Header

Factura nos sempre com valores incorrectos.


Reputação 3
Crachá
Como cliente Nos à vários anos, nunca tive tantos erros de facturação como nos últimos 3 meses desde que alterei os meus serviços, ligo a reclamar de uma coisa aparecem mais duas ou três mal facturadas, será que pensam que os clientes não estão atentos? Para além de outros erros agora até cobraram chamadas para o apoio ao cliente quando me disseram especificamente que as iam creditar(oiçam as chamadas gravadas). Perdemos bastante tempo (mesmo) a ligar para o apoio ao cliente para nada. Gostava de ser contactado pela Nos para cancelar o contrato(porque se ligo eu ainda pago a chamada).

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Fça o pedido pela área de cliente. Ou se quiser ligar peça para retornar a chamada.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia @VITOR NARCISO, para que seja possível a intervenção da moderação do Fórum na verificação de todos esses enganos que estão a surgir na sua faturação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar contacto.
Reputação 7
Crachá +2
Erros na fatura não são motivo válido para cancelar um contrato caso tenhas fidelização. Facilmente consegues pedir para corrigir as faturas pela area de cliente.
Reputação 3
Crachá
Já estou cansado de ligar para o apoio ao cliente.
Acertam umas erram outras
Reputação 7
Crachá +5
Já estou cansado de ligar para o apoio ao cliente.
Acertam umas erram outras

Peça ajuda à moderação do Fórum NOS conforme sugeri.
Reputação 3
Crachá
Já pedi, ainda não responderam
Reputação 7
Crachá +5
Já pedi, ainda não responderam
Mas vão responder, é uma questão de aguardar.

Comentário