Espero que resolvem o problema porque sou v/cliente há escassos meses.
Com os meus cumprimentos.
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O seu pedido foi endereçado para que seja verificado o motivo pelo qual o serviço ainda se mantém ativo.
Vamos resolver o mais rápido possível e contactá-lo.
Obrigado
Para o efeito de sublinhar o que ainda há pouco escrevi neste forum sobre a não efectivação da cessação do contrato com a NOS relativa ao telemóvel número 9********, pedida por mim em Outubro de 2022, efectivada no dia 16 de Novembro de 2022, em resposta ao oficio dessa empresa, datado de 4 de Novembro 2022, através da introdução do código enviado no mesmo ofício. Afirmei que não utilizava, há muito, o serviço daquele número, E para confirmar tal, basta consultar a própria informação contante da minha página no site da NOS: Minutos/SMS outras redes
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Usados
António Manuel Valente Lopes Dias
Caros Senhores:
Em Outubro de 2022 solicitei o cancelamento do contrato com a NOS relativo ao telemóvel com o nº 93*******, pelo facto de não utilizar o mesmo há mais de um anos, como podem verificar das facturas rementidas (e pagas) durante aquele período, Aquele pedido, efectuada nesta página da NOS, foi recebido e respondido por V/ ofício datado de 04 Novembro 2022, enviando um código de segurança, para o efeito pedido, sendo este o código constante do V/ ofício: b7beff2b, com validade até dia 25 do mesmo mês e ano. A introdução do código foi efectuada em 16 de Novembro de 2022. (referência que anotei - 1272167333).Apesar disto tenho continuado a receber as V/ facturas, como se não tivesse acontecido nada, Por isso, tentei contactar telefonicamente os V/ Serviços de apoio ao cliente, durante 3 dias consecutivos, mas sem nunca conseguir obter a comunicação dos serviços de facturação para onde os restantes atendedores sempre me tentaram encaminhar as chamadas, mas sem sucesso porque as chamadas acabaram sempre automaticamente desligadas dado o tempo de espera de atendimento. Deixei já o meu descontentamento e reclamação nas chamadas cujas gravações podem consultar. Inclusivamente a última atendedora, cujo perfil não serve certamente a empresa NOS, afirmou que teria de ir a uma Loja NOS, para o efeito (?). Serve, por isso, esta última informação para reafirmar que o cancelamento do contrato com essa empresa se firmou , pelo menos, no dia 16 de Novembro, náo reconhecendo mais nenhum débito por este contrato cessado, pelo que recorrerei às entidades competentes, no caso de continuarem a debitar um serviço não prestado e já cancelado.Esta posição da NOS não qualifica essa empresa, que poderia continuar a manter a minha confiança, mas tal não será possível com esta atitude.
Com os cumprimentos, António Manuel Valente Lopes Dias, NIF *********
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
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A chamada para o 16990 tem um valor até €1,50 exceptuando a opção 3, (apoio técnico que não tem custo), de um numero NOS seja ele fixo ou móvel.
Pode consultar esta informação aqui.
Como é possível, a NOS estar com falhas de serviço, um cliente (eu) ligo para o Apoio Técnico, para perceber o que se passa, dizem-me que a zona da minha residência está em manutenção desde o dia 25 de Janeiro, sem aviso aos clientes e no final.... quase 8€ de uma chamada. Ligo para a NOS e dizem-me que o máximo que me podem fazer é um crédito de 1,5€???? O problema é vosso, não informam os clientes e 8€... Que serviço!
Boa tarde, aparentemente ligou para a NOS de outra rede, o comentário do moderador refere o preço da chamada efectuada da rede NOS.
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A chamada para o 16990 tem um valor até €1,50 exceptuando a opção 3, (apoio técnico que não tem custo), de um numero NOS seja ele fixo ou móvel.
Pode consultar esta informação aqui.
Como é possível, a NOS estar com falhas de serviço, um cliente (eu) ligo para o Apoio Técnico, para perceber o que se passa, dizem-me que a zona da minha residência está em manutenção desde o dia 25 de Janeiro, sem aviso aos clientes e no final.... quase 8€ de uma chamada. Ligo para a NOS e dizem-me que o máximo que me podem fazer é um crédito de 1,5€???? O problema é vosso, não informam os clientes e 8€... Que serviço!
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Boa noite, gostava que me esclarece-sem uma duvida, qual o problema de serem pouco profissionais a fazer o vosso trabalho...vou explicar melhor ...eu fui contactado por um funcionário da´´ NOS ´´e no qual eu decidi em aceitar mais um cartão de telemóvel na minha conta, mas a pessoa que me contactou não me informou de todo o procedimento, e minutos mais tarde recebi uma mensagem a informar que teria de ficar mais 2 anos fidelizado por aceitar este cartão….logo que recebi a mensagem liguei novamente a pedir o cancelamento….no qual me responderam que já tinham enviado o cartão….`foi uma rapidez brutal….e no qual me informaram para quando recebe-se o cartão para o devolver novamente….e assim o fiz….e fui informado que já tinham recebido o cartão e o que o mesmo seria cancelado….. o problema é que passado uns dias me estão a querer cobrar o valor da mensalidade do mesmo cartão….e no qual quando fui informado para receber o cartão só iria pagar no 3 mês….tudo isto foi feito por chamada e com gravação….o mesmo cartão já foi cancelado por 3 vezes 2 por telefone e 1 na loja da Nós em Abrantes….e mesmo assim não param de enviar mails e mensagens a exigir o pagamento...e como forma de ameaça dizem que me vão cortar o serviço….tenham vergonha e façam o vosso serviço de forma profissional e não como tentativa de extorquir dinheiro aos vossos clientes.
Factura FT202090/830xxxx
Aguardo o vosso contacto
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Boa tarde,
No passado dia 15 de Novembro foi contactada pela Nos sobre o meu pedido de cancelamento de serviço, entretanto como me ofereceram melhores condições e como o serviço ficaria suspenso a partir do dia 16 de Novembro sendo reactivado no dia 1 de Janeiro na minha nova morada, hoje recebi uma factura com a totalidade da mensalidade, quando deveria corresponder a parte dela visto o serviço estar suspenso desde do dia 16.
Solicito a rectificação da mesma.
Obrigada.
Cumprimentos
Vera Santos
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