Header
Destaque

Desconto Cliente NOS – Quem é especial merece um grande desconto


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Há mais razões para comprar equipamentos na NOS, com o Desconto Cliente NOS. 😉🏷
Os melhores equipamentos, desbloqueados e sem fidelização​. Quem é cliente NOS tem acesso a smartphones de última geração, a prestações e sempre aos melhores preços e com as melhores ofertas.😎

Neste artigo explicamos-lhe, em maior detalhe, as vantagens e o que é:

  • Desconto Cliente NOS;
  • Preço Mínimo Garantido;
  • Compra a prestações;

 

Como funciona o Desconto Cliente NOS

Com o Desconto Clientes NOS compre smartphones, smartwatches, TVs e muito mais, a preços exclusivos, só por ser cliente.​ Conhecer melhor as condições desta oferta e quais os equipamentos incluídos visitando o nosso site.  🏷

 

Para poder comprar com desconto, necessita ter um pacote ou serviço móvel ativo.
Não se preocupe a compra que fizer não aumenta o seu período de fidelização à NOS.

 

Pode usufruir dos descontos de acordo com o número de cartões móveis NOS que tem (ex. 2 cartões de telemóvel = 2 compras com desconto) ou 1 vez se tiver um pacote

 

Pode usufruir dos descontos a cada 9 meses, tanto em loja física como na loja online da NOS.​

 

Todos os equipamentos em com Desconto Cliente NOS têm Preço Mínimo Garantido


 

Como usar o Desconto Cliente NOS

Usufruir do programa Desconto Cliente NOS é simples e fácil, apenas necessita de seguir os passos abaixo: 😉

  1. Escolha o equipamento disponível na gama “Desconto Cliente NOS”;
  2. Na página do equipamento, no separador ao lado de “Preços”, selecione a opção “Desconto Cliente NOS”;
  3. Faça o login para validar a elegibilidade. Insira os seus dados no checkout e em 48h receberá o seu equipamento.

 

Saiba ainda como realizar a compra a prestações e como comprar com o Desconto Cliente NOS:

 

Ficou com dúvidas sobre o Desconto Cliente NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. O que é o Desconto Cliente NOS?

    Desconto Cliente NOS é um programa que permite aos clientes da NOS adquirirem equipamentos com descontos muito relevantes e únicos no mercado, sem impacto na fidelização.

    Os descontos são válidos num conjunto pré-definido de equipamentos (smartphones ou outros) e são exclusivos para clientes NOS. 

  2. O que é o Preço Mínimo Garantido?

    A NOS garante o preço mínimo do mercado nos equipamentos assinalados com a etiqueta "Preço Mínimo Garantido" na loja online ou em Loja. Sabe todas as condições aqui.

  3. Como posso usar o Desconto Cliente NOS?

    Este programa é exclusivo para clientes NOS com serviço de televisão ou serviço de telemóvel, que comprem um dos equipamentos abrangidos por este programa. Pode  usufruir dos descontos Especial Clientes NOS na Loja Online ou em qualquer Loja NOS.

  4. Quando é que posso usufruir dos descontos?

    Para usufruír, apenas precisas de ser cliente NOS (não existem limites mínimos de antiguidade). O desconto é aplicado em compras com intervalos de 9 meses.

  1. Quantas vezes posso usufruir dos descontos?

    Pode usufruir dos descontos do Desconto Cliente NOS tantas vezes quantos cartões de telemóvel tiveres associados (por exemplo, se tiveres dois cartões de telemóvel associados à sua conta, podes usufruir deste desconto duas vezes) ou uma vez caso tenhas um serviço de televisão NOS.

  2. Como posso efetuar a compra de um equipamento a prestações?

    A compra a prestações apenas está disponível para clientes com a Fatura Eletrónica e Débito Direto ativos. Cada cliente pode ter até duas compras a prestações associada à conta. Consulte as condições de adesão aqui.

  3. Quando é que o Desconto Cliente NOS não se aplica?

    O programa não é válido para clientes NOS Empresas e clientes pré-pagos sem carregamentos obrigatórios cujo carregamento acumulado nos últimos 6 meses seja inferior a €60.

 

Para aproveitar estes descontos, dirija-se a uma loja NOS ou obtenha as melhores oportunidades da Loja Online.
Veja aqui onde fica a Loja NOS mais perto de si. 😎

 

Fique mais descansado com Seguro de Smartphones Novos da NOS, e esteja protegido contra eventualidades: 🛡

 

Caso tenha dúvidas, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


445 Comentários

quero comprar um telemóvel Samsung a53 5g mas quero ter o  desconto cliente Tenho direito a isso porque se Não tiver compro noutra loja

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @aetak.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Para usufruir do desconto associado à campanha Especial Cliente NOS confirme, por favor, se preenche os seguintes requisitos: 

  1. Tem serviços registados na Área de Cliente NOS;
  2. É cliente NOS há 1 ano;

Obrigado 

Boa tarde!

 

Sim,estou registada na área cliente a anos tenho um tarifário mensalmente para telemóvel com fatura 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @aetak,

Agradecemos o seu testemunho.

Diga-nos, por favor, se consegue realizar a compra com o desconto, ou surge algum erro.

Obrigado 

Boa tarde,Nesse dia, quando ia fazer o pagamento , não aparecia qualquer erro, não fazia o preço para clientes, passados 2 dias consegui, comprar ao preço para clientes NOS, obrigado.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho sobres este tema @Carmen Maria Costa Marques.

Por favor, fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa noite.

Na compra especial cliente nos o Samsung Galaxy Watch4 44mm LTE - Silver aparece 189.99€ como preço mínimo garantido,mas não é verdade,na loja besteletronics está 173.29

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mpinho,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

  • Tratando-se de uma compra online para os produtos abrangidos, o Cliente deverá enviar um email para a mailbox preco.minimogarantido@nos.pt, indicando: nome, contacto preferencial, NIF, morada, código-postal, localidade, o equipamento que deseja comprar, juntamente com a evidência de preço mais baixo do produto em causa e aguardar pelo confirmação dos dados no prazo de 5 dias úteis.

Saiba mais sobre a campanha Preço Mínimo Garantido aqui.

Obrigado 

Bom Dia

 

Efectuei compra online de telemóvel através da minha área de cliente. A campanha promocional “especial clientes nós”, com desconto de 100 euros não foi activada e eu fiquei penalizado no valor da compra.

contactados os serviços, em vez de resolverem a situação comunicam-me que tenho de devolver o telemóvel, para me devolverem todo o dinheiro e depois efectuar nova compra.

Preciso de uma resolução para o problema e, mais uma vez, a NOS dificulta a questão

Reputação 7
Crachá +2

Acho que faz sentido, siga as instruções fornecidas.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui Vasco Silva,

Lamentamos o transtorno.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se a compra que realizou foi feita a prestações ou pronto pagamento? 

Obrigado 

Boa tarde @Rui Vasco Silva,

Lamentamos o transtorno.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se a compra que realizou foi feita a prestações ou pronto pagamento? 

Obrigado 

Bom dia

 

foi feita a prestações

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui Vasco Silva,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos esclarecer.

Para que seja possível fazer um novo contrato de compra a prestações, com as vantagens da campanha Especial Cliente NOS, é necessário que efetue a devolução do equipamento e faça nova compra.

Fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa tarde @Rui Vasco Silva,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos esclarecer.

Para que seja possível fazer um novo contrato de compra a prestações, com as vantagens da campanha Especial Cliente NOS, é necessário que efetue a devolução do equipamento e faça nova compra.

Fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

@João H. 

 

A resposta que me dá não me faz qualquer sentido.

eu devolvo um aparelho, como se um defeito tivesse, para que vocês me apliquem um desconto que me deveriam ter aplicado desde o inicio, já que a compra foi feita directamente na área cliente?

 

E já agora, o valor que eu paguei de entrada, é-me devolvido no próprio momento? ou terei que voltar a pagar a entrada para poder dispor de uma campanha?

 

Mais uma dúvida, o que vai acontecer a este aparelho novo que eu vou devolver, mas que não tem qualquer defeito ou problema, vai ser vendido como recondicionado? Será isto uma solução eficaz?

Reputação 2
Crachá

Boa tarde,

No passado dia 16 de Julho adquiri na Loja da NOS do UBBO. o aparelho acima mencionado.

