Header
Respondido

erro id E06


A minha televisão ficou sem qualquer sinal, ficamos sem internet e sem telefone fixo, sem razão aparente. Ligamos e perguntaram se aparecia o erro ID E06, disse que sim e agendaram para amanhã a visita do técnico... quer dizer passei um dia inteiro sem internet, telefone e tv e ninguém me vai devolver o dinheiro das chamadas que fiz para a NOS. Já para não falar que não é a primeira vez que tenho problemas com a NOS e já é a 3° vez que me mudam a box e o router, mas os problemas continuam.

icon

Melhor resposta por Inês B. 17 November 2020, 14:01

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, uma vez que já contactou o apoio tecnico com vista à resolução dos problemas que estão a afetar os seus serviços, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF  para a moderação do Fórum para que os moderadores possam analisar a situação relativamente ao custo das chamadas e darem também a sua ajuda no imediato agendamento da visita dos técnicos.Envie os seus dados para o perfil @Fórum e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana Filipa Moreira Fernandes,

Antes de mais lamentamos a situação e o transtorno que lhe foi causado.

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

@Inês B.  Já enviei, o contrato está no nome do meu marido. 

 

Cumps. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ana Filipa Moreira Fernandes

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado

@Inês B.  Já enviei mensagem privada para o fórum e não obtive resposta .

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana Filipa Moreira Fernandes,

Verificámos que a sua questão já foi solucionada por mensagem privada.

Obrigada 

Comentário