Header
Respondido

Factura Electrónica...


Reputação 4
Crachá +1
Olá a todos
Recebi hoje da NOS o seguinte email:

A partir do próximo mês, a fatura da NOS passa a ser enviada para o seu email
A partir de agosto de 2019, passaremos a enviar a sua fatura em formato eletrónico para este endereço de email.
As suas faturas, em formato eletrónico, sempre disponíveis no seu PC, smartphone ou tablet. Mais rápido, fácil e cómodo.

É curioso...
Há mais de 3 anos que tenho factura electrónica...


Cumprimentos...
icon

Melhor resposta por Mário P. 19 July 2019, 15:47

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @hotcisko, 😀

Lamentamos. No entanto, é uma informação "genérica" a todos os clientes.

Caso tenha alguma questão e/ou sugestão, não hesite.

Muito Obrigado.
Reputação 4
Crachá +1
Caro Mário P.

Mostra uma certa falta de organização.
Receber este mail, o cliente repara que a organização no departamento de facturação não é das melhores.
Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +5
Caro Mário P.

Mostra uma certa falta de organização.
Receber este mail, o cliente repara que a organização no departamento de facturação não é das melhores.
Cumprimentos

Porque se trata de uma mensagem (genérica) a todos os utilizadores, isto quer dizer que TODOS recebem a mesma mensagem . Isto é, os que já recebem a fatura por email vão continuar a receber, os que ainda não recebiam vão passar a receber. Cumprimentos.
Mas quer dizer.... Que fique claro: o cliente pode recusar (eu recusei) e pode continuar a receber a fatura em papel e gratuitamente (fatura resumida).

Boa tarde,

 

No final do mes passado eu anulei a factura que tinha convosco e passei para outro operador.O que acontece é que reparei que tenho uma factura para pagar o valor de 109 euros , valor muito acima do que era normal além de que no inicio do mes do mês de Outubro eu entreguei o rooter e equipamentos de recepcao da televisao e retirei os cartoes dos telemoveis. Como tal exijo que a minha factura seja revista porque o valor a pagar tem de ser menor.  Eu vou enviar uma copia deste email para a ANACOM, de modo a apresentar ma reclamação junto desta entidade.

Agradeço que me contactem para o meu email : norberto.vicente@gmail.com, com o valor correcto que irei pagar no final do mes de Outubro.

 

Cumprimentos,

Norberto Vicente

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

No final do mes passado eu anulei a factura que tinha convosco e passei para outro operador.O que acontece é que reparei que tenho uma factura para pagar o valor de 109 euros , valor muito acima do que era normal além de que no inicio do mes do mês de Outubro eu entreguei o rooter e equipamentos de recepcao da televisao e retirei os cartoes dos telemoveis. Como tal exijo que a minha factura seja revista porque o valor a pagar tem de ser menor.  Eu vou enviar uma copia deste email para a ANACOM, de modo a apresentar ma reclamação junto desta entidade.

Agradeço que me contactem para o meu email : norberto.vicente@gmail.com, com o valor correcto que irei pagar no final do mes de Outubro.

 

Cumprimentos,

Norberto Vicente


Para que seja possível averiguar essa situação, terá que enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o moderador @Mário P. e aguardar contacto

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Norberto Vicente

 

Queremos ajudá-lo. 

Por isso, pedimos que siga a sugestão dada @Jose Rodrigues, por favor. :slight_smile:

 

Ficamos aguardar. 

Muito obrigado 

 

 

Boa Tarde,

 

Portanto, sendo uma mensagem genérica quer dizer que se tendo fatura em papel vou continuar a ter em papel??? Ou vou ter que pedir uma alteração a algo que não pedi para alterar??

Obrigado,

Nuno Pereira

Reputação 7
Crachá +2

Vê na área de cliente qual é a fatura que tens. Vais a faturas e pagamentos e depois escolhes fatura eletrónica. 

Pois, mas a questão é que não tenho fatura eletrónica, não quero receber fatura eletronica e não tenho lá a opção para desativar a fatura eletronica….

Reputação 7
Crachá +2

Na área de cliente diz que não tens fatura eletrónica? 

A questão é que sempre tive a fatura em papel e agora, sem ter contactado a NOS passaram para fatura eletronica. Na área de cliente diz que tenho a fatura eletronica ativada e não tem opção para voltar a ter fatura em papel. Não fiz nenhum pedido e alteraram isto. A única maneira que tive de resolver foi ligar para a NOS, pagar a chamada pois passando para operador passa a ser cobrada e voltaram a por a fatura em papel, ou seja, estava eu sossegado a pensar que tenho tudo normal, a NOS decide por sua conta alterar uma opção que não pedi (vou passar a verificar se não alteram mais nada) e tenho de ter o trabalho de ligar para lá, pagar a chamada para repor uma situação que não pedi...pena que ainda estou no período de fidelização...

Comentário