevidamente. Envie os seus dados para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Reputação 1

 

O meu nro cliente é Cxxxxxxx, mas não entendo como é que uma empresa tenta resolver num forum aquilo que não se resolve nas Lojas e por telefone.

 

Bom dia, não é solução definitiva, já tenho duas notas de crédito dos meses anteriores e garantias ocas que não se tornava a repetir.

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, não é solução definitiva, já tenho duas notas de crédito dos meses anteriores e garantias ocas que não se tornava a repetir.

 

Possivelmente devido à pandemia os serviços tem vindo a revelar algumas deficiências, enquanto durar o virus, não me parece que se verifiquem melhorias, é ir-se resolvendo uma a uma e aguardar por melhores dias.

Reputação 1

Olá @António PP

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Por favor, envie-nos os seus dados por mensagem privada, através do @Fórum. Sugerimos que não coloque os mesmos no seu comentário público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar o mesmo. 

Obrigada 

 

Mas é assim que se resolve problemas? 

Eu não preciso de sigilo o meu N.o cliente  é Cxxxxxxxx.

Tenho as contas em dia. O meu problema é pagar atempadamente há 12 anos por serviços que falham, por serviços incompletos e por ser mal servido, sou mal atendendido e prejudicado tecnicamente e comercialmente.

Sou sócio da Deco, a unica entidade que me tem ajudado. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @António PP

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Por favor, envie-nos os seus dados por mensagem privada, através do @Fórum. Sugerimos que não coloque os mesmos no seu comentário público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar o mesmo. 

Obrigada 

 

Mas é assim que se resolve problemas? 

Eu não preciso de sigilo o meu N.o cliente  é Cxxxxxxxx

Tenho as contas em dia. O meu problema é pagar atempadamente há 12 anos por serviços que falham, por serviços incompletos e por ser mal servido, sou mal atendendido e prejudicado tecnicamente e comercialmente.

Sou sócio da Deco, a unica entidade que me tem ajudado. 


Sigilo porque se trata de dados pessoais. Pare de meter os seus dados publicamente e envie a mensagem.

Boa noite.

Já foi enviado quando me pediram por esta mesma via antes de ontem.

Cumprimentos,

Ana Martins

Reputação 7
Crachá +5

Minha fatura veio com um valor adicional de 10 euros que a NOS não soube explicar o motivo. A funcionária me avisou por telefone que estava tudo resolvido e que o valor não seria cobrado. Porém, na aplicação da NOS, com vencimento dia 28 (débito direto) este adicional se mantém.

O que devo fazer

 

Boa tarde, a que se deve esse valor adicional ? Aparentemente será o custo de algum canal ou pack que tem adicionado nos Serviços Adicionais. Na sua Área de Cliente em Televisão /Serviços Adicionais verifique Quais os serviços Adicionais que tem ativos. 

Isso já foi verificado, não utilizei nenhum serviço adicional,  e a funcionaria da NOS me disse que já havia resolvido a situação. Porém, o valor da fatura se mantém. 

@Érico Soriano , aguarde por Nota de Credito na próxima factura.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @António PP

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Por favor, envie-nos os seus dados por mensagem privada, através do @Fórum. Sugerimos que não coloque os mesmos no seu comentário público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar o mesmo. 

Obrigada 

 

Mas é assim que se resolve problemas? 

Eu não preciso de sigilo o meu N.o cliente  é Cxxxxxxxxxx

Tenho as contas em dia. O meu problema é pagar atempadamente há 12 anos por serviços que falham, por serviços incompletos e por ser mal servido, sou mal atendendido e prejudicado tecnicamente e comercialmente.

Sou sócio da Deco, a unica entidade que me tem ajudado. 

Bom dia, o que pode ter acontecido é que mesmo ligando para o numero fornecido pela Loja NOS 800992525, ao passarem a chamada para outro departamento, eliminaram a possibilidade de a chamada se manter gratuita já que estava a ser feita de uma rede que não é da NOS. Isto também aconteceu comigo, liguei 800992525 de um telemóvel da MEO para resolver um problema de falta de linha telefónica e no fim a chamada só custou €18.00 que a NOS não assumiu.

Como eu aguardo uma nota de crédito na próxima fatura, se já haviam dito que estava tudo resolvido?

Não tenho nenhuma informação segura ou consistente? Nenhum e-mail confirmando esta informação e/ou explicando o motivo deste erro?

Este erro (que devera estar resolvido) é uma diferença de 10 euros.

Não quero uma nota de crédito, quero que modifiquem a factura.

Não é assim que as coisas funcionam. Nem mesmo quando o erro é assumido!

Já agora...apenas por curiosidade, tem algum comprovativo de ter comunicado o erro ao operador NOS? Algum e-mail a solicitar a correcção da facturação?

Sabe que falar APENAS com operadores de call center não é boa prática? Consumidor prevenido vale por dois!

 

Reputação 7
Crachá +5

@Érico Soriano Para cabal esclarecimento da situação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. e aguarde ser contactado.

Não foi simplesmente um call center, eu fui a uma loja física e a própria NOS entrou em contato comigo para resolver a situação.

O comprovativo é o protocolo da ligação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @luis75 e @Jose Rodrigues

@luis75, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

E na loja não lhe devolveram uma nota de €10?

Incrível! Ao que chegamos?!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @António PP

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Gostaríamos de falar consigo. Pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Comentário