Header
Respondido

Existe email para negociação dos termos de contrato?


Boa tarde,

Já estive aqui à procura no forum e área de cliente mas não encontro.

Gostaria de saber qual o email que posso utilizar para fazer uma negociação dos termos de contracto. Terá de ser mesmo um email para enviar através de outra conta (Gmail, hotmail, etc.) dado que tenho imagens para enviar.

Cumprimentos.
icon

Melhor resposta por Bond Girl 15 May 2017, 15:10

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @FERNANDO MESQUITA LARA.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Não existe forma de enviar e-mail para a NOS? Estou com um caso de reembolso em aberto e preciso enviar um arquivo. A atendente que me ligou, disse que podia ser na área de cliente, mas não tem local algum pra enviar arquivos ou e-mails. 

Reputação 7
Crachá +5
Não na loja não posso precisam de autorização via telefone, é isto que é completamente anormal!Nunca cessei o meu contrato, mas, pelo que tem sido referido aqui no Fórum é a forma mais simples, comoda e segura para pedir a cessação é numa Loja NOS. Porém, uma vez que já consegui rescindir está tudo bem. Cumprimentos.
Não na loja não posso precisam de autorização via telefone, é isto que é completamente anormal!
Já cessei, o que não obsta a que proteste. obg
Reputação 7
Crachá +5
@Pedrojeidqwkubxweubd Boa tarde, é possível através da sua Área de cliente enviar um PEDIDO de cessação contratual. Identicamente numa loja NOS pode preencher o formulário de denuncia.
Pois como não consigo enviar email para lugar nenhum,muito menos para a administração que era o que mereciam vai apara aqui mesmo....façam o que entenderem...

Exmo Srs,
Desloquei-me no dia 7 de Maio de 2019 à loja NOS no C.C. Dolce-Vita Tejo com o intuito de denunciar o meu contrato de televisão. O Atendimento na loja foi educado e simpático, quanto a esse facto nada a obstar. Interrogo-me contudo (ou finjo não perceber) que lógica leva uma empresa como a NOS a obrigar os seus clientes a resolver estes assuntos por via telefónica? Não têm confiança nas aptidões comerciais dos vossos colaboradores de loja, ou como castigo obrigam os clientes que pretendem desvincular-se a sofrer um interrogatório “pidesco” às mãos de alguém com maior vocação para interrogador? Se não é, assim parece. É inconcebível que me tenham obrigado a contactar via telefone com uma funcionária que durante mais de 10 minutos me interrogou sobre a razão que levou a querer desligar o serviço (como se tivesse de dar alguma satisfação) e se recusou insistentemente a aceitar as razões apresentadas para proceder ao cancelamento do contrato. Ironicamente, argumentando que se destinava a melhorar o serviço!?!?! Melhorava bastante se não me sujeitassem a tal. Fui cliente durante vinte anos, desde os tempos da saudosa TV Cabo, sem qualquer queixa e não tenho nenhuma razão em particular para querer abdicar dos vossos serviços. Esperava apenas ser tratado como tal e nunca ser tratado como uma espécie de renegado.
Eu sei que perder uns “tostõesitos” por mês é o que vos move, nada mais, contudo e já sem pensar no bem-estar dos clientes, pensem que estratégia mais absurda esta que leva o cliente a estar sentado numa loja a vociferar ao telefone com uma vossa colaboradora, quando a 2 metros de mim tudo se tenta para atrair novos clientes? Será que vale a pena destruir a imagem de marca que tanto dinheiro deve ter custado em gurus de marketing, esses iluminados estrategas da lixívia?
A relação empresas / clientes atingiu o limite da (in)decência, sabemos. O poder que detêm hoje sobre os clientes e a pseudo-dependência que se criou em relação às telecomunicações dá-vos uma falsa percepção da realidade. Na defesa de todos nós consumidores não posso deixar passar em claro o episódio que se passou comigo hoje e que me revoltou profundamente.
Espero que revejam as vossas políticas de relação com os vossos clientes, não por mim, mas por aqueles que ainda restarem na NOS.
Cumprimentos
Pedro Silva
QUE PALHAÇADA ESTA DOS EMAIL :?:?
A opçao "Envie-nos um e-mail" passou a chamar-se "Pedidos".
Os meus serviços > Gerir Serviço > Pedidos > Enviar pedido
eu nao tenho essa opcao...como posso fazer ??
Reputação 5
Crachá
Olá Diogo, podes enviar um email através da area de cliente ;)

Comentário