Skip to main content
Header

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Soube agora que a NOS emite um voucher para as trocas. E combinam com os clientes ir as lojas. Foi um conhecido da NOS.

Isso é o processo regular. Nós estamos perante uma exceção. Já perguntei várias vezes como era o procedimento e eles reembolsam o valor para a conta. 

A forma que falo é para as trocas da malta que tinha comprado  vai ter 256

Vim agora ao mar shopping, claro q n tinham nada! Queria pedir cancelamento mas dizem que se foi online que tenho pedir cancelamento na loja online. Pqp

Como... Se não temos como contacta los? 

Foi a pergunta que fiz. N podem fazer nada

Conclusão; se compraram na loja online esqueçam... É esperar pelo tlm 

Conclusão; se compraram na loja online esqueçam... É esperar pelo tlm 

Eu comprei em loja mas com estas alterações todas, fico na mesma situação. 

Há comentários que algumas pessoas já receberam o código de levantamento em loja do IPhone 12 Pro Max . Se isso for verdade, é interessante saber se esse código de levantamento foi de compra com pagamento a pronto ou a prestações.

Eu tenho a prova de compra do meu 12 Pro Max às 13h05 de dia 6 de novembro e paguei a pronto.

Mas já o recebeu?

Não, no apoio ao cliente dizem que nem entrou no pais ainda.

Iphone 12 Pro Max 256GB Grafite em stock no Porto

Iphone 12 Pro Max 256GB Grafite em stock no Porto

Porque não enviam os equipamentos se tão com stock? 

Porque enviam para as lojas antes de enviarem para os clientes? 

Questões mesmo... Sem resposta. 

Mais uma vez digo. Se forem a alguma loja.

NÃO SE IDENTIFIQUEM COMO CLIENTE EM ESPERA enquanto não tiverem o telefone na mão.  

Assim eles são apanhados na curva.

Acabei de falar com o apoio ao cliente onde me disseram que o iPhone se encontra retido a aguardar pagamento, no entanto já fiz o pagamento no momento da reserva.

Acho que é mais uma história da carochinha para justificar um over booking...

Acabei de falar com o apoio ao cliente que me disseram que o Iphone ainda nao foi expedito e que sim houve um over booking.. 
Ou seja em vez de receber dia 13 como estava a espera só devo receber dia 15 para cima (Os CTTS nao trabalham ao fim de semana) e não se saber quanto tempo ate a nos ter stock para todos …
Muito desiludido.. Comprei por dizer que a entrega era dia 13 e agora vou ter de esperar ...

Vai ficar tudo na mesma. Para mim foi só mais uma treta para terem uma desculpa..

As tantas.... 

Ainda não consegui falar com eles desde sexta. 

Acabaram de me ligar. 

Uma vez mais, nada sabem, só a loja Online pode esclarecer esta situação de mudança de cor e o facto de não terem cumprido com as entregas. 

Informou ainda que aguardam reposição de stock dos iphone 12 pro max e que o que posso fazer é aguardar…

Falei das mensagens de cancelamento e tudo mais, não soube dizer nada a respeito das mesmas. 

O meu encomendado dia 6 em loja, ainda continua disponibilidade para dia 10 e está apenas como pago.. hoje está visto que não irá chegar.

Acabaram de me ligar. 

Uma vez mais, nada sabem, só a loja Online pode esclarecer esta situação de mudança de cor e o facto de não terem cumprido com as entregas. 

Informou ainda que aguardam reposição de stock dos iphone 12 pro max e que o que posso fazer é aguardar…

Falei das mensagens de cancelamento e tudo mais, não soube dizer nada a respeito das mesmas. 

A mim ninguem me ligou ainda, como posso ser dos primeiros a comprar e sou sempre dos últimos a ser contactado. Começo a pensar que a lista é vista ao contrário, vendo até muitos que compraram muito depois de nós e já o tem. Os que sobram são quase todos de dia 6/7

Estas chamadas tontas que recebo são fruto das mensagens enviadas no Facebook. 

Mas já vi que eles nadam sabem também. Nem perco mais tempo nisto. 

Quando a loja online decidir contactar, aí sim vão ouvir. 

Eu sou do dia 7 e mais uma vez digo que tenho reclamado em todos os meios e já fiz mais de 15 chamadas mesmo sem saber nada de novo nas chamadas. Reclamo todos os dias no facebook e messenger. Ontem como disse deram o meu novo numero de encomenda que tem previsão de entrega para amanhã, mas claro não vou receber nada. Isto está o caos, se até a loja online que trata disto mente imagino os outros ...Resta aguardar e reclamar reclamar reclamar

Eu sou do dia 7 e mais uma vez digo que tenho reclamado em todos os meios e já fiz mais de 15 chamadas mesmo sem saber nada de novo nas chamadas. Reclamo todos os dias no facebook e messenger. Ontem como disse deram o meu novo numero de encomenda que tem previsão de entrega para amanhã, mas claro não vou receber nada. Isto está o caos, se até a loja online que trata disto mente imagino os outros ...Resta aguardar e reclamar reclamar reclamar

Eu já desisti. 

O @vdgl94 fez compra dia 06, já recebeu proposta de alteração de cor há 1 mês, não recebeu nada, não tem cancelamento de encomenda muito menos número novo de encomenda.

Há pessoal aqui que resolveu  a situação indo a loja e exigindo o equipamento que lá estava disponível.

Enfim, tudo lamentável. 

Eu já desisti. 

O @vdgl94 fez compra dia 06, já recebeu proposta de alteração de cor há 1 mês, não recebeu nada, não tem cancelamento de encomenda muito menos número novo de encomenda.

Há pessoal aqui que resolveu  a situação indo a loja e exigindo o equipamento que lá estava disponível.

Enfim, tudo lamentável. 

Nesse caso ele tem de ligar. Se nós temos novo numero de encomenda voces tem de ter. Peçam o  cancelamento ao apoio cliente eles pelo menos colocam a informação em sistema.

Eu já desisti. 

Enfim, tudo lamentável. 

Aqui na Madeira nem isso podemos fazer. Pedir reembolso vai ser outra treta, já com prestação paga e tudo. Uma completa barafunda estes gajos.

Eu encomendei dia 6 às 13h05. Acredito que vos receber na data indicada. Há pessoas a indicar que nada mudou nas novas encomendas e receberam os equipamentos. 

Eu encomendei dia 6 às 13h05. Acredito que vos receber na data indicada. Há pessoas a indicar que nada mudou nas novas encomendas e receberam os equipamentos. 

Não acredito minimamente nessa nova data sinceramente.. para a semana e na outra esqueçam também devido as questões de confinamento da pandemia..

Eu já desisti. 

Enfim, tudo lamentável. 

Nesse caso ele tem de ligar. Se nós temos novo numero de encomenda voces tem de ter. Peçam o  cancelamento ao apoio cliente eles pelo menos colocam a informação em sistema.

Eu liguei e ainda não havia novo número de encomenda. 

Uma vez que ainda não recebi a tal SMS... Não posso fazer "força" 

Achas que amanhã recebemos? Não conheci nenhum caso que tenha havido alteração

A mim já retiraram a data de entrega por isso deve estar para breve.

Que estranho!! Só pode ser algum erro ...

Dizem que retiram a data de disponibilidade no dia em que irão realizar a expedição. Por isso faz sentido... 

Ainda bem para vocês! 

Onde viste isso?

No fórum zwame.

Todos que estavam mais atentos, repararam que essa data desaparecia é no mesmo  dia mudava o estado da encomenda 

Meu continua igual a ter a data de disponibilidade. Pode ser que até se cumpra então o vosso

Meu continua igual a ter a data de disponibilidade. Pode ser que até se cumpra então o vosso

O meu igual. N percebo isto!

Comentário