Header
Destaque

Desconto Cliente NOS – Quem é especial merece um grande desconto


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Há mais razões para comprar equipamentos na NOS, com o Desconto Cliente NOS. 😉🏷
Os melhores equipamentos, desbloqueados e sem fidelização​. Quem é cliente NOS tem acesso a smartphones de última geração, a prestações e sempre aos melhores preços e com as melhores ofertas.😎

Neste artigo explicamos-lhe, em maior detalhe, as vantagens e o que é:

  • Desconto Cliente NOS;
  • Preço Mínimo Garantido;
  • Compra a prestações;

 

Como funciona o Desconto Cliente NOS

Com o Desconto Clientes NOS compre smartphones, smartwatches, TVs e muito mais, a preços exclusivos, só por ser cliente.​ Conhecer melhor as condições desta oferta e quais os equipamentos incluídos visitando o nosso site.  🏷

 

Para poder comprar com desconto, necessita ter um pacote ou serviço móvel ativo.
Não se preocupe a compra que fizer não aumenta o seu período de fidelização à NOS.

 

Pode usufruir dos descontos de acordo com o número de cartões móveis NOS que tem (ex. 2 cartões de telemóvel = 2 compras com desconto) ou 1 vez se tiver um pacote

 

Pode usufruir dos descontos a cada 9 meses, tanto em loja física como na loja online da NOS.​

 

Todos os equipamentos em com Desconto Cliente NOS têm Preço Mínimo Garantido


 

Como usar o Desconto Cliente NOS

Usufruir do programa Desconto Cliente NOS é simples e fácil, apenas necessita de seguir os passos abaixo: 😉

  1. Escolha o equipamento disponível na gama “Desconto Cliente NOS”;
  2. Na página do equipamento, no separador ao lado de “Preços”, selecione a opção “Desconto Cliente NOS”;
  3. Faça o login para validar a elegibilidade. Insira os seus dados no checkout e em 48h receberá o seu equipamento.

 

Saiba ainda como realizar a compra a prestações e como comprar com o Desconto Cliente NOS:

 

Ficou com dúvidas sobre o Desconto Cliente NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. O que é o Desconto Cliente NOS?

    Desconto Cliente NOS é um programa que permite aos clientes da NOS adquirirem equipamentos com descontos muito relevantes e únicos no mercado, sem impacto na fidelização.

    Os descontos são válidos num conjunto pré-definido de equipamentos (smartphones ou outros) e são exclusivos para clientes NOS. 

  2. O que é o Preço Mínimo Garantido?

    A NOS garante o preço mínimo do mercado nos equipamentos assinalados com a etiqueta "Preço Mínimo Garantido" na loja online ou em Loja. Sabe todas as condições aqui.

  3. Como posso usar o Desconto Cliente NOS?

    Este programa é exclusivo para clientes NOS com serviço de televisão ou serviço de telemóvel, que comprem um dos equipamentos abrangidos por este programa. Pode  usufruir dos descontos Especial Clientes NOS na Loja Online ou em qualquer Loja NOS.

  4. Quando é que posso usufruir dos descontos?

    Para usufruír, apenas precisas de ser cliente NOS (não existem limites mínimos de antiguidade). O desconto é aplicado em compras com intervalos de 9 meses.

  1. Quantas vezes posso usufruir dos descontos?

    Pode usufruir dos descontos do Desconto Cliente NOS tantas vezes quantos cartões de telemóvel tiveres associados (por exemplo, se tiveres dois cartões de telemóvel associados à sua conta, podes usufruir deste desconto duas vezes) ou uma vez caso tenhas um serviço de televisão NOS.

  2. Como posso efetuar a compra de um equipamento a prestações?

    A compra a prestações apenas está disponível para clientes com a Fatura Eletrónica e Débito Direto ativos. Cada cliente pode ter até duas compras a prestações associada à conta. Consulte as condições de adesão aqui.

