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Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Eu encomendei dia 6 às 13h05. Acredito que vos receber na data indicada. Há pessoas a indicar que nada mudou nas novas encomendas e receberam os equipamentos. 


Eu sou do dia 7 e mais uma vez digo que tenho reclamado em todos os meios e já fiz mais de 15 chamadas mesmo sem saber nada de novo nas chamadas. Reclamo todos os dias no facebook e messenger. Ontem como disse deram o meu novo numero de encomenda que tem previsão de entrega para amanhã, mas claro não vou receber nada. Isto está o caos, se até a loja online que trata disto mente imagino os outros ...Resta aguardar e reclamar reclamar reclamar

Eu já desisti. 

O @vdgl94 fez compra dia 06, já recebeu proposta de alteração de cor há 1 mês, não recebeu nada, não tem cancelamento de encomenda muito menos número novo de encomenda.

Há pessoal aqui que resolveu  a situação indo a loja e exigindo o equipamento que lá estava disponível.

 

Enfim, tudo lamentável. 

 

Aqui na Madeira nem isso podemos fazer. Pedir reembolso vai ser outra treta, já com prestação paga e tudo. Uma completa barafunda estes gajos.


Eu sou do dia 7 e mais uma vez digo que tenho reclamado em todos os meios e já fiz mais de 15 chamadas mesmo sem saber nada de novo nas chamadas. Reclamo todos os dias no facebook e messenger. Ontem como disse deram o meu novo numero de encomenda que tem previsão de entrega para amanhã, mas claro não vou receber nada. Isto está o caos, se até a loja online que trata disto mente imagino os outros ...Resta aguardar e reclamar reclamar reclamar

Eu já desisti. 

O @vdgl94 fez compra dia 06, já recebeu proposta de alteração de cor há 1 mês, não recebeu nada, não tem cancelamento de encomenda muito menos número novo de encomenda.

Há pessoal aqui que resolveu  a situação indo a loja e exigindo o equipamento que lá estava disponível.

 

Enfim, tudo lamentável. 

Nesse caso ele tem de ligar. Se nós temos novo numero de encomenda voces tem de ter. Peçam o  cancelamento ao apoio cliente eles pelo menos colocam a informação em sistema.


Eu sou do dia 7 e mais uma vez digo que tenho reclamado em todos os meios e já fiz mais de 15 chamadas mesmo sem saber nada de novo nas chamadas. Reclamo todos os dias no facebook e messenger. Ontem como disse deram o meu novo numero de encomenda que tem previsão de entrega para amanhã, mas claro não vou receber nada. Isto está o caos, se até a loja online que trata disto mente imagino os outros ...Resta aguardar e reclamar reclamar reclamar

Eu já desisti. 

O @vdgl94 fez compra dia 06, já recebeu proposta de alteração de cor há 1 mês, não recebeu nada, não tem cancelamento de encomenda muito menos número novo de encomenda.

Há pessoal aqui que resolveu  a situação indo a loja e exigindo o equipamento que lá estava disponível.

 

Enfim, tudo lamentável. 


Eu sou do dia 7 e mais uma vez digo que tenho reclamado em todos os meios e já fiz mais de 15 chamadas mesmo sem saber nada de novo nas chamadas. Reclamo todos os dias no facebook e messenger. Ontem como disse deram o meu novo numero de encomenda que tem previsão de entrega para amanhã, mas claro não vou receber nada. Isto está o caos, se até a loja online que trata disto mente imagino os outros ...Resta aguardar e reclamar reclamar reclamar


Acabaram de me ligar. 

Uma vez mais, nada sabem, só a loja Online pode esclarecer esta situação de mudança de cor e o facto de não terem cumprido com as entregas. 

Informou ainda que aguardam reposição de stock dos iphone 12 pro max e que o que posso fazer é aguardar…

Falei das mensagens de cancelamento e tudo mais, não soube dizer nada a respeito das mesmas. 

 

A mim ninguem me ligou ainda, como posso ser dos primeiros a comprar e sou sempre dos últimos a ser contactado. Começo a pensar que a lista é vista ao contrário, vendo até muitos que compraram muito depois de nós e já o tem. Os que sobram são quase todos de dia 6/7

Estas chamadas tontas que recebo são fruto das mensagens enviadas no Facebook. 

