Contactei os Serviços da NOS para novos clientes e solicitei um e-Mail para colocar diversas questões em relação ao que pretendo.
Isto porque quero que estas situações me sejam respondidas por escrito!
Sou informado que não existe nenhum endereço de e-Mail para estas questões.
Como acho estranho que tal facto seja real, pergunto:
1 - A NOS não quer lidar de uma forma transparente com um interessado nos serviços?
2 - Pretendo colocar não apenas questões "comerciais" (aliás essas são maios ou menos evidentes)mas também "técnicas". Além de não ser um leigo em matérias referentes a Sistemas, pretendo evitar sair de um mau operador e voltar a repetir a mesma "asneira".
3 - Como sou persistente, parece-me que terei de remeter uma carta registada à Administração, para ser informado convenientemente e da forma que eu pretendo, ou seja, por escrito (o cliente não tem SEMPRE razão?).
4 - Agradeço que alguém me informe se efetivamente existe ou não um endereço de e-Mail para o qual eu possa colocar questões Técnicas acerca do v/serviço.
Obrigado
José Crispim
Obrigado Juli89. Mas parece-me que existe aqui um pequeno problema. O post referido tem 3 anos e eu coloquei outro ontem.
A questão é idêntica. Esta é a segunda vez que procuro obter um esclarecimento técnico e desta vez foi por telefone.
Só que não encontro o post que coloquei ontem.
Ok, obrigado de qualquer forma
O tópico é este https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/possivel-futuro-celiente-nos-18870
Obrigado Juli89. Mas parece-me que existe aqui um pequeno problema. O post referido tem 3 anos e eu coloquei outro ontem.
A questão é idêntica. Esta é a segunda vez que procuro obter um esclarecimento técnico e desta vez foi por telefone.
Só que não encontro o post que coloquei ontem.
Ok, obrigado de qualquer forma
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.