Boa tarde,
Quis fazer a alteração de residência no contrato NOS por motivos de mudança de residência, no entanto foi-nos dito na filial de Mafra que na nova morada não é possível manter o pacote actual (com fibra) e a solução oferecida seria meter satélite e também um acréscimo de 5€ no valor mensal. Visto não ser possível manter o pacote que foi contratado por mim, a minha decisão foi rescindir o contrato, liguei então para o 16990 por volta das 15:30 e por fim foi-me dito pelo Sr. Celso Tadeu (supervisor do Call-Center) que ainda tenho 1 ano de fidelização e teria de pagar mais de 400€ para rescindir o contrato, o que seria impossível, além de que pretendo a alteração de residência por motivos de força maior. E como eu não tenho interesse num serviço por satélite, a minha solução é que seja instalado o actual pacote na nova residência ou que seja feito o cancelamento do contacto sem ter de pagar os restantes meses de fidelização. Depois de a minha opção não poder ser atendida e não concordar com as opções oferecidas mostrei o desejo de fazer uma reclamação, de seguida o Sr. Celso Tadeu disse que me ia transferir para a linha de reclamações, onde na realidade transferiu-me para a linha de facturação onde falei com uma Sra. estrangeira que teve alguma dificuldade em perceber-me, depois eu voltei então a pedir que me redireccionasse para a Linha de Reclamações foi ai que a Sra. disse-me que não havia nenhuma Linha destinada a reclamações e sugeriu-me uma Morada para onde poderia enviar uma carta por escrito, e a area de cliente da NOS onde teria de me registar para fazer a reclamação. Pedi então para voltar a falar com o Sr. Celso Tadeu, fui então redireccionado para uma Sra. que disse que me iria então redireccionar para a Linha de Reclamações, mais uma vez esperei até que a chamada foi "caiu" depois de cerca de 45min de chamada. Liguei então uma segunda vez (+ 20min. de duração de chamada), depois de ter a mesma conversa com a Sra. Francisca Rodrigues, perguntei então se existia uma "Linha de Reclamações" depois de me ter afirmado que havia uma Linha de Reclamações redireccionou-me para lá, mas após bastantes minutos, retornou a falar comigo a dizer que por motivos de problemas técnicos não seria possível o contacto com a Linha de Reclamações. Fico então aguardar contacto.
Tiago Carvalho
Página 3 / 3
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.