Mas já vi que eles nadam sabem também. Nem perco mais tempo nisto. 

Quando a loja online decidir contactar, aí sim vão ouvir. 


O meu encomendado dia 6 em loja, ainda continua disponibilidade para dia 10 e está apenas como pago.. hoje está visto que não irá chegar.


Acabaram de me ligar. 

Uma vez mais, nada sabem, só a loja Online pode esclarecer esta situação de mudança de cor e o facto de não terem cumprido com as entregas. 

Informou ainda que aguardam reposição de stock dos iphone 12 pro max e que o que posso fazer é aguardar…

Falei das mensagens de cancelamento e tudo mais, não soube dizer nada a respeito das mesmas. 


Vai ficar tudo na mesma. Para mim foi só mais uma treta para terem uma desculpa..

As tantas.... 

Ainda não consegui falar com eles desde sexta. 


@mmbento o que lhe disseram sobre o email a dizer que a encomenda foi cancelada?

 

No apoio ao cliente cada um diz o que lhe apetece. Primeiro indicaram-me que a encomenda não estava cancelada e que poderia ser um erro mas também outra pessoa indicou-me que está no “estado cancelada”. Cada um diz o que quer e ninguém sabe de nada no apoio ao cliente. Alegam que só a loja online pode resolver e dar explicações. Abrem-me novos processos para ser contactado pela loja online (como se não tivesse já processos vindos de trás em aberto e por me contactares) para esclarecer todas a situação relativa ao alegado cancelamento mas continuam a ignorar os meus pedidos e ninguém me contacta. 

Liga para o apoio cliente. Pelo que sei o numero encomenda mudou devido a termos alterado cor e capacidade

A mim penso que me indicaram na chamada da troca que o número se manteria o mesmo. De qualquer das formas recebi a mensagem a indicar que a encomenda teria sido cancelada mas o número da encomenda continua ativo e a dar como pago. Já liguei n vezes para o apoio ao cliente e recusam-se a dar-me qualquer informação sobre a encomenda e passam tudo para o lado do departamento da loja online. 

Depende da pessoa que te atenda então. O meu numero mudou, confirmaram a pouco. FOi alterado as 16:15 de hoje

E faz sentido ter mudado

Deram-lhe o número novo da encomenda? 

Sim tenho o novo número 


@mmbento o que lhe disseram sobre o email a dizer que a encomenda foi cancelada?

 

No apoio ao cliente cada um diz o que lhe apetece. Primeiro indicaram-me que a encomenda não estava cancelada e que poderia ser um erro mas também outra pessoa indicou-me que está no “estado cancelada”. Cada um diz o que quer e ninguém sabe de nada no apoio ao cliente. Alegam que só a loja online pode resolver e dar explicações. Abrem-me novos processos para ser contactado pela loja online (como se não tivesse já processos vindos de trás em aberto e por me contactares) para esclarecer todas a situação relativa ao alegado cancelamento mas continuam a ignorar os meus pedidos e ninguém me contacta. 

Liga para o apoio cliente. Pelo que sei o numero encomenda mudou devido a termos alterado cor e capacidade

A mim penso que me indicaram na chamada da troca que o número se manteria o mesmo. De qualquer das formas recebi a mensagem a indicar que a encomenda teria sido cancelada mas o número da encomenda continua ativo e a dar como pago. Já liguei n vezes para o apoio ao cliente e recusam-se a dar-me qualquer informação sobre a encomenda e passam tudo para o lado do departamento da loja online. 


@mmbento o que lhe disseram sobre o email a dizer que a encomenda foi cancelada?

 

No apoio ao cliente cada um diz o que lhe apetece. Primeiro indicaram-me que a encomenda não estava cancelada e que poderia ser um erro mas também outra pessoa indicou-me que está no “estado cancelada”. Cada um diz o que quer e ninguém sabe de nada no apoio ao cliente. Alegam que só a loja online pode resolver e dar explicações. Abrem-me novos processos para ser contactado pela loja online (como se não tivesse já processos vindos de trás em aberto e por me contactares) para esclarecer todas a situação relativa ao alegado cancelamento mas continuam a ignorar os meus pedidos e ninguém me contacta. 

