Header

Falha de serviço


Fiquei sem qualquer serviço desde esta manhã depois de intervenção técnica no exterior da minha casa. Reportei a avaria e só na próxima sexta-feira virá um técnico a minha casa.

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Fiquei sem qualquer serviço desde esta manhã depois de intervenção técnica no exterior da minha casa. Reportei a avaria e só na próxima sexta-feira virá um técnico a minha casa.
Tem direito a reclamar um credito no valor do tempo em que vai ficar sem serviços.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Antonio Valadas,

Lamentamos a situação que nos conta.

Contudo, uma vez que a intervenção técnica já se encontra agendada, pedimos que aguarde, por favor.
É inadmissível que perante uma avaria, tudo indica, devido a erro técnico, eu fique sem nenhum serviço, no mínimo, durante 3 dias. Como é possível a Nós não ter forma de contactar a empresa responsável pelo erro para que fosse corrigido de imediato? A mesma Nos que cobra 2,5 euros se eu me atrasar um dia no pagamento da minha factura. Vergonhoso!
Na sequência desta avaria reclamei o desconto na minha fatura dos dias que estive sem qualquer serviço (esta situação voltou a repetir-se dias depois). Na altura, por mensagem pessoal foi-me dito que o valor seria descontado na próxima fatura. Acabei de receber a fatura, nada foi descontado. Outra falha da NOS ou falta de vergonha?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Antonio Valadas,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS.
Reputação 7
Crachá +5

[quote=Antonio Valadas]Na sequência desta avaria reclamei o desconto na minha fatura dos dias que estive sem qualquer serviço (esta situação voltou a repetir-se dias depois). Na altura, por mensagem pessoal foi-me dito que o valor seria descontado na próxima fatura. Acabei de receber a fatura, nada foi descontado. Outra falha da NOS ou falta de vergonha?[/quote] Provavelmente poderá vir a ser descontado o valor a que tem direito na próxima fatura, ( A NOS indemniza os seus clientes quando a falha nos serviços é superior a 48 horas) Contudo, pode sempre ligar o 16990/Faturação para se inteirar da atual situação, se sim ou não, pode contar com o crédito, ou, em alternativa, enviar por mensagem privada a um moderador @Tiago C. ou @Ana P.  o seu número de cliente para que possam ver o que se passa com a sua pretensão.

Comentário