Header
Respondido

Dúvidas sobre a faturação


Exmos.Srs,
Acabei de receber,como de costume,a Factura FT 201xxx/xxxxx,referente ao período de facturação de ABRIL 2018 cujo total é de 92,19 euros,que achei um exagero,e,pelo qual fui inspeccionar detalhe a detalhe,serviço a serviço,onde e porquê tal elevado total,pois eu pago em média,ainda não percebi porquê a oscilação,entre os 72,xxx,e os 75,xxx euros.Ora para surpresa e perplexidade ,já para não pensar em atitudes menos próprias,que me foram debitadas DUAS CHAMADAS telefónicas através do telefone fixo 22xxxxxxx para "destino desconhecido",(nesta parte eu afinei,se todas as outras têm numero destinatário,logo estas que não fiz,são para "destino desconhecido???)realizadas em : 1ª- 13MAR18 às 15:55:58,com a duração de 00:28:09 no valor de 14,92 euros.A 2ª na mesma data 13MAR18,ás13:57:26 com a duração de 00:00:10 no valor de 0,90 euros.
Pretendo apenas esclarecer que nem eu nem ninguém desta casa com acesso a este telefone realizou tais chamadas,portanto solicito,para além de um esclarecimento aceitável,a devolução dessa diferença.Sim,porque por estes dias próximos vou pagar esta factura,sou sério,espero igual tratamento!
Sem mais,espero não estar enganado na competência deste servidor que eu tanto elogio,e,do qual sou cliente desde os tempos da TVCABO,ZON e NOS.
(C4xxxxxx)
Carlos Ribeiro
icon

Melhor resposta por Oscar7 13 April 2018, 16:15

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Obrigado pela partilha da sua experiencia.
Aconselho, caso ainda nao o tenha feito, a dirigir esta exposiçao pelas vias adequadas ao efeito.
Pelo forum, nao obterá respostas oficiais a casos particulares.
Nao obtendo resposta satisfatoria do SAC, recorra a Provedoria NOS
Reputação 7
Crachá +2
Na área de cliente não aparece o número para onde ligaste? Vê na parte dos detalhes de comunicações.
Na área de cliente não aparece o número para onde ligaste? Vê na parte dos detalhes de comunicações.
Qual foi a parte que não percebeu?
Eu digo e afirmo claramente que não fiz esses telefonemas,nem ninguém cá de casa,e,o facto é que todas as ligações efectuadas têm nº de destino e aquelas têm nº desconhecido,porque será?Muito provavelmente porque não têm como justificar o erro cometido!
Obrigado pela partilha da sua experiencia.
Aconselho, caso ainda nao o tenha feito, a dirigir esta exposiçao pelas vias adequadas ao efeito.
Pelo forum, nao obterá respostas oficiais a casos particulares.
Nao obtendo resposta satisfatoria do SAC, recorra a Provedoria NOS

O que é isso do SAC?E o provedor.nos.pt ,resolve?
SAC = Serviço de Apoio ao Cliente

A Provedoria analisa e responde em conformidade.
SAC = Serviço de Apoio ao Cliente

A Provedoria analisa e responde em conformidade.

Obrigado,fiquei esclarecido e já enviei ao Provedor,espero solução!
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos Costa Ribeiro.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, sugerimos que nos ligue, por favor. Como, neste caso, já o fez, pedimos que aguarde o nosso contacto.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos Costa Ribeiro.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, sugerimos que nos ligue, por favor. Como, neste caso, já o fez, pedimos que aguarde o nosso contacto.

Já liguei,sim,e,resumindo,após explicações sem base de referência aceitável,acabou a proporem-me um"desconto de DEZ EUROS na factura,achei que estavam a brincar com coisas sérias,acabei a dizer que ia apresentar queixa na DECO,e por educação quando me perguntaram se poderia ser útil em mais alguma coisa,disse que apenas queria aquele assunto resolvido correctamente,após as despedidas esperei que desligassem para depois desligar eu.O contacto foi gravado!

Bom Dia,

Gostaria de saber porque motivo aumentaram o valor do meu pacote

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Sandra Lima

Pedimos desculpa pela demora. 

Vamos ajuda. Confirme, por favor, a sua fatura de abril e diga-nos se recebeu a notificação quanto ao aumento. 
Obrigado

Comentário