Header

Facturação injustificada


Boa tarde,
Na minha factura emitida a 2019-04-03 foi-me debitada a quantia de 3,404 Eur relativos a Comunicações internacionais.
Consultei o detalhe de comunicações para o período em causa (2019-03-01 a 2019-03-31) e não tinha o registo de qualquer comunicação internacional.
Através do número de telefone 16993 (20 cêntimos / minuto) coloquei a questão tendo-me sido transmitido que o assunto iria ser analisado e via SMS informaram-me que o meu pedido ficou registado com o número INC0000xxxxxxxx e seria resolvido até 2019-04-14.
Ora é 2019-04-15 e ainda não me foi comunicado nada.
Lamento:
1-Apenas ser possível contactar a NOS através de telefone e por meio de uma linha paga.
2-A NOS facturar valores que não especifica no respectivo detalhe da factura.
3-A NOS deixar passar uma data com que se comprometeu sem resolver o problema ou pelo menos indicar uma nova data para a sua presumível resolução.
Dado que felizmente já não tenho qualquer fidelização com a NOS vou tentar descobrir outro operador onde estas situações não ocorram e mudar o mais rapidamente possível.
Melhores cumprimentos.

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, através da sua Área de cliente em PEDIDOS/enviar pedido/faturas e pagamentos/explicação de fatura - não percebo a minha fatura, pode pedir explicações sobre a faturação sem que tenha que gastar dinheiro a telefonar.

Parece que já não existe :)
Apenas tenho:
NOS > Area de Cliente > Gerir Serviço > Pedidos > Enviar Pedido > Faturas e Pagamentos:
1-Alterar o formato do detalhe de comunicações na minha fatura
2-Fatura Eletrónica
3-Faturas
4-Métodos de Pagamento
5-Pagamentos / Carregamentos
Se estou enganado agradecia a sua ajuda novamente.
Obrigado.
Tem serviços por cabo ou por satélite ? Tem o registo feito na sua Área de cliente ?
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, através da sua Área de cliente em PEDIDOS/enviar pedido/faturas e pagamentos/explicação de fatura - não percebo a minha fatura, pode pedir explicações sobre a faturação sem que tenha que gastar dinheiro a telefonar.

Parece que já não existe :)
Apenas tenho:
NOS > Area de Cliente > Gerir Serviço > Pedidos > Enviar Pedido > Faturas e Pagamentos:
1-Alterar o formato do detalhe de comunicações na minha fatura
2-Fatura Eletrónica
3-Faturas
4-Métodos de Pagamento
5-Pagamentos / Carregamentos
Se estou enganado agradecia a sua ajuda novamente.
Obrigado.
Boa tarde, tirei num print que envio
Boa tarde, através da sua Área de cliente em PEDIDOS/enviar pedido/faturas e pagamentos/explicação de fatura - não percebo a minha fatura, pode pedir explicações sobre a faturação sem que tenha que gastar dinheiro a telefonar.

Parece que já não existe :)
Apenas tenho:
NOS > Area de Cliente > Gerir Serviço > Pedidos > Enviar Pedido > Faturas e Pagamentos:
1-Alterar o formato do detalhe de comunicações na minha fatura
2-Fatura Eletrónica
3-Faturas
4-Métodos de Pagamento
5-Pagamentos / Carregamentos
Se estou enganado agradecia a sua ajuda novamente.
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +2
Já viste se essa chamada não é de um mês anterior? Se for uma chamada em roaming pode ser mais antiga.
@JoseRodrigues
Obrigado pela informação.
Vou averiguar e se assim for vou passar a utilisar.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde,
Na minha factura emitida a 2019-04-03 foi-me debitada a quantia de 3,404 Eur relativos a Comunicações internacionais.
Consultei o detalhe de comunicações para o período em causa (2019-03-01 a 2019-03-31) e não tinha o registo de qualquer comunicação internacional.
Através do número de telefone 16993 (20 cêntimos / minuto) coloquei a questão tendo-me sido transmitido que o assunto iria ser analisado e via SMS informaram-me que o meu pedido ficou registado com o número INC000031238249 e seria resolvido até 2019-04-14.
Ora é 2019-04-15 e ainda não me foi comunicado nada.
Lamento:
1-Apenas ser possível contactar a NOS através de telefone e por meio de uma linha paga.
2-A NOS facturar valores que não especifica no respectivo detalhe da factura.
3-A NOS deixar passar uma data com que se comprometeu sem resolver o problema ou pelo menos indicar uma nova data para a sua presumível resolução.
Dado que felizmente já não tenho qualquer fidelização com a NOS vou tentar descobrir outro operador onde estas situações não ocorram e mudar o mais rapidamente possível.
Melhores cumprimentos.
Boa tarde, através da sua Área de cliente em PEDIDOS/enviar pedido/faturas e pagamentos/explicação de fatura - não percebo a minha fatura, pode pedir explicações sobre a faturação sem que tenha que gastar dinheiro a telefonar.

Comentário