Skip to main content
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Mais um dia

Boa noite a todos, 

Antes de mais, movemos os comentário para este tópico onde o tema já é abordado. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 

Conforme indicado pela moderadora @Ana P., houve um atraso de entrega dos equipamentos e, por isso, vamos contactar todos os clientes que tiveram o atraso na entrega do equipamento. 

Agradecemos a vossa compreensão e contamos solucionar esta questão o mais rápido possível. 

Obrigado

Enfim. Vou aguardar até sexta na esperança de haver desenvolvimentos. Se alguém tiver alguma novidade... Partilhe para nossa felicidade. 

Para os equipamentos serem entregues sexta alguma coisa tem que mudar nas encomendas com alguma antecedência. Penso que não vão mudar sexta de manhã..

@mmbento o que lhe disseram sobre o email a dizer que a encomenda foi cancelada?

No apoio ao cliente cada um diz o que lhe apetece. Primeiro indicaram-me que a encomenda não estava cancelada e que poderia ser um erro mas também outra pessoa indicou-me que está no “estado cancelada”. Cada um diz o que quer e ninguém sabe de nada no apoio ao cliente. Alegam que só a loja online pode resolver e dar explicações. Abrem-me novos processos para ser contactado pela loja online (como se não tivesse já processos vindos de trás em aberto e por me contactares) para esclarecer todas a situação relativa ao alegado cancelamento mas continuam a ignorar os meus pedidos e ninguém me contacta. 

Boa tarde a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção e pelo transtorno. 

Para podermos ajudar e atuar, pedimos que, por favor, quem não tenha sido ainda contactado, nos envie uma mensagem privada com o número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos garantir que sejam contactados sobre este tema. 

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigado

A mensagem que pediram para enviar parece que foi para o SPAM. Isso ou então é tanta gente a reclamar convosco que nem dão conta de tudo.

Agora deixar os clientes a falar para o boneco é muito lindo realmente.

BANDO DE INCOMPETENTES

@mmbento o que lhe disseram sobre o email a dizer que a encomenda foi cancelada?

No apoio ao cliente cada um diz o que lhe apetece. Primeiro indicaram-me que a encomenda não estava cancelada e que poderia ser um erro mas também outra pessoa indicou-me que está no “estado cancelada”. Cada um diz o que quer e ninguém sabe de nada no apoio ao cliente. Alegam que só a loja online pode resolver e dar explicações. Abrem-me novos processos para ser contactado pela loja online (como se não tivesse já processos vindos de trás em aberto e por me contactares) para esclarecer todas a situação relativa ao alegado cancelamento mas continuam a ignorar os meus pedidos e ninguém me contacta. 

Liga para o apoio cliente. Pelo que sei o numero encomenda mudou devido a termos alterado cor e capacidade

Verdade ainda estou a aguardar 

Liga para o apoio cliente. Pelo que sei o numero encomenda mudou devido a termos alterado cor e capacidade

A mim penso que me indicaram na chamada da troca que o número se manteria o mesmo. De qualquer das formas recebi a mensagem a indicar que a encomenda teria sido cancelada mas o número da encomenda continua ativo e a dar como pago. Já liguei n vezes para o apoio ao cliente e recusam-se a dar-me qualquer informação sobre a encomenda e passam tudo para o lado do departamento da loja online. 

Eles não respondem. Na mensagem que recebi pelo Livro de Reclamações dizia “Se precisar de alguma informação adicional, contacte-nos, estamos sempre disponíveis para si.”. Liguei para o apoio ao cliente mais uma vez e não me dera as informações adicionais que precisava. Isto é tudo uma vergonha, pelo menos respondiam aos clientes e não nos mandavam dar uma curva!

A mim penso que me indicaram na chamada da troca que o número se manteria o mesmo. De qualquer das formas recebi a mensagem a indicar que a encomenda teria sido cancelada mas o número da encomenda continua ativo e a dar como pago. Já liguei n vezes para o apoio ao cliente e recusam-se a dar-me qualquer informação sobre a encomenda e passam tudo para o lado do departamento da loja online. 

Depende da pessoa que te atenda então. O meu numero mudou, confirmaram a pouco. FOi alterado as 16:15 de hoje

E faz sentido ter mudado

Caros moderadores @Mário P. @Ana P. 

Tenho outra questão:

No dia 12 de novembro, já a anticipar esta situação, liguei para o apoio ao cliente, ao qual informado que a minha encomenda ainda não tinha sido expedida por questões logísticas.

Hoje ao final do dia, pelas 18h50, dia 16 de novembro, voltei a ligar para saber se seria hoje que iria enviar o telemóvel. A colaboradora informa-me que existia um “problema” com o pagamento, daí o motivo da encomenda não ter sido expedida. Perante esta situação fiquei incrédulo pois, para além de ter efetuado o pagamento logo no momento da encomenda e ter recebido de imediato uma mensagem e email a confirmar a mesma, quando liguei no dia 12 não foi essa a informação que me passaram. Para além disso, e como podem verificar no print que aqui coloco, o estado da encomenda é “PAGO”, sendo este o estado em que se encontra desde o dia 6 de novembro.

Então em que é que ficamos? Há algum problema? E se há algum problema, essa informação não deveria ter sido logo comunicada antempadamente no dia 12?

Eu não sei o que se passa internamente relativamente a esta questão, mas convém estarem todos em sintonia na passagem de informação correta e precisa aos clientes (já para não falar das falha logísticas e de gestão de stock).

Eles não respondem. Na mensagem que recebi pelo Livro de Reclamações dizia “Se precisar de alguma informação adicional, contacte-nos, estamos sempre disponíveis para si.”. Liguei para o apoio ao cliente mais uma vez e não me dera as informações adicionais que precisava. Isto é tudo uma vergonha, pelo menos respondiam aos clientes e não nos mandavam dar uma curva!

É precisamente por respostas como Se precisar de alguma informação adicional, contacte-nos, estamos sempre disponíveis para si.” que eu acciono todos os meios que encontro.

Quantos mais encontrar, mais vou accionar. No que depender de mim, vou entupi-los todos os dias até ter o telefone. Posso não o ter tão cedo, mas vão-se cansar de me aturar!

Livro de Reclamações Online (Nova queixa a cada semana)
Livro de Reclamações em Loja
Provedoria do Cliente (TODOS OS DIAS DE MANHÃ FAÇO UMA NOVA QUEIXA)
DECO PROTESTE (Pedi apoio jurídico e, estão a alinhar um processo de mediação extrajudicial)
Portal da Queixa
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem Nacional
ANACOM
Direção Geral do Consumidor

Quantos mais contactos eu descobrir, mais queixas vou enviar

Na loja NOS na Av Boavista tem uma unidade 128 grafite em stock

Pois eu não quis alterar a cor porque quero mesmo o dourado e de facto 1 a 3 semanas já esperei eu , e até que ponto é que a fala deles e credival já que aqui vemos que eles deram imensas soluções. E provavelmente só me ligaram porque eu disse que me ia dirigir à loja para cancelar tudo.

Olha também tens razão... Neste ponto, também já não acredito em nada que dizem. 

Bom dia,

Alguém já recebeu?

Alguma novidade?

Mesmo já estou cansada de esperar .

O meu também alterou e já liguei a confirmar… Diz previsão de disponibilidade dia 23… Até quero ver.

O que a deco lhe disse? Por norma eles ajudam 

De que vale reclamar se a resposta que eles dão é que não têm uma resposta para dar e isso é considerado uma resposta? Abriram o meu primeiro processo através de tentativa de contacto dia 13. Daí para cá já foram n processos abertos e reclamações que já pedi a conta.

Eu liguei mas não consegui ter acesso a nenhum número novo de encomenda. Não entendo 

Fui a uma loja nos, e chamei mesmo pelo o empregado que me fez a pre compra e alegou que no dia 13 me seria entregue, querem saber a melhor. O senhor empregado levantou me a voz e disse que o melhor que tinha fazer era esperar. E nem sequer garantem nada. 

Já me ligaram da provedoria na quinta-feira com a historia da carochinha a perguntar se tinha sido contactado pela logística ou pela transportadora e disseram que iriam voltar a ligar na sexta-feira (dessa mesma semana) é claro que ninguém tinha ligado de lado nenhum.

Adivinhem quem ficou à espera da chamada e não recebeu nada?
Nem um pedido de desculpas nem uma justificação...

Finalmente recebi a chamada. 

Garantiram-me que receberíamos em 5 dias úteis mas só vendo.

Se isto não andar na próxima semana perdem metade dos clientes nesta pré compra.

Última semana de espera. 

Telefonei para eles e disseram que o meu já aguarda expedição e chegará em 5 dias úteis.

Boa tarde, gostava de obter informações sobre o meu iPhone 12 pro Max. Adquiri no dia da pre reserva, as 14 e pouco, nesse mesmo dia ficou dito que me seria entregue no dia 13( no dia de lançamento) . Até hoje que estou a espera dele, sem compreende o porque de pessoas que compraram depois de mim já o terem. Já fui duas vezes a loja e não me dão informações nenhumas, já liguei enumeras vezes e sem sucesso. 
Aguardo resposta, Soraia Cardoso 

Comentário