Paguei de entrada 365.99€ e vou ficar a pagar durante 36 meses 24€/mês que dará no final 864€.

Na campanha da NOS sobre o S22 Ultra 5 G a campanha existente vai de 9 de Julho a 01 de Agosto de 2022.

No total o aparelho vai ficar-me em 1229€.

Como na campanha existente o valor final aparece a 1099.99€ perguntava se o processo da minha compra contemplou algum tipo de desconto, pois julgo que em 16 de Julho quando efectuei a compra reunia as condições mencionadas para o efeito.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jony's Karaoke,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Os preços que refere sobre o equipamento “Samsung S22 ultra 5G” diferem consoante a campanha em que efetuou a compra.

Para compra a pronto pagamento o PVP  é de €1199,99, e €1099,99 sob a campanha Especial Cliente NOS. Para compras a prestações o valor das mensalidades é sempre de 24€/mês. Saiba mais aqui.

Diga-nos, por favor se tiver alguma dúvida. 

Obrigado 

Reputação 2
Crachá

Olá João , sim, eu paguei a prestações 24 / mês 🙂, a minha dúvida é que esta campanha que está em vigor falar em 1099.99€ e que eu julgava que estava dentro dos parâmetros, mas na prática vou  pagar1229€. Eu não deveria pagar ao fim dos 36 meses os 1099.99€? Essa é a minha dúvida. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Jony's Karaoke,

Agradecemos a sua mensagem.

Em ambos os casos o valor das prestações é de €24/mês pelo período de 36 meses a diferença é no valor para a campanha Especial Cliente NOS ocorre no valor de entrada do equipamento.

Para que a compra seja efetuada sob a campanha Especial Cliente NOS esta deve ser aplicada no momento da compra, não sendo possível mais tarde aplicar a mesma ou fazer qualquer tipo de acerto.

Fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

João,

posso deferir então que deveria ter pago menos de entrada e não o valor que paguei.

Falhou qq coisa na NOS do UBBO. Mas pronto, já não dá para alterar nem para acertar. Paciência.

Mas obrigado pelo rápido esclarecimento.

Cumprimentos e até uma próxima .

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, @Jony's Karaoke
Se tiver alguma questão ou sugestão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 2
Crachá

Mário P. obrigado pelo feedback, mas nesta situação já percebi que não há nada a fazer.

De qq forma, aproveito para colocar uma questão. O que me levou a adquirir este aparelho foi a possibilidade de usufruir das vantagens do 5G. Acontece que nem eu nem a minha mulher ( tem um modelo igual ), demos pela rapidez que é suposto existir. A cobertura 5 G existe mesmo neste momento? é que nem na UBBO que tem uma loja NOS demos por isso. Realizámos vários testes de envio de ficheiros e nada. Eu moro na Amadora, Urbanização da Vila Chã. Se puder actualizar o ponto da situação sobre este tema agradecia. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

A cobertura 5G encontra-se progressivamente em expansão e contamos que chegue a todos, @Jony's Karaoke. Vamos ajudar.

Para conseguir utilizar a tecnologia é necessário que o tarifário tenha 5G, o equipamento compatível com a tecnologia e que, também, se encontre numa zona coberta pela rede NOS 5G. 

Confirme-nos, por favor, o código postal da zona em que se encontra para verificarmos. 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Boa tarde Mário, tanto o tarifário como o equipamento estão devidamente habilitados ( as configurações do telemóvel estão para a rede 5G também ).O meu código postal é o 2700-621 Amadora, mas como vou para várias zonas de Lisboa em passeio e não consigo perceber, era só para ter a certeza.Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +6

Infelizmente, não estamos a conseguir aceder à cobertura da zona que nos indica, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente, @Jony's Karaoke.

Vamos endereçar a sua questão para que seja contactado e informado em conformidade. 
Muito obrigado 

Reputação 6
Crachá +1

Exmos Srs,

 

Considero que seria de interesse para os atuais clientes do serviço Internet Móvel (Kanguru), disponibilizarem o Router 5G com condições especiais por forma a ser feito um upgrade ao equipamento.

 

Cumprimentos,

 

Comentário