Liga para o apoio cliente. Pelo que sei o numero encomenda mudou devido a termos alterado cor e capacidade

A mim penso que me indicaram na chamada da troca que o número se manteria o mesmo. De qualquer das formas recebi a mensagem a indicar que a encomenda teria sido cancelada mas o número da encomenda continua ativo e a dar como pago. Já liguei n vezes para o apoio ao cliente e recusam-se a dar-me qualquer informação sobre a encomenda e passam tudo para o lado do departamento da loja online. 

Depende da pessoa que te atenda então. O meu numero mudou, confirmaram a pouco. FOi alterado as 16:15 de hoje

E faz sentido ter mudado


O meu também alterou e já liguei a confirmar… Diz previsão de disponibilidade dia 23… Até quero ver.


Olá a todos, 

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Pedimos que nos enviem uma mensagem privada, para o @Fórum, com o número de encomenda para validarmos o estado da mesma, por favor. 

Obrigada 


Eu liguei mas não consegui ter acesso a nenhum número novo de encomenda. Não entendo 


No meu caso o o tracking com o número de encomenda original permanente inalterado, o que é estranho também. Eles estão a criar as novas encomendas relativas às trocas apenas hoje, depois do prazo que deram. 

Mas pessoal que fez alteração de cor manteve números de encomenda inalterados. 

Eles mudam de processamento de dia para dia pelos vistos. 


No meu caso o o tracking com o número de encomenda original permanente inalterado, o que é estranho também. Eles estão a criar as novas encomendas relativas às trocas apenas hoje, depois do prazo que deram. 

Mas pessoal que fez alteração de cor manteve números de encomenda inalterados. 

Eles mudam de processamento de dia para dia pelos vistos. 

A senhora que me ligou também me disse que o número de encomenda não se alterava. 


No meu caso o o tracking com o número de encomenda original permanente inalterado, o que é estranho também. Eles estão a criar as novas encomendas relativas às trocas apenas hoje, depois do prazo que deram. 

Mas pessoal que fez alteração de cor manteve números de encomenda inalterados. 

Eles mudam de processamento de dia para dia pelos vistos. 

A senhora que me ligou também me disse que o número de encomenda não se alterava. 

Pois é como dizes... Isto muda de funcionário para funcionário. 


+1

reservei e paguei no na primeira hora que abriram as pre vendas. 
Liguei de manhã e disseram que estava em expedição. Não chegou e liguei de novo já ao final da tarde e o estado mantinha-se.

Suponho que ninguém deva ter recebido o equipamento pela NOS neste primeiro dia, mas há aqui uma clara falta de comunicação por parte da NOS.

Nada que já não estivesse à espera :)

E o 1º Dia é sexta. logo ninguem vai ter nada nos proximos 2 dias também e quem sabe segunda/terça/Quarta.. 
e nem onde reclamar uma pessoa tem.


@mmbento o que lhe disseram sobre o email a dizer que a encomenda foi cancelada?

 

No apoio ao cliente cada um diz o que lhe apetece. Primeiro indicaram-me que a encomenda não estava cancelada e que poderia ser um erro mas também outra pessoa indicou-me que está no “estado cancelada”. Cada um diz o que quer e ninguém sabe de nada no apoio ao cliente. Alegam que só a loja online pode resolver e dar explicações. Abrem-me novos processos para ser contactado pela loja online (como se não tivesse já processos vindos de trás em aberto e por me contactares) para esclarecer todas a situação relativa ao alegado cancelamento mas continuam a ignorar os meus pedidos e ninguém me contacta. 

Liga para o apoio cliente. Pelo que sei o numero encomenda mudou devido a termos alterado cor e capacidade

A mim penso que me indicaram na chamada da troca que o número se manteria o mesmo. De qualquer das formas recebi a mensagem a indicar que a encomenda teria sido cancelada mas o número da encomenda continua ativo e a dar como pago. Já liguei n vezes para o apoio ao cliente e recusam-se a dar-me qualquer informação sobre a encomenda e passam tudo para o lado do departamento da loja online. 