  3. Quando é que o Desconto Cliente NOS não se aplica?

    O programa não é válido para clientes NOS Empresas e clientes pré-pagos sem carregamentos obrigatórios cujo carregamento acumulado nos últimos 6 meses seja inferior a €60.

 

Para aproveitar estes descontos, dirija-se a uma loja NOS ou obtenha as melhores oportunidades da Loja Online.
Veja aqui onde fica a Loja NOS mais perto de si. 😎

 

Fique mais descansado com Seguro de Smartphones Novos da NOS, e esteja protegido contra eventualidades: 🛡

 

Caso tenha dúvidas, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


445 Comentários

Boa tarde,

 

Tal como referi acima, a promoção em questão foi durante o fim de semana.

No fim de semana nem as lojas fisicas nem o 16990 foi capaz de me resolver o problema.

 

Reputação 7
Crachá +2

@AVaz,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

Bom dia,

Não sei se este será o “ramo” do Fórum mais adequado para pedir ajuda, mas enquanto cliente NOS de já LONGA data, deparei-me recentemente com uma situação que, por tão incrível, me pareceu adequado partilhar e obter confirmação que ajude na minha incredibilidade.

Sem muitos detalhes, tenho neste momento contratado um pacote, com um custo total de aproximadamente 86€, em que o detalhe mais importante é o serviço de fibra com 200Mb.

Consultando NOS acerca do novo valor contratual mensal para um aumento de velocidade para 500Mb, mantendo o meu status de “não fidelizado”, o valor proposto foi de um pagamento de ativação de 250€ e de um acréscimo mensal de 17€ … não preciso de partilhar qual a minha reação …

Decidi então modelar um NOVO contrato, com o período de fidelização associado, exatamente com os mesmos serviços mas agora com a velocidade base dos desejados 500Mb. O valor proposto foi de aproximadamente 65€ mensais, sem quaisquer encargos iniciais. Apenas período de fidelização.

Sumário: a NOS prefere “trocar” um pagamento mensal de 85€ por um pagamento mensal de 65€ “apenas” para comprar umas algemas “temporárias”, ao invés de reconhecer a lealdade livre de um cliente de longa data que apenas quer manter a sua “liberdade”.

Isto é mesmo verdade, eu terei percebido tudo mal?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia,

Não sei se este será o “ramo” do Fórum mais adequado para pedir ajuda, mas enquanto cliente NOS de já LONGA data, deparei-me recentemente com uma situação que, por tão incrível, me pareceu adequado partilhar e obter confirmação que ajude na minha incredibilidade.

Sem muitos detalhes, tenho neste momento contratado um pacote, com um custo total de aproximadamente 86€, em que o detalhe mais importante é o serviço de fibra com 200Mb.

Consultando NOS acerca do novo valor contratual mensal para um aumento de velocidade para 500Mb, mantendo o meu status de “não fidelizado”, o valor proposto foi de um pagamento de ativação de 250€ e de um acréscimo mensal de 17€ … não preciso de partilhar qual a minha reação …

Decidi então modelar um NOVO contrato, com o período de fidelização associado, exatamente com os mesmos serviços mas agora com a velocidade base dos desejados 500Mb. O valor proposto foi de aproximadamente 65€ mensais, sem quaisquer encargos iniciais. Apenas período de fidelização.

Sumário: a NOS prefere “trocar” um pagamento mensal de 85€ por um pagamento mensal de 65€ “apenas” para comprar umas algemas “temporárias”, ao invés de reconhecer a lealdade livre de um cliente de longa data que apenas quer manter a sua “liberdade”.

Isto é mesmo verdade, eu terei percebido tudo mal?

Obrigado.

Se quer um novo contrato sem fidelização é normal que tenha um preço elevado .. não há nenhum espanto nessa situação.

Reputação 7
Crachá +1

Se quer um novo contrato sem fidelização é normal que tenha um preço elevado .. não há nenhum espanto nessa situação.

