Header
Respondido

fatura


Boa noite

 

Já paguei a fatura de setembro e continua aparecer aqui no site que ainda está em pagamento.

Cumprimentos

icon

Melhor resposta por Inês B. 6 October 2020, 10:13

Ver pergunta inicial

23 Comentários

Reputação 1
Crachá

Nos dias 12 e 13 de Janeiro não tive internet e isso deve refletir-se na próxima fatura.

Façam um desconto de dois dias sem internet.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @REQUINTE DAS PALAVRAS LDA e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@REQUINTE DAS PALAVRAS LDA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

Pedia o favor de me informar quem souber, de o porquê de neste mês a minha fatura ter uma mensalidade de desconto nos meus serviços .

o nº da minha fatura  - FT 202092/2515914

Obriagdo

paulo coelho

Bom dia @REQUINTE DAS PALAVRAS LDA  a nível do Fórum apenas a moderação pode dar essa informação, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o @Fórum e aguarde a resposta.

Bom dia

Pedia o favor de me informar quem souber, de o porquê de neste mês a minha fatura ter uma mensalidade de desconto nos meus serviços .

o nº da minha fatura  - FT 202092/2515914

Obriagdo

paulo coelho

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela sua colaboração, @joanfisi 

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

 

Enviado

Reputação 7
Crachá +6

@joanfisi

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudá-lo. 

Obrigado

Claro que sim.

É como faço sempre.

Reputação 7
Crachá +6

@joanfisi
Diga-nos, por favor, se está a seguir os passos indicados neste tópico.

Obrigado

Sim tenho os serviços registados

Ao pedir acesso às faturas, a informação não é fornecida 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @joanfisi:slight_smile:
Diga-nos, por favor, detalhadamente, qual a dificuldade que nota ao aceder às facturas através da Área de Cliente NOS. Tem os serviços registados?

Obrigado

Bom dia,

Não consigo aceder às minhas faturas na área de cliente.

Podem ajudar ?

Cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +2

@MLuis,

Ocultámos o seu número de cliente, para proteger os seus dados.

Em relação à faturação, confirmamos o pagamento da fatura no dia 18 de setembro. Trata-se apenas de uma questão de atualização do sistema.

Se precisar de mais informações, por favor, envie-nos uma mensagem privada, através do perfil do @Fórum.

 

Obrigada

Bom dia 

O que se passa é o seguinte:

A vossa fatura emitida no dia 17 de setembro, foi paga no dia 18 de setembro.

Passado 18 dias continua na minha area de cliente a dizer que o pagamento está em aberto, apesar de simultaneamente dizer que o pagamento já foi feito no dia 18.

Meu nr de cliente:

CXXXXXXXX

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MLuis,

Para percebermos o que se passa, envie-nos, por favor, o seu número de cliente, por mensagem privada, através do perfil do @Fórum.

 

Ficamos a aguardar. :relaxed:

Obrigada

Tem ums codigos que nao sei a que se referem.

Mas estranhamente nem tem a referência multibanco que usei para pagar..nem sequer o número da fatura.

 

Reputação 7
Crachá +6

@MLuis

No local em que diz que o pagamento foi realizado, menciona também valores em aberto?

Obrigada

É mesmo aí que diz  .....num local diz que está em pagamento e em outro dia que o pagamento foi feito no dia 18

Reputação 7
Crachá +6

@MLuis

Verifica a informação na app NOS e na sua área de cliente NOS, correto?

Boa noite

Sim. Ainda aparece "em pagamento"..

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MLuis, @CP001 e @Jose Rodrigues

A situação que nos reportaram ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback.

Obrigada 

@MLuis teve algum crédito durante o mês passado?

A mim está-me a acontecer exatamente o mesmo. É a primeira vez que acontece, achei que fosse do crédito

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

 

Já paguei a fatura de setembro e continua aparecer aqui no site que ainda está em pagamento.

Cumprimentos

O site pode estar desatualizado, se está de posse do comprovativo, não se deve preocupar.

Comentário