Header

Falha na entrega de equipamento


Boa tarde 

Venho por este meio perguntar se já aconteceu a alguém o que me aconteceu a mim ! 
Comprei um iPhone 12 pro a prestações no dia 23 outubro.

Quando fiz a reserva paguei logo o valor que me foi pedido de entrada. E assim que paguei recebi uma msg a dizer que o equipamento estava na loja no dia 28 outubro.

Até aí tudo bem ! 
Quando cheguei a loja no dia 28 com espanto a lojista diz que não tem tlm para mim que não foi nada enviado .

Então liguei para a linha pois a lojista não podia fazer nada que foi um compra on-line, na linha disseram me que tinha de aguardar no máximo até dia 02 novembro. 
 Não acho esta situação muito certa 

Fiquei um pouco desiludido com as vendas on-line da NOS .

se alguém teve o mesmo problema que diga como resolveu sff. 
atentamente

Francisco Afonso

 
 


5 Comentários

Comprei o meu na loja online, no dia 21/10, com data de entrega a 23/10.

Até hoje, estamos a 29/10, nem sinais do iphone,

Mas se não têm stock disponível porque dão prazo de entrega ? Só fazem com que o cliente fique descontente !! Se soubesse o que sei hoje tinha ido comprar a uma fnac ou worten e já tinha o tlm !!! Até agora foi um mau serviço 

vamos ver por quanto tempo isto se vai arrastar !!! 

Reputação 2

Comprei o meu na loja online, no dia 21/10, com data de entrega a 23/10.

Até hoje, estamos a 29/10, nem sinais do iphone,

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

O iPhone 12 já começou a ser expedido. Lamentamos a demora.

@FRANCISCO AFONSO, para podermos ver a situação, envie-nos uma mensagem com o número de contribuinte associado à encomenda.

@jmrod, recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @FRANCISCO AFONSO
Enviou mensagem para a moderadora @Inês B.? Pedimos que, por favor, reencaminhe essa mensagem para o perfil @Fórum

Seremos nós, moderadores do Fórum NOS, a responder, mas por uma questão de agilidade e maior rapidez na ajuda aos nossos utilizadores, respondemos através desse perfil. 

Obrigado 

Olá a todos,

O iPhone 12 já começou a ser expedido. Lamentamos a demora.

@FRANCISCO AFONSO, para podermos ver a situação, envie-nos uma mensagem com o número de contribuinte associado à encomenda.

@jmrod, recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

@Inês B. Boa tarde 
enviei por msg privada 

obrigado pela atenção 

Comentário