A fidelização não serve para compensar o gasto das operadoras nas instalações e ativações?! Então o preço do pacote sem fidelização não devia ser discriminado, apenas haver um valor de instalação. Mas sim, infelizmente, é normal em Portugal.

Percebo tudo isso. Mas podemos concordar que, manter todas as condições, apenas solicitar um aumento de velocidade (que se traduz numa configuração de sistema), poderá dificilmente qualificar como “um novo contrato”.

A minha surpresa é que a mesma empresa prefira perder faturação liquida em troca de “fidelização” por parte de um cliente que desde 1997 é cliente da mesma empresa (nas suas várias configurações)…

Num mercado que se pretende “livre”, conseguir “fidelização” por algemas, ao invés que satisfação de cliente e recompensa por lealdade diz muito acerca deste negócio … eu até estou disposto a pagar mais … o que me parece inacreditável é que a empresa queira ganhar menos ...

Reputação 7
Crachá +2

Percebo tudo isso. Mas podemos concordar que, manter todas as condições, apenas solicitar um aumento de velocidade (que se traduz numa configuração de sistema), poderá dificilmente qualificar como “um novo contrato”.

A minha surpresa é que a mesma empresa prefira perder faturação liquida em troca de “fidelização” por parte de um cliente que desde 1997 é cliente da mesma empresa (nas suas várias configurações)…

Num mercado que se pretende “livre”, conseguir “fidelização” por algemas, ao invés que satisfação de cliente e recompensa por lealdade diz muito acerca deste negócio … eu até estou disposto a pagar mais … o que me parece inacreditável é que a empresa queira ganhar menos ...

A regra é: muda velocidade = novo contrato. Não interessa se é cliente á 1 dia ou 20 anos. É igual e é assim para toda a gente e qualquer operadora.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @MPe sendo um cliente já tão antigo, parece estar satisfeito com o serviço prestado pela Operadora, não é verdade ? Caso contrário já teria mudado de fornecedor, assim sendo, qual é a diferença entre manter uma fidelização ou não ter nenhuma ? Ora se lhe oferecem uma maior velocidade de internet (não se sabe se mantém o mesmo router ou se haverá necessidade de fazer a troca do equipamento) possívelmente ainda obterá mais alguns benefícios (alguns canais premium) e a possível troca de alguma box e  ainda a baixa do custo mensal dos serviços que tem contratados em cerca de €20.00, parece ser de aproveitar. 

Obrigado José Rodrigues,

Parece tonto certo?

E talvez seja, mas:

  1. não gosto de me sentir preso;
  2. tenho contratos com as outras operadoras também e não há diferenças;

… apenas posso assumir que os clientes não têm nenhum poder neste mercado.

 

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado José Rodrigues,

Parece tonto certo?

E talvez seja, mas:

  1. não gosto de me sentir preso;
  2. tenho contratos com as outras operadoras também e não há diferenças;

… apenas posso assumir que os clientes não têm nenhum poder neste mercado.

 

A (prisão) apenas dura 2 anos e nem se dá por ela, como utilizamos com toda a normalidade os serviços de que necessitamos nem nos apercebemos que há uma fidelização, após esse período, pode-se ficar de novo livre da prisão,  a renovação da fidelização de 24 em 24 meses, no meu caso tem sido positiva, já que é altura certa para se reivindicar a troca de alguns equipamentos sem custos e também aproveitar a oferta de alguns packs de canais premium. 

Obrigado José Rodrigues,

Parece tonto certo?

E talvez seja, mas:

  1. não gosto de me sentir preso;
  2. tenho contratos com as outras operadoras também e não há diferenças;

… apenas posso assumir que os clientes não têm nenhum poder neste mercado.

 

A (prisão) apenas dura 2 anos e nem se dá por ela, como utilizamos com toda a normalidade os serviços de que necessitamos nem nos apercebemos que há uma fidelização, após esse período, pode-se ficar de novo livre da prisão,  a renovação da fidelização de 24 em 24 meses, no meu caso tem sido positiva, já que é altura certa para se reivindicar a troca de alguns equipamentos sem custos e também aproveitar a oferta de alguns packs de canais premium. 