Depende da pessoa que te atenda então. O meu numero mudou, confirmaram a pouco. FOi alterado as 16:15 de hoje

E faz sentido ter mudado

Deram-lhe o número novo da encomenda? 


@mmbento o que lhe disseram sobre o email a dizer que a encomenda foi cancelada?

 

No apoio ao cliente cada um diz o que lhe apetece. Primeiro indicaram-me que a encomenda não estava cancelada e que poderia ser um erro mas também outra pessoa indicou-me que está no “estado cancelada”. Cada um diz o que quer e ninguém sabe de nada no apoio ao cliente. Alegam que só a loja online pode resolver e dar explicações. Abrem-me novos processos para ser contactado pela loja online (como se não tivesse já processos vindos de trás em aberto e por me contactares) para esclarecer todas a situação relativa ao alegado cancelamento mas continuam a ignorar os meus pedidos e ninguém me contacta. 

Liga para o apoio cliente. Pelo que sei o numero encomenda mudou devido a termos alterado cor e capacidade

A mim penso que me indicaram na chamada da troca que o número se manteria o mesmo. De qualquer das formas recebi a mensagem a indicar que a encomenda teria sido cancelada mas o número da encomenda continua ativo e a dar como pago. Já liguei n vezes para o apoio ao cliente e recusam-se a dar-me qualquer informação sobre a encomenda e passam tudo para o lado do departamento da loja online. 

Depende da pessoa que te atenda então. O meu numero mudou, confirmaram a pouco. FOi alterado as 16:15 de hoje

E faz sentido ter mudado

Deram-lhe o número novo da encomenda? 

Eu liguei e não deram. Mas ainda não recebi mensagem de cancelamento... Não sei se tem haver. 


O meu também alterou e já liguei a confirmar… Diz previsão de disponibilidade dia 23… Até quero ver.

Ligou para a nos e perguntou o número da nova encomenda? 

Sim


Há pessoas a indicar que a encomenda delas não mudou de estado e receberam o código de levantamento. 


Eu liguei para o 16990 e indiquei que me tinha sido proposta uma troca de um equipamento que comprei e que a encomenda original tinha sido cancelada. Depois pedi para verificar se existia uma nova encomenda agregada à minha ficha e indicaram-me existia uma nova encomenda com a data de hoje, quando devia ter a data de há uma semana atrás (enfim!). A senhora depois disse-me o número da nova encomenda. Eu não recebi nada por parte da NOS sobre a nova encomenda. Tive de ser eu a fazer o trabalho que nenhum funcionário fez.

É isso mesmo. Aparece lhe a informação de previsão para 23? Mas n podemos acreditar pq a chegar quarta ja deveria ter alterado o estado 

Sim, só acreditamos mesmo quando tivermos o equipamento nas mãos. É dia 23 pois são os tais dois dias que é indicado para as compras na loja online. Eu pedi em loja, acho que o estado muda um dia antes para quem pediu em loja. Mas de qualquer das formas já vimos que é uma situação exceção e pode nada mudar e recebermos os equipamentos.  


Eu liguei para o 16990 e indiquei que me tinha sido proposta uma troca de um equipamento que comprei e que a encomenda original tinha sido cancelada. Depois pedi para verificar se existia uma nova encomenda agregada à minha ficha e indicaram-me existia uma nova encomenda com a data de hoje, quando devia ter a data de há uma semana atrás (enfim!). A senhora depois disse-me o número da nova encomenda. Eu não recebi nada por parte da NOS sobre a nova encomenda. Tive de ser eu a fazer o trabalho que nenhum funcionário fez.

É isso mesmo. Aparece lhe a informação de previsão para 23? Mas n podemos acreditar pq a chegar quarta ja deveria ter alterado o estado 

Sim, só acreditamos mesmo quando tivermos o equipamento nas mãos. É dia 23 pois são os tais dois dias que é indicado para as compras na loja online. Eu pedi em loja, acho que o estado muda um dia antes para quem pediu em loja. Mas de qualquer das formas já vimos que é uma situação exceção e pode nada mudar e recebermos os equipamentos.  

Para receber sexta amanha tinha de ser expedido e hoje estar em preparação 


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