Boa noite
Já paguei a fatura de setembro e continua aparecer aqui no site que ainda está em pagamento.
Cumprimentos
Melhor resposta por Inês B.
Ver pergunta inicialBoa noite
Já paguei a fatura de setembro e continua aparecer aqui no site que ainda está em pagamento.
Cumprimentos
Melhor resposta por Inês B.
Ver pergunta inicialNos dias 12 e 13 de Janeiro não tive internet e isso deve refletir-se na próxima fatura.
Façam um desconto de dois dias sem internet.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o
Obrigada
Bom dia
Pedia o favor de me informar quem souber, de o porquê de neste mês a minha fatura ter uma mensalidade de desconto nos meus serviços .
o nº da minha fatura - FT 202092/2515914
Obriagdo
paulo coelho
Bom dia
Bom dia
Pedia o favor de me informar quem souber, de o porquê de neste mês a minha fatura ter uma mensalidade de desconto nos meus serviços .
o nº da minha fatura - FT 202092/2515914
Obriagdo
paulo coelho
Muito obrigado pela sua colaboração,
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Enviado
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil
Vamos ajudá-lo.
Obrigado
Claro que sim.
É como faço sempre.
Diga-nos, por favor, se está a seguir os passos indicados neste tópico.
Obrigado
Sim tenho os serviços registados
Ao pedir acesso às faturas, a informação não é fornecida
Bem-vindo ao Fórum NOS
Diga-nos, por favor, detalhadamente, qual a dificuldade que nota ao aceder às facturas através da Área de Cliente NOS. Tem os serviços registados?
Obrigado
Bom dia,
Não consigo aceder às minhas faturas na área de cliente.
Podem ajudar ?
Cumprimentos,
Ocultámos o seu número de cliente, para proteger os seus dados.
Em relação à faturação, confirmamos o pagamento da fatura no dia 18 de setembro. Trata-se apenas de uma questão de atualização do sistema.
Se precisar de mais informações, por favor, envie-nos uma mensagem privada, através do perfil do
Obrigada
Bom dia
O que se passa é o seguinte:
A vossa fatura emitida no dia 17 de setembro, foi paga no dia 18 de setembro.
Passado 18 dias continua na minha area de cliente a dizer que o pagamento está em aberto, apesar de simultaneamente dizer que o pagamento já foi feito no dia 18.
Meu nr de cliente:
CXXXXXXXX
Olá
Para percebermos o que se passa, envie-nos, por favor, o seu número de cliente, por mensagem privada, através do perfil do
Ficamos a aguardar.
Obrigada
Tem ums codigos que nao sei a que se referem.
Mas estranhamente nem tem a referência multibanco que usei para pagar..nem sequer o número da fatura.
No local em que diz que o pagamento foi realizado, menciona também valores em aberto?
Obrigada
É mesmo aí que diz .....num local diz que está em pagamento e em outro dia que o pagamento foi feito no dia 18
Boa noite
Sim. Ainda aparece "em pagamento"..
Olá
A situação que nos reportaram ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback.
Obrigada
A mim está-me a acontecer exatamente o mesmo. É a primeira vez que acontece, achei que fosse do crédito
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