 

Mais uma vez obrigado José Rodrigues.

Parece-me de facto uma forma muito mais “saudável” e até inteligente de gerir esta situação.

Talvez seja por aí o caminho … não os podes vencer, junta-te a eles.

Cumprimentos.

Boa tarde
Comprei um telemóvel na loja online da NOS que estava identificado com um valor de 649,99€, quando entrei no separador "Espaço Clientes NOS" o preço passou para 519€, no entanto quando finalizei a compra o valor passou para 627,59€. Alguém sabe o porque desta alteração?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Caimao. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Confirme, por favor, se tem o login feito com a mesma conta da sua Área de Cliente NOS.

Detalhe-nos qual o equipamento que estava a tentar adquirir. 

Obrigado

Boas. Eu estava e acabei por pagar por multibanco, (só percebi que o valor não era o mesmo quando recebi o e-mail de confirmação do pagamento-ver foto) através da aplicação de telemóvel e em andamento Foi um samsung s21 5G que estava indicado 519€ e acabei por pagar 627€...Obrigado pela resposta

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Caimao,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa noite estou a tentar comprar uma consola PS5, mais quando vou adicionar ao carrinho pra fazer o pagamento fala que eu não sou cliente nos especial! Não entendo se eu sou cliente a quase 4 anos, não sei o que e preciso pra ser cliente especial nos. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite estou a tentar comprar uma consola PS5, mais quando vou adicionar ao carrinho pra fazer o pagamento fala que eu não sou cliente nos especial! Não entendo se eu sou cliente a quase 4 anos, não sei o que e preciso pra ser cliente especial nos. 

Boa noite, quando está a efetuar a compra chega a este ponto ?

Consulte as Perguntas frequentes Especial Cliente NOS:

 https://www.nos.pt/particulares/Pages/especial-clientes-nos.aspx

 

Não 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Gladson rafael,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Saiba as condições para efetuar esse tipo de compras aqui

Aquando da compra, deverá garantir que o seu login na Loja Online NOS é o mesmo da conta Área de Cliente NOS onde tem registados os seus serviços.

Obrigado

Eu tenho todos esses requisitos, mais não consigo porque fala que não sou cliente nos especial! Aparece a seguinte mensagem" essa conta não  e elegível para compra especial cliente nos" , como pode ser assim se eu sou cliente a quase 4 anos? Já tenho a fatura por débito directo só no endereço atual são 9 messes, meu login e o mesmo da forum da loja nos e da área de cliente.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Gladson rafael,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 1

Tenho a mesma questão.

não tenho direito ao Cliente Especial NOS?

Não tenho serviço de Tv,mas sou cliente pós-pago há mais de 6 meses com número de telemóvel.

Já tentei efetuar compras on-line no vosso site e diz que a minha conta é inelegível?!

Estou na mesma situação.

Tentei comprar um produto com desconto e a mensagem que recebo é a mesma, “Esta conta não é elegível para compra Especial Clientes NOS”.

Há 6 dias pedi informação via 16990 e ficaram de resolver a situação em 5 dias. Como até hoje não tive qualquer resposta, voltei a ligar. Desta vez a resposta que tive é que a compra especial clientes nos é apenas para “um lote selecionado de clientes”. Questionado sobre porque razão me enviaram um mail com publicidade sobre a campanha, responderam que todos os clientes têm acesso a visualizar os produtos, mas apenas o tal lote de clientes tem direito a receber um código para poder finalizar a compra.

Enfim. A NOS no seu melhor.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @inabais,

Para poder usufruir das ofertas Especial Cliente NOS é necessário que tenha 1 ano ou mais de permanência.

Continue a acompanhar o menu vantagens da App NOS porque por vezes existem outras ofertas disponíveis para si.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Fonseca e Padeiro e @nunolmartins,

@Fonseca e Padeiro, lamentamos a demora na resposta.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

Comentário