Header
Destaque

Desconto Cliente NOS – Quem é especial merece um grande desconto


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Há mais razões para comprar equipamentos na NOS, com o Desconto Cliente NOS. 😉🏷
Os melhores equipamentos, desbloqueados e sem fidelização​. Quem é cliente NOS tem acesso a smartphones de última geração, a prestações e sempre aos melhores preços e com as melhores ofertas.😎

Neste artigo explicamos-lhe, em maior detalhe, as vantagens e o que é:

  • Desconto Cliente NOS;
  • Preço Mínimo Garantido;
  • Compra a prestações;

 

Como funciona o Desconto Cliente NOS

Com o Desconto Clientes NOS compre smartphones, smartwatches, TVs e muito mais, a preços exclusivos, só por ser cliente.​ Conhecer melhor as condições desta oferta e quais os equipamentos incluídos visitando o nosso site.  🏷

 

Para poder comprar com desconto, necessita ter um pacote ou serviço móvel ativo.
Não se preocupe a compra que fizer não aumenta o seu período de fidelização à NOS.

 

Pode usufruir dos descontos de acordo com o número de cartões móveis NOS que tem (ex. 2 cartões de telemóvel = 2 compras com desconto) ou 1 vez se tiver um pacote

 

Pode usufruir dos descontos a cada 9 meses, tanto em loja física como na loja online da NOS.​

 

Todos os equipamentos em com Desconto Cliente NOS têm Preço Mínimo Garantido


 

Como usar o Desconto Cliente NOS

Usufruir do programa Desconto Cliente NOS é simples e fácil, apenas necessita de seguir os passos abaixo: 😉

  1. Escolha o equipamento disponível na gama “Desconto Cliente NOS”;
  2. Na página do equipamento, no separador ao lado de “Preços”, selecione a opção “Desconto Cliente NOS”;
  3. Faça o login para validar a elegibilidade. Insira os seus dados no checkout e em 48h receberá o seu equipamento.

 

Saiba ainda como realizar a compra a prestações e como comprar com o Desconto Cliente NOS:

 

Ficou com dúvidas sobre o Desconto Cliente NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. O que é o Desconto Cliente NOS?

    Desconto Cliente NOS é um programa que permite aos clientes da NOS adquirirem equipamentos com descontos muito relevantes e únicos no mercado, sem impacto na fidelização.

    Os descontos são válidos num conjunto pré-definido de equipamentos (smartphones ou outros) e são exclusivos para clientes NOS. 

  2. O que é o Preço Mínimo Garantido?

    A NOS garante o preço mínimo do mercado nos equipamentos assinalados com a etiqueta "Preço Mínimo Garantido" na loja online ou em Loja. Sabe todas as condições aqui.

  3. Como posso usar o Desconto Cliente NOS?

    Este programa é exclusivo para clientes NOS com serviço de televisão ou serviço de telemóvel, que comprem um dos equipamentos abrangidos por este programa. Pode  usufruir dos descontos Especial Clientes NOS na Loja Online ou em qualquer Loja NOS.

  4. Quando é que posso usufruir dos descontos?

    Para usufruír, apenas precisas de ser cliente NOS (não existem limites mínimos de antiguidade). O desconto é aplicado em compras com intervalos de 9 meses.

  1. Quantas vezes posso usufruir dos descontos?

    Pode usufruir dos descontos do Desconto Cliente NOS tantas vezes quantos cartões de telemóvel tiveres associados (por exemplo, se tiveres dois cartões de telemóvel associados à sua conta, podes usufruir deste desconto duas vezes) ou uma vez caso tenhas um serviço de televisão NOS.

  2. Como posso efetuar a compra de um equipamento a prestações?

    A compra a prestações apenas está disponível para clientes com a Fatura Eletrónica e Débito Direto ativos. Cada cliente pode ter até duas compras a prestações associada à conta. Consulte as condições de adesão aqui.

  3. Quando é que o Desconto Cliente NOS não se aplica?

    O programa não é válido para clientes NOS Empresas e clientes pré-pagos sem carregamentos obrigatórios cujo carregamento acumulado nos últimos 6 meses seja inferior a €60.

 

Para aproveitar estes descontos, dirija-se a uma loja NOS ou obtenha as melhores oportunidades da Loja Online.
Veja aqui onde fica a Loja NOS mais perto de si. 😎

 

Fique mais descansado com Seguro de Smartphones Novos da NOS, e esteja protegido contra eventualidades: 🛡

 

Caso tenha dúvidas, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


445 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @paulo lourenco.

O @Jose Rodrigues colocou questões importantes para que possamos compreender a situação.

Aguardamos o seu testemunho.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alexandra Filipa Arrifes Pina,

Agradecemos o seu testemunho. 

Para que possa efetuar compra a prestações é necessário que tenha um serviço fixo. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Boa tarde @Alexandra Filipa Arrifes Pina,

Agradecemos o seu testemunho. 

Para que possa efetuar compra a prestações é necessário que tenha um serviço fixo. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Continuam sem responder à minha questão. Eu também tenho um serviço fixo… eu tenho carregamentos obrigatórios de 21,80€/ mês. O que está em causa é se este serviço não permite a compra a prestações. 
A única questão aqui é: 

Sou WTF com carregamentos obrigatórios. Portanto posso ou não adquirir um equipamento a prestações? É necessário ativar o débito direto para o efeito? Se ativer fico logo elegível para a compra do equipamento a prestações ? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alexandrina Tavares,

Agradecemos a sua mensagem. 

Tendo um serviço fixo está elegível para usufruir da campanha, mediante a ativação e manutenção do débito direto e fatura eletronica.

Conheça todas as condições aqui.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, tenho a informação no site que “esta conta não é elegível para compra a prestações”, porquê??

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, tenho a informação no site que “esta conta não é elegível para compra a prestações”, porquê??

Boa noite, veja se reúne todas as condições 

Condições de compra a prestações (Online)

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @jorgecostavende,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS e login feito no com os mesmos dados no momento da compra? 

Obrigado 

Boa noite @jorgecostavende,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS e login feito no com os mesmos dados no momento da compra? 

Obrigado 

Claro que sim...

Qual destas condições me falta cumprir????

 

Boa tarde, tenho a informação no site que “esta conta não é elegível para compra a prestações”, porquê??

Boa noite, veja se reúne todas as condições 

Condições de compra a prestações (Online)

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

 

 

Obviamente que verifiquei e cumpro… Por isso questionei

Boa tarde @Alexandra Filipa Arrifes Pina,

Agradecemos o seu testemunho. 

Para que possa efetuar compra a prestações é necessário que tenha um serviço fixo. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

ou alteram as condições ou cumprem as que lá escreveram… 

Já vi vários comentários de que é obrigatório ter um serviço fixo… 

É indecente não o referirem nas condições… (não é honesto)

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/condicoes-prestacoes.aspx

Boa tarde, tenho a informação no site que “esta conta não é elegível para compra a prestações”, porquê??

Boa noite, veja se reúne todas as condições 

Condições de compra a prestações (Online)

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

 

 

Verifiquei e cumpro cada uma delas… Por isso pergunto: qual a razão???

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @jorgecostavende

Sim, é necessário ter um Pacote NOS com um ou mais serviços, conforme indicado pelos Termos e Condições da Compra a prestações. 
Diga-nos, por favor, qual o serviço que tem contratado. 
Obrigado

Bom dia @jorgecostavende

Sim, é necessário ter um Pacote NOS com um ou mais serviços, conforme indicado pelos Termos e Condições da Compra a prestações. 
Diga-nos, por favor, qual o serviço que tem contratado. 
Obrigado

enviai mensagem privada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @jorgecostavende

Respondemos à sua mensagem privada, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado

Boa noite!

podem confirmar sff que na oferta de tráfego (internet, chamadas e SMS) o consumo se faz pela seguinte ordem: primeiro tráfego da oferta e depois trafego do tarifário? É que se não for assim, corre-se o serio risco de no dia 26 de dezembro (quando termina a oferta) se ficar sem plafond de tráfego…. Obrigado pelo esclarecimento

Reputação 7
Crachá

Consigo aplicar a oferta dos 10gb e 10000sms e minutos aos restantes tarifários do meu pacote?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @anabela manuel,

Agradecemos a sua mensagem. 

As ofertas estão apenas disponíveis na App NOS. Pode consultar os nossos artigos explicativos sobre como aderir à ofertas, para maior ajudar sobre como o fazer. 😊 Se tiver alguma dúvida estamos sempre disponíveis para esclarecer.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Agradecemos as vossas mensagens @Josep e @DalleyBorges.

@Josep confirmamos que os dados de oferta serão utilizados de forma preferencial aos dados base do seu pacote.

@DalleyBorges a oferta em causa permite ser ativa em todos os números associados ao seu pacote, com exceção de números WTF, podendo escolher qual no momento da ativação.

Obrigado  

Boa noite,

Estou na loja a fazer a aquisição de um equipamento com o voucher de 50€ mas quando vou fazer o pagamento o valor de desconto do voucher é anulado.

Tentei no site e na APP e anula sempre o valor do voucher aquando do pagamento.

Venho por este canal pois não existem linhas de apoio para a resolução deste tipo de problema.

Obrigado,

Vasco

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @VASCONUNES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O voucher que está a utilizar foi enviado no âmbito de alguma campanha? 

Está a tentar utilizar o voucher em simultâneo com outra campanhas de desconto? 

Obrigado

Boa noite @VASCONUNES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O voucher que está a utilizar foi enviado no âmbito de alguma campanha? 

Está a tentar utilizar o voucher em simultâneo com outra campanhas de desconto? 

Obrigado

O voucher diz respeito à campanha de Natal (Equipamentos - 1 voucher desconto de €50 em equipamento 5G).

Seleciono o telemóvel, valido o voucher e apresenta o valor correto com o desconto. Até aqui tudo OK.

Mas quando avanço para finalizar a compra o desconto do voucher é anulado na fase de pagamento.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @VASCONUNES.

Confirme-nos, por favor, qual o equipamento que está a tentar adquirir. Se possível partilhe connosco o link da loja online para o equipamento em causa.

Está a realizar a compra a pronto pagamento, ou prestações?

Obrigado

 

Boa tarde,

Fui ontem à vossa loja do UBBO e o seu colega disse-me que existe uma limitação no site para aplicar o desconto sobre os XIAOMIs. 

Ficaram de me contatar mas parece que se esqueceram e à 3ª tentativa (chamada vai abaixo por espera excessiva) consegui falar com uma colega que acabou por ter que ser ela a fazer a compra por mim.

A situação está ultrapassada mas já sei que na próxima fatura vou ter que pagar uns 10€ em chamadas para conseguir resolver um problema criado pela NOS.

Obrigado

Comentário