Header
Respondido

Falha na compra de telemóvel


Tentei realizar uma compra de um A51 5G nesta manhã e, após escolher o pagamento por Mbway, o site ficou a atualizar por demasiado tempo. Não consigo prosseguir com o pagamento e não consigo reutilizar o voucher que havia usado na compra. Código da compra é IWU2K5NVNE.

icon

Melhor resposta por Lucas Amaral 30 October 2020, 15:21

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Tentei utilizar o código novamente depois de algumas horas e consegui finalizar a compra

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

estou a tentar comprara na loja online um Iphone XR recondicionado a prestações, quando estou a finalizar a compra recebo o código de confirmação, coloco o código confirmo e depois aparece uma mensagem de erro na compra, podem por favor me ajudar.

Boa tarde, reúne as condições exigidas para efetuar a compra a prestações ?

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

 

Consulte todos os termos e condições do contrato de venda a prestações 

 

Reputação 7
Crachá +5

Sim, cumpro todos os requisitos para comprar a prestações, dá erro ao finalizar a comprar depois de colocar o código de confirmação, podem me ajudar a terminar a compra? 

Se quiserem posso vos dar o meu número de cliente 

O seu numero de cliente tem que ser enviado por mensagem privada para o perfil @Fórum. Faça isso, os moderadores verificarão o que está a impedir que tenha sucesso na sua compra. 

Sim, cumpro todos os requisitos para comprar a prestações, dá erro ao finalizar a comprar depois de colocar o código de confirmação, podem me ajudar a terminar a compra? 

Se quiserem posso vos dar o meu número de cliente 

estou precisamente com a  mesma situação, e não consigo finalizar a compra;  

é contudo, dificil de entender como tais bugs não são resolvidos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Guilherme Pereira de Almeida,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, se está a adquirir um equipamento no âmbito de alguma campanha e qual o método e forma de pagamento selecionada.

Caso esteja a tentar efetuar um pagamento através de MBway sugerimos, por favor, que teste um alternativo.

Obrigado

compra de equipamento a prestações.

tudo em dia face aos requesitos solicitados.

toda a tipologia de pagamento foi testada, com envio p/ residencia ou levantamento em loja NOS.

 

 

Testado em vários browsers ( chrome , edge )

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Guilherme Pereira de Almeida.

Indique-nos, por favor, qual o erro que surge ao finalizar compra.

Tem login feito com as suas credenciais da Área de Cliente NOS onde tem os seus serviços associados? 

Obrigado

o login é feito com o user e pass individuais onde tenho os serviços associados.

Não existe nenhum código de erro, apenas;

«a finalizar a sua encomenda»

Erro!

Ocorreu um erro com a sua compra

 

voltar à pagina inicial da loja

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Guilherme Pereira de Almeida.

Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu Número de Cliente NOS e endereço da loja online para o produto que pretende adquirir. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá

o login é feito com o user e pass individuais onde tenho os serviços associados.

Não existe nenhum código de erro, apenas;

«a finalizar a sua encomenda»

Erro!

Ocorreu um erro com a sua compra

 

voltar à pagina inicial da loja

@Guilherme Pereira de Almeida A coisa boa dessa página é que se fizer refresh o erro muda...

Boa tarde,

 

estou a tentar comprara na loja online um Iphone XR recondicionado a prestações, quando estou a finalizar a compra recebo o código de confirmação, coloco o código confirmo e depois aparece uma mensagem de erro na compra, podem por favor me ajudar.

Sim, cumpro todos os requisitos para comprar a prestações, dá erro ao finalizar a comprar depois de colocar o código de confirmação, podem me ajudar a terminar a compra? 

Se quiserem posso vos dar o meu número de cliente 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Lucas Amaral

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Ficamos contentes pela sua dificuldade já se encontrar ultrapassada. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Nuno MLT Silva. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário