Header
Pergunta

falha da visita do tecnico


  • Kilobyte
  • 9 comentários

Quero saber quem se vai responsabilizar pelas 4horas que aguardei pelo técnico da “nos” e que não apareceu, é a segunda vez que acontece.  Quero também saber quem se vai responsabilizar por não ter a tv a funcionar a 100% há já 2 meses, serviço que pago mensalmente e sem falhas.
 

Após estas falhas todas, ontem dia 03 de setembro após o técnico não aparecer liguei para a nos a pedir justificação destes assunto e que gostaria de falará com alguém responsável e o que aconteceu foi que me desligaram o telefone na cara.

 

mas que porcaria de empresa é está que não tem escrúpulos nenhuns e tarda em resolver as questões com os cliente.

Mais digo que se não resolverem isto com a maior brevidade não pagarei os meses correspondentes ao que o serviço falhou  

 

obrigado  

 

 

 


26 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ruin

Lamentamos imenso a situação que nos indica. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Alguma informação? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ruin

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. :blush:

Obrigada 

Olá @ruin

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. :blush:

Obrigada 


Quando será breve?

 

e para variar,  mais uma vez me debitaram um valor que não devia ter sido cobrado ( durante o telefonema feito solicitado e segundo a informação foi creditado o valor da chamada). Sugiro que emitam uma nova fatura com o valor correto para ser feito o pagamento na data correspondente. 
 

obrigado. 

Estou a passar pelo mesmo. Depois de o técnico ter vindo cá e ido embora porque faltava uma questão da NOS, foi marcado para 15 dias depois e nesses dia o tecnico não apareceu mesmo depois de eu ter confirmado por chamada com a NOS. Liguei e pedi urgência, foi aberto um incidente para ser fechado hoje mas as 19 horas ainda não me ligaram. Agora estou quase a um mês sem serviço  e ainda nem sei quando será  a vinda do tecnico. Posso rescindir contrato por este motivo? 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Carlos serra
A NOS não se revê no género de prática que descreve, pelo que, para compreendermos melhor a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

Mensagem enviada. Não se revê mas continuo sem receber chamada vossa e sem serviço. Aguardo chamada com urgência para solução. Obrigado

Como não tenho qualquer chamada da vossa parte, liguei eu. O pedido continua sem resposta quando o prazo seria de 48 horas (terminaram ontem as 18h). Após mais de 20m minutos ao telefone foram incapaz de avançar com data para instalação. Hoje não será, terá de aguardar... espero que se revejam nestas respostas porque é o que habitualmente tenho de resposta dos vossos serviços. Aguardo... a pagar por um serviço que não tenho! 

Reputação 7
Crachá +6

Recebemos a sua mensagem, @Carlos serra
Vamos analisar, atuar em conformidade e responder o mais rápido possível.

Obrigado 

Mais 24 horas passaram continuo sem resposta e claro sem serviços... 

Recebemos a sua mensagem, @Carlos serra
Vamos analisar, atuar em conformidade e responder o mais rápido possível.

Obrigado 

Sem resposta ainda, o que é rápido para si? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Carlos serra
Vamos responder à sua mensagem privada e ajudá-lo o mais breve possível. 
Agradecemos a compreensão. 

Muito obrigado

Boa noite @Carlos serra
Vamos responder à sua mensagem privada e ajudá-lo o mais breve possível. 
Agradecemos a compreensão. 

Muito obrigado

A Mensagem privada que recebi fala em sporttv quando o meu problema é com a transferência da morada do serviço. Continuo sem agendamento para visita do tecnico... 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Carlos serra

Lamentamos o lapso. Vamos responder à sua mensagem. 
Agradecemos a cooperação. 

Obrigado

Ontem ligaram-me e fizemos a marcação da visita do técnico para hoje. Hoje depois de esperar três horas ligo para o apoio ao cliente e a visita foi cancelada. Tratamento e respeito da NOS pelo cliente vai assim. Contínuo sem previsão para a mudança...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlos serra,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta através dessa via.

Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

Podem não acreditar mas a.minha situação ainda se mantem. Após cancelarem a visita sem me comunicarem, continuo a aguardar chamada para um pedido de desculpa e novo agendamento com urgência. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, @Carlos serra

Fale connosco, novamente, por mensagem privada, para verificarmos o sucedido. 

Obrigado

@Mário P. quando escrevi esta mensagem enviei também privada mas até agora nada de contato nem resposta. 

Reputação 7
Crachá +6

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Carlos serra
Muito obrigado. Vamos verificar o sucedido, ajudar e responder à sua mensagem privada. 

Continuo a partilhar que a transferência andamento foi feita, continuam a falhar prazos em que me prometeram resposta. Já só me resta cancelar este contrato, espero que sem qualquer penalização de fidelização e seguir para outro operador. Serviço péssimo, até hoje sem uma justificação.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Carlos serra,

Respondemos à sua mensagem privada. Estamos a acompanhar a situação por lá.

Obrigada

 

Ontem finalmente o técnico chegou. Mais de um mês para transferir serviço, sem qualquer possibilidade de rescindir o contrato sem fazer o pagamento. Estamos completamente refém destas empresas, aonda tentei o provedor mas também não tive qualquer ajuda. Serviço péssimo, aguardo ainda crédito do montante qie tive de pagar este mês sem ter o serviço. Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlos serra,

Estamos disponíveis para ajudar. Confirme, por favor, se o tema da transferência de morada está resolvido.

Em relação ao crédito, envie-nos, por favor, o número de cliente, através de mensagem privada, para o perfil @Fórum.

Obrigado 

Claro que agora mesmo depois de.me prometerem o contrario, as faturas aparecem pelo valor total da mensalidade. Agradeco que assumem as vossas culpas e me creditem o periodo que fiquei a espera de transferência. Já enviei mensagem privada para ver se me justificam o valor da fatura. Obrigado 